Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 15 Guests are viewing this topic.

King

Sei onde tem Wii destravado por 1k aki. =P

Seifer parece que pagou 1.1k no dele, mas vinha mais coisas...

night

Quote from: 'Danny Zuco' post='15006' date='Jan 3 2008, 04:26 AM'Depois que comprei a guitarra, estou re-aprendendo a jogar Guitar Hero. Incrível como músicas que vc domina facilmente no Expert jogando no controle, na guitarra (pelo menos de início) se tornam complicadas e difíceis no médio.

Mas é bom, isso traz de volta a mesma graça q GH tinha qdo comecei a jogar ele...

Pois é... pior é teu irmão tocando piano na guitarra.  :punish:
Preciso ir aí pra passar vergonha jogarmos mais GH.

Santo

Quote from: 'King' post='15028' date='Jan 5 2008, 11:20 PM'Sei onde tem Wii destravado por 1k aki. =P

Onde?
É gente picareta?
Dividem em quantas prestações?  :punish:
Tu intermedia uma possível compra?

King

É picareta que passa pela alfandega.

Amigo do meu irmão... verei melhor com ele e te falo. =P

Fermac

Pode comentar do que se gostaria de jogar aqui?

Eu queria jogar Beats de PSP, mas a loja online da Sony não quer dinheiro brazilêro.  :punish:

night

Santo

Quote from: 'King' post='15050' date='Jan 10 2008, 01:03 AM'É picareta que passa pela alfandega.

Amigo do meu irmão... verei melhor com ele e te falo. =P

BLZ!

Estou cogitando a possibilidade de pegar o Wii travado mesmo e importar os jogos, comprando na play-asia, que envia pra cá sem problemas.

Pedindo 1 ou 2 jogos de uma vez fica abaixo do preço de taxação. Evito possíveis problemas com atualização de firmware sem pagar o absurdo que cobram pelos jogos aqui, que é ainda mais indecente que o preço que cobram pelo console.

night

Nossa, alguém do Forum Gamers cogitando sobreviver só de jogos originais! E é o Santo ainda... os tempos mudam mesmo, tudo passa. Até uva passa... lol

Zero Cool

Quote from: 'Fermac' post='15064' date='Jan 10 2008, 08:21 PM'Pode comentar do que se gostaria de jogar aqui?

Eu queria jogar Beats de PSP, mas a loja online da Sony não quer dinheiro brazilêro.  :punish:

Aqui você pode até chamar o sUx de Seifer que não pega nada!

:lol:

Red XIII

Quanto custa um jogo de Wii la fora? Quem manda pra cá?

:punish:
Seifer sUx

Santo

Quote from: 'Red XIII' post='15169' date='Jan 14 2008, 07:05 PM'Quanto custa um jogo de Wii la fora? Quem manda pra cá?

:punish:

http://www.play-asia.com/

Da pra compra um jogo pr mês  :lol:

Red XIII

Isso nos 3 primeiros meses... dps marcam teu endereço dai ja era, nunca mais :~
Seifer sUx

Santo

Quote from: 'Red XIII' post='15193' date='Jan 15 2008, 11:58 AM'Isso nos 3 primeiros meses... dps marcam teu endereço dai ja era, nunca mais :~

Ah?

É importação legal, não contrabando.

Billy Lee Black

Joguei umas duas horas de Elder Scrolls IV Oblivion pra PC. Acabei de sair da prisão.

Pqp, eu to impressionado com o esmero que nego teve nesse jogo. É muito detalhe!!!

Eu matei um carangueijo perto de uma lagoa aqui e joguei a carcaça do bicho nela. Ela ficou boiando direitinho!!!!!!

Acabei fazendo uma classe aqui pra lutar com espada e magia de conjuração principalmente. Muito massa conjurar um Esqueleto e ficar parado vendo o bicho pancando os goblins ahuehueha.

Gostei do combate do jogo. É simples e funciona. E jogar na visão em terceira pessoa é horrível.
Achei que eu não iria curtir o esquema em primeira pessoa, mas ficou muito foda!!! Parece que deu muito mais imersão ao jogo!

Só nessa primeira dungeon do jogo tu já fica apreensivo, andando na manha pra não ser pego de surpresa.
Muito foda até agora!

Foda é que o jogo tá muito pesado. Ocorrem alguns slowdowns aqui. Se o trem ficar feio d+ eu vou ter que baixar a resolução :)

Seifer Almasy

O meu veio com 2 controles completos mais 11 jogos (com Wii Sports original)

mas eu comprei mais um original, não resisti

Pretendo vender após jogar, mas é uma pretensão por enquanto