Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

Dedu

Castle Crashers, Mark of The Ninja, Hotline Miami, Valdys Story, Fez, Braid, Limbo, Bastion, Shadowrun. Tem vários jogos indies excelentes que não tem nada de simples :mrgreen:

E o mais interessante é que são conceitos que nunca seriam produzidos por empresas que visam fazer jogo AAA. As desenvolvedoras menores hoje em dia são as únicas que saem da mesmice Third Person Shooter/Action, Sports, Corrida (GT/Forza/NFS) e FPS.

Billy Lee Black

De todos esses que você citou, só gostei do Castle Crashers. Braid e Limbo não curti. O resto não me interessei em jogar.

Strife

Porra, Braid e Limbo são fantásticos. Castle Crashers achei um belo dum saquinho.

Alguns indies como Journey e Brothers: A Tale of Two Sons coloco entre os melhores jogos da geração (passada?).

Rain é outro indie fenomenal.

Flower é bem bacana, embora canse depois de um tempo.

Dyad é legal tb, embora seja bem de nicho (jogo psicodélico, tipo Rez).

Tem muito indie bom. Mark of the Ninja e Bastion queria muuuito jogar mas não jogo em PC e não tenho mais X360, uma pena. Talvez quando trocar de computador eu pegue esses.

E inclusive tem uns RPGs indies vindo aí que parecem valer a pena. Estou de olho principalmente em Child of Light e Soul Saga.

King

Pô Strife, o Bastion roda até em micro-ondas, não precisa de pc potente. E ele eu achei que ficou legal para uso com o mouse e teclado, principalmente com as armas de tiro.

Mark of the Ninja eu não joguei ainda. =P

Dedu

Mark of the Ninja pra quem gosta de stealth e ninjas (:mrgreen:) é certeza de satisfação. Eu achei até estranho o Strife comentar que não jogou esse haha. Pensei que tinha saído pra todas as plataformas, não sabia que não tinha para o PS3.

Strife

Tô de olho no Mark of the Ninja desde que saiu, mas foi a Microsoft que distribuiu ele, então só ficou no X360 e PC mesmo. Foda. Um dos poucos exclusivos que me interessa e só saiu depois que meu X360 queimou.

E King, lembro de ver uma vez requerimentos do Bastion e meu notebook era o mínimo (ele não é voltado pra jogos, emuladores até PS1 e N64 rodam tranquilo mas chegou no PS2 começa a engasgar, então nem tentei ver se rodava Bastion haha).

Baha

Hora de falar de Tales of Eternia.

Terminei já faz um tempinho, mas não tinha vindo comentar ainda.

De fato o jogo se segura muito melhor que Tales of Destiny durante todo o percurso. O jogo é bonito, tem músicas legais e uma história que sabe ir de um lugar a outro de maneira muito melhor, além de ter muito menos situações irritantes que ToD. O desenvolvimento de personagem durante o avanço da história também é bem melhor executado.

As magias começam a ficar bem legais lá pro final, e o jogo não deixa a peteca cair em termos de manter as coisas interessantes.

Tem uma dose bacana de coisas escondidas sem entupir demais e FELIZMENTE tem bem menos coisas perdíveis do que Tales of Destiny. Eu gostei muito da história dar um papel importante pras summons. Todo jogo que prioriza summons no enredo fica bom. u_u

Aquele barco que vc usa é MUITO feio, pqp, mas tudo que acontece ao redor dele é bem legal.

Só que alguma coisa aconteceu e lá perto da reta final rolou uma certa dissociação minha com o jogo. Parece que eu comecei a jogar no automático e parar de me interessar tanto pelas coisas. Não foi o tipo de reta final irritante em que eu jogava pensando "pelo amor de deus termina logo", mas algo em que eu simplesmente ia adiante sem me importar muito com o que estava rolando e parecendo meio irrelevante se ia terminar logo ou ter mais alguma grande reviravolta. Foi muito estranho.

Billy Lee Black

Comecei Lord of The Rings War in The North com a patroa.

To curtindo, mas o jogo é difícil, hein? Os inimigos são bem fortes e têm muito hp. Tu bate, bate, e os fdps não morrem!

Gamersnake

É legal de jogar em casal? Eu instalei ele faz um tempo com a intenção de jogar com a minha guria, mas não testei ainda.

Billy Lee Black

Cara, a gente tá gostando! O coop é bem divertido! Ele é uma boa mistura de Hack'n Slash com RPG.

Estamos jogando no PS3, onde a tela fica dividida. Imagino que em rede deva ser ainda melhor, com cada um em sua tela.

De negativo é só a variadade dos personagens. Você possui apenas 3 personagens para escolher: um anão guerreiro, uma elfa maga, e um humano ranger.

Daí, se você jogar em dois, um dos personagens o pc controla. Ou seja, esse jogo deve ser o máximo jogando de 3 pessoas.

Seifer Almasy

Jogos os 2 jogos da série Portal (o primeiro é um mod de Half Life 2 :P)

Gostei de ambos, e recomendo pra quem ainda não jogou e curte jogo com muitos Puzzles  :mrgreen:

Billy Lee Black

Comecei o Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário.

Porra, muito massa! É ao menos muito perto do tipo de jogo de CDZ que eu sempre quis jogar! Mesmo sendo repetitivos os inimigos comuns, é loko demais jogar com os cavaleiros de bronze no estilo hack' em slash e tendo os principais golpes de cada um! Melhor fanservice ever!

E segui mais um pouco no Risen 2. Agora que aprendi Voodoo as coisas melhoraram. Muito fera nos combates fazer os inimigos um bater no outro, ficarem com medo etc, hehehe. Como sempre, essa série possui magias muito divertidas!

Red XIII

Seguindo no MGS4 esse final de semana. Agora sim o jogo andou e ficou bom.

Spoiler
Os flashs do MGS1, a parte onde vc joga o comecinho do primeiro game hahaha muita nostalgia cara... e rejogar os cenarios do primeiro jogo agora com gráficos atuais, enfim... a história toda com flashs e revelando situacoes, conectando os jogos, bah... muito bom

Que o proximo fds venha logo para continuar.  :hmmlol:
Seifer sUx

Danny Zuco

Quote from: Strife on Apr 03, 2014, 23:35:44
Rain é outro indie fenomenal.

Tive que redefinir senha e logar aqui só para dizer que não posso concordar mais com uma opinião do que essa.

SunStar

Atualmente o fórum pro Zuco é que nem sexo de cachorro: ele não gosta de ver mas dá uma olhadinha :lol: