Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 17 Guests are viewing this topic.

Dedu

Po, Hearthstone é muito legal. É a única coisa que ando jogando esses tempos pra não atrapalhar meus estudos, mas mesmo assim não ta ajudando muito :mrgreen:

No começo é só piaba mesmo, mas depois vai ficando mais legal. Dica que eu dou pra quem tá começando (não que eu tenha jogado muito haha) é quando ir pegando a manhã do jogo começar a gastar o dinheiro pra jogar na arena em vez de comprar booster. Na arena mesmo que você perca todas já ganha booster, e acima de duas vitórias já tem chance de recuperar o 50 de gold a mais que você investe. Se conseguir um run pica das galáxias e vencer mais de 7 na arena é muito possível q vc saia com grana pra entrar na arena de novo. Além do que você vai conhecendo outras cartas e tendo ideias novas pra decks.


Joe Musashy

Terminei Bastion. Fiquei decepcionado com o plot, pois não fica muito claro. Me corrijam se eu estiver cometendo alguma heresia.


Não discuto com socialista/comunista.

SunStar

Quote from: Gamersnake on Apr 25, 2014, 09:04:03
Quote from: Baha on Apr 25, 2014, 02:29:00
Só um update sobre Wild Arms:

Pqp, esse jogo é muito bom @@

One of us! One of us! One of us!   :lol:



Nunca consegui terminar Wild Arms. Toda vez que eu jogava ficava travado nesta parte...

Spoiler

Billy Lee Black

Cara, HearthStone me fisgou de vez. Não consigo jogar mais nada. Só tenho jogado em paralelo o Guerra do Norte com a patroa (que continua ótimo).

Mas há um problema: está cada vez mais demorado pra evoluir no HearthStone e conseguir mais cartas. Com isso, eu ando jogando com a Maga desde o início e sem coragem pra começar com outro personagem, visto que o resto está com poucas cartas.

Mas após algumas jogatinas no fds, devo concordar com a galera de que o Druida é o mais forte. Ele é o único que possui cartas que dão cristais de magia. No Magic The Gathering esse tipo de carta já era apelona. Nesse jogo é tão apelão quanto. Em poucos turnos o druida já consegue baixar monstros poderosos e te arregaçar :(

Joe Musashy

Bililí, dei nova chance ao The Witcher e consegui entender o sistema de batalhas. Só estou achando o jogo meio... velho. Muito travadão, com câmeras genéricas, limitações em mapping, cutscenes meio toscas, diálogos interrompidos pela troca de câmera... Tive a mesma sensação quando resolvi jogar o primeiro Deus Ex 12 anos após o lançamento ou quando insisti em Duke Nukem 3D fora do meu K6-2.

Sei lá... o jogo não é ruim, mas tá meio "meh".


Não discuto com socialista/comunista.

Billy Lee Black

O jogo é meio datado mesmo, mas não achei travadão assim não. Só senti falta de auto travel. Tem hora que cansa ficar andando de um lado pro outro.

Mesmo assim compensa ir até o final. O plot é bom demais! Em que parte você está?

Joe Musashy

Tô no começo. Acabei de defender o laboratório.


Não discuto com socialista/comunista.

Billy Lee Black

Noooossa, você nem saiu ainda da fortaleza dos Witchers?
Depois você comenta ae quando chegar em um certo evento na casa da enfermeira :lol:

Seifer Almasy

Quote from: Billy Lee Black on Apr 28, 2014, 10:09:46Cara, HearthStone me fisgou de vez. Não consigo jogar mais nada. Só tenho jogado em paralelo o Guerra do Norte com a patroa (que continua ótimo). Mas há um problema: está cada vez mais demorado pra evoluir no HearthStone e conseguir mais cartas. Com isso, eu ando jogando com a Maga desde o início e sem coragem pra começar com outro personagem, visto que o resto está com poucas cartas. Mas após algumas jogatinas no fds, devo concordar com a galera de que o Druida é o mais forte. Ele é o único que possui cartas que dão cristais de magia. No Magic The Gathering esse tipo de carta já era apelona. Nesse jogo é tão apelão quanto. Em poucos turnos o druida já consegue baixar monstros poderosos e te arregaçar :(

Eu já abri todas as cartas, eu te falei Billy, compensa e muito jogar partidas rankeadas com todos até o lvl 10 (terminei ontem porque fiquei um tempão na maga também) porque abre muita carta e tu ainda ganha 100 de ouro de recompensa por abrir todas as cartas básicas

No mais é só ir fazendo os desafios diários e jogando na Arena que rapidinho tem um set decente...

Billy Lee Black

Pois é, to só jogando rankeado agora. Cheguei no 10 com o Xamã. Vou de Guerreiro agora.

Baha

E terminei Wild Arms \o/

Finalmente um RPG que me prendeu até o fim.

Esse é no nível dos antigos Final Fantasies que eu amava no Snes.

Muito conteúdo opcional e coisas ocultas pra fazer ao longo do jogo inteiro, principalmente no endgame. A história não é a coisa mais complexa e profunda do mundo, mas segura a onda. Todo o resto é de extrema qualidade.

Deu ânimo ficar explorando e procurando de tudo. Fazia um tempinho que um jogo não me passava isso. Na verdade Tales of Eternia me manteve com esse interesse até pouco depois da metade, mas acho que o último game que joguei que passou isso do início ao fim foi Xenoblade.

Gamersnake


Joe Musashy

Até eu fiquei com vontade de jogar Wild Arms...


Não discuto com socialista/comunista.

King

WA só não teve as honras que merece por causa do FF7. Até hj ainda considero um dos melhores RPGs que já joguei, mesmo com um enredo simples e cheio de erros de tradução. É daqueles jogos antigos que despertavam sua imaginação para ir além do que é dito no jogo.