Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 12 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Como te disse hoje, começa de novo e upa um pouco mais XD

night

Consegui matar eles :P

Depois de exatamente 1:10h de batalha.... Fiquei naquela com Yuna, Tidus e Auron. Null[elemento que Mortibody usou], ataque simples com Auron e Tidus no Mortibody até que o Mortibody sozinho matou 70% do Seymour dreanando seu hp... Quando Seymour começou a usar Flare, descarreguei Shiva, Bahamut e Valefor e venci... :P

Danny Zuco

Quote from: 'Danny Zuco' post='9484' date='Mar 10 2007, 05:46 AM'Como te disse hoje, começa de novo e upa um pouco mais XD

Nada como quotar a mim mesmo XD

Sério Night, além de perder um monte de item foda lá pra trás, esse Seymor é normal de matar em 6 ou 7 turnos!!!

Mas por outro lado, o jogo assim fica BEEEEEEM mais emocionante!!!

night

Ah, mas é foda começar tudo de novo... não tenho tanto saco assim :/
Vou continuando...

E Grecco, cabo crossover de uma segunda ethernet do pc pro PS2 e compartilhar? Ou da pra ligar direto também, do cable modem pro PS2?

Billy Lee Black

opa, joguei Lego Star Wars 2 na casa de um amigo. Divertido mor jogar em multiplayer!!!!!

Fazia mto tempo q nao me divertia jogando um jogo com amigos!

icestar

Quote from: 'night' post='9500' date='Mar 10 2007, 10:25 PM'Ah, mas é foda começar tudo de novo... não tenho tanto saco assim :/
Vou continuando...

E Grecco, cabo crossover de uma segunda ethernet do pc pro PS2 e compartilhar? Ou da pra ligar direto também, do cable modem pro PS2?

Oque achar mais conveniente pra ti, nao tem problema se nao tiver IP valido, aqui to com um modem usa e uma cabo cross com o play, shareando o ppp do adsl

se o teu cable modem gera dhcp (ate onde sei eh config padrao) é soh colocar o cabo direto no play, setar a configuraçao para dhcp e ser feliz

ou se nao quizer perder a conexao no pc usa uma segunda placa de rede como falou
Já to velho para assinaturas de forum.

night

Liguei o cabo direto no PS2 e deu boa. Ja joguei uma partidinha on pra ver como era... Apesar da noobice total em FPS principalmente em consoles, muito legal de jogar online com o ps2... :P

Vamos jogar quando tiver on Grecco, [GAMERS]NiGHT

Danny Zuco

Amanha pego o God of War 2... Vou ver o que acontece e como ele é. Daí posto minhas primeiras impressões aqui!!!!

icestar

Quote from: 'night' post='9561' date='Mar 14 2007, 10:19 PM'Liguei o cabo direto no PS2 e deu boa. Ja joguei uma partidinha on pra ver como era... Apesar da noobice total em FPS principalmente em consoles, muito legal de jogar online com o ps2... :P

Vamos jogar quando tiver on Grecco, [GAMERS]NiGHT

blz jah vou add na friendlist

Danny Zuco

GOD OF WAR 2

Bom, sei lá se alguem vai ler isso...mas lá vai.

Comecei a jogar hoje e me arrepiei. O jogo mantém a mesma atmosfera frenética e a adrenalina incessante do primeiro. O início do jogo já vale por si só, pois visualmente é impressionante (até mesmo para videogames da nova geração), o som é perfeito assim como no anterior e os comandos, jogalbilidade e principalmente, os combos brutais continuam impecáveis. Combos aliás que foram aprimorados e são agora muito mais sangrentos que no um, acreditem se puderem.

Claro, as duas mulheres nuas prontas pra satisfazer a fúria animal de Kratos também estão presentes logo no início do jogo, mas agora vc tem que acha-las em uma passagem meio mocada (o que aumenta a imaginação... o que as duas estariam fazendo escondidas, nuas, num lugar daqueles????)

Gráficos

A princípio parece se tratar de uma continuação de God of War apenas, com uma história nova e sem nenhuma melhora gráfica (como se fosse preciso). Porém, a medida que avança no jogo e começa a se percorrer áreas mais abertas, pode-se notar a imensidão de detalhes mesmo em cenários gigantescos. Efeitos visuais ricos em iluminação e criatividade, sequencias de lutas extremamente bem elaboradas.... enfim, o melhor gráfico disparado que eu vi no PS2.

Som

Como citei acima, ainda melhor que no primeiro. A trilha sonora se encaixa perfeitamente bem, os efeitos de explosões, gritos, corpos sendo partidos ao meio, mesmo as porradas do Kratos e do Colosso de Rhodes, o vôo dos Grifos, entre tantos outros efeitos sonoros, te mantém preso no controle como se estivesse dentro da TV. Enfim, acho que não consigo achar um ponto negativo em relação ao som.

Jogabilidade

Muitos dos extremamente viciados em God of War podem estranhar os novos comandos. Coisa pouca, mas mudou. Por exemplo, antes pra abrir uma arca ou porta, tinha que se segurar R2 e ficar pressionando ou manter pressionado. Agora agarra o objeto com R1 e ou mantém R1 pressionado até abrir, ou fica apertando "O" até que se abra. Mas a imensa maioria dos comandos, golpes e magias se mantém com os mesmos comandos. O que já é um ponto positivo para o game.

Dificuldade

Pelo menos no Normal que é onde estou jogando, até aqui tranquilo. Nada que de sono e nada que te faça arrancar os cabelos. Tem o modo Easy, Normal e Hard (God Mode) já disponíveis de início e o Very Hard Mode (Titan Mode) que é desbloqueado logo após o término do jogo. Até onde eu joguei, encontrei dificuldade na medida certa.

Inovações

Como não poderia deixar de ser, novas armas, magias, ataques, combos, etc....Uma das partes mais legais que eu achei no jogo, foi poder montar o Pégaso. Além claro, de batalhas contra inimigos antigos, vindos lá do primeiro. O game tem batalhas demoradíssimas em relação ao primeiro /, onde só o Minoutauro de Pandora´s Temple poderia ser chamado de demorado. Muitas lutas contra humanos, que não aconteceu em God of War e principalmente, uma variedade MUITO grande de inimigos (até simpáticas caveirinhas).

História

Ainda estou meio cru na história. Mas até onde eu vi, é como ler Ilíada ou Odisséia numa versão mais intensa e cheia de adrenalina. Muitas traições, muitas vinganças. muitas dores e muita sacanagem... enfim, tudo que uma  tragédia grega precisa pra se manter.

O único ponto negativo, é que ele vem em DVD9, ou seja, mesmo pra quem baixar, vai ter que desembolsar um tanto pra comprar a mídia. E se, aqueles como eu, não tem gravador de DVD, o jeito é desembolsar 30 pila e ser feliz com seu próprio piratão.
Outra coisa, algumas destravas de PS2 (principalmente as mais antigas), não rodarão o jogo. Muitas destravas tem incompatibilidade com DVD9. Pra saber se seu PS2 vai aceitar o jogo, lembre se alguma vez jogou Gran Turismo 4 nele. Se roudou Gran Turismo e não era versão ripada, pode comprar ou baixar sem medo.

Bom galera, espero que voces comecem a jogar também e coloquem aqui o que acharam, pra podermos comparar alguns pontos de vista.

Por hoje é só.

Abraços

night

Vou gastar 12 num dvd9-r mas não pago 30 nem a pau num jogo pirata... :P

Belo review Zuco, to com o game aqui já tostando no hd mas to meio sem grana p/ comprar a mídia fdp.

icestar

o meu ta vindo ainda o motoboy ta em 60%
mas eu nao vou gastar nenhuma midia, vou socar ele direto pro HD do play e ser feliz :P

feles

Quote from: 'icestar' post='9573' date='Mar 16 2007, 04:19 AM'o meu ta vindo ainda o motoboy ta em 60%
mas eu nao vou gastar nenhuma midia, vou socar ele direto pro HD do play e ser feliz :P

Quanto e de onde? Nãogosto da ideia de ficar gravando um DVD9 por meia hora, a CEEE vai cortar minha energia, tenho certeza.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Acho que ele ta baixando, e vai direto pro HD... lol
No blackcats tem com mais de mil seeders, no torrentleech também e torrentbytes. Quem quiser estou com 3 invites pro BC.

icestar

Quote from: 'feles' post='9575' date='Mar 16 2007, 10:31 AM'
Quote from: 'icestar' post='9573' date='Mar 16 2007, 04:19 AM'o meu ta vindo ainda o motoboy ta em 60%
mas eu nao vou gastar nenhuma midia, vou socar ele direto pro HD do play e ser feliz :D

Quanto e de onde? Nãogosto da ideia de ficar gravando um DVD9 por meia hora, a CEEE vai cortar minha energia, tenho certeza.

6.61Gb / pisexy
jah te falei pra colocar um HD nesse teu play ai, soh uq tu jah gasto de midia valem um NA