Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Alcohol 120%????

Kra, a menos que seja um daqueles mega ultra a prova de cópia, vc pega o Alcohool 120%, extrai a imagem dele, coloca um DVD virgem no Drive e manda gravar a partir da imagem.

BINGO! Vc será um pirata verdadeiro e "autêntico" XD

Dark

Comecei a jogar FFXII mas parei por causa da escassez de tempo, vou jogar FFX mesmo, talvez seja melhor.

Parabéns, pelo que me lembro algumas dessas armas são as mais fodas, além do Rank que você atingiu.
Initium et finis

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='15939' date='Feb 10 2008, 04:34 AM'Alcohol 120%????

Kra, a menos que seja um daqueles mega ultra a prova de cópia, vc pega o Alcohool 120%, extrai a imagem dele, coloca um DVD virgem no Drive e manda gravar a partir da imagem.

BINGO! Vc será um pirata verdadeiro e "autêntico" XD

Vc tem o serial do Alcohol?

E eu não faço idéia de onde conseguir mídia de DVD 9. Malz ae Zuco =/

Danny Zuco

Ahn, é mesmo... DVD9 sUx hardcore pra copiar. Ah, deixa quieto então véio. Eu passo amanhã num desses Shopping Populares e pego um piratovisc mesmo...

Até pq vc me deixou com coceira de jogar ele XD

Spellbinder

Um amigo meu me emprestou o que DVD que ele gravou (ele baixou pela Mula quando saiu) e eu copiei pela imagem mesmo.

Oblivion dá pra ser jogado em 3ª pessoa, mas é horrível, fique na primeira pessoa que é bem melhor. E como o Billy falou, os monstros são compatíveis com o seu nível. Tem alguns como ratos e carangueijos que ficam bem fracos, mas a maioria continua dando trabalho. Isso mantém a graça no jogo, já que você tem que ter cuidado sempre. Outra coisa legal são as armadilhas que existem nas cavernas, como seteiras, câmaras de gás, bolas de ferro e troncos de madeira esperando para cairem em cima de você.

Danny Zuco

Mas ele é pure off ou tem modo on?

Pra quem já jogou, tem alguma semelhança com Lineage 2? Spell, legal ter mais alguem com avatar de Bleach aqui no forum, não fico me sentindo um estrangeiro XD

Billy Lee Black

Quote from: 'Spellbinder' post='15983' date='Feb 10 2008, 09:54 PM'Um amigo meu me emprestou o que DVD que ele gravou (ele baixou pela Mula quando saiu) e eu copiei pela imagem mesmo.

E funcionou de boas??? É pq eu ouvi falar que o pirata desse jogo ficava cheio de problemas....

Quote from: 'Spellbinder' post='15983' date='Feb 10 2008, 09:54 PM'Oblivion dá pra ser jogado em 3ª pessoa, mas é horrível, fique na primeira pessoa que é bem melhor. E como o Billy falou, os monstros são compatíveis com o seu nível. Tem alguns como ratos e carangueijos que ficam bem fracos, mas a maioria continua dando trabalho. Isso mantém a graça no jogo, já que você tem que ter cuidado sempre. Outra coisa legal são as armadilhas que existem nas cavernas, como seteiras, câmaras de gás, bolas de ferro e troncos de madeira esperando para cairem em cima de você.

Exato! Isso dos mostros se ajustarem ao seu nível é mto massa! Tu explora uma dungeon e depois de um tempo se vc voltar nela, já vão ter novos monstros e novos itens pra vc lootear. Muito legal isso!

Quote from: 'Danny Zuco' post='15987' date='Feb 10 2008, 11:02 PM'Mas ele é pure off ou tem modo on?

Pra quem já jogou, tem alguma semelhança com Lineage 2? Spell, legal ter mais alguem com avatar de Bleach aqui no forum, não fico me sentindo um estrangeiro XD

Cara, é totalmente off. Mas vale a pena mesmo assim. E eu nunca joguei Lineage 2 então não posso comparar...

Mas o jogo é em primeira pessoa, como se fosse um fps, ou seja, batalha em tempo real etc e tal, só que vc luta com arcos, espadas, escudos, maças, machados, magia etc. Fora que vc pode lutar só no braço tb. Tem skill só pra isso :lol:

E mais uma vez, desculpa Zuco, mas é capaz de ser mais fácil vc arranjar uma cópia dele por aí mesmo =/

Danny Zuco

Já arranjei véio. Falei com um amigo nosso que jogava Rag com o pessoal, e ele tem o jogo. Segundo ele tem até uma expansão... e ele vai me passar.

Então tá tudo tranquilo. Valeu mesmo Billy!

Red XIII

Ontem botei denovo o tal FFXII no ps2 pra ver e nossa... fazia tempo que eu nao jogava.

Agora só ver quantos dias leva pra mim enjoar.

PS: Strife, tem alguma quest, arma, e todas essas milhares de coisas ai q tu pegou que tem q ser feita no inicio do jogo ou todas tem volta depois pra poder fazer? :lol:
Seifer sUx

Strife

Há poucos missables em FFXII.

Mas tem duas coisas que vc deve prestar atenção:

1) Zodiac Spear. Tem um jeito fácil e um jeito difícil de pegar essa arma. Pelo jeito fácil, vc não pode abrir alguns baús do jogo. Esses baús são específicos, mas por via das dúvidas não abra nenhum baú nas seguintes áreas:

Rabanastre -> Low Town/South Sprawl (o baú em questão é na frente da casa do Dalan)

Rabanastre -> Royal Palace/Cellars

Nalbina -> Nalbina Dungeons/Consfiscatory Stockade

Phon Coast/Vaddu Strand (os báus em questão são 16 baús na praia numa configuração 4x4)

Não abrindo esses baús, a Zodiac Spear estará num baú em Necrohol of Nabudis (NÃO equipe o Diamond Armlet caso tenha um quando for abrir esse baú). É numa sala com 16 baús no meio da dungeon.

Zodiac Spear é a arma com maior ATK do jogo, e se vc não fizer isso só poderá pegá-la em um outro baú na parte secreta das Henne Mines, sendo que o baú mais enjoado de se conseguir a arma (10% para o baú aparecer, e 10% de ser a Zodiac Spear nele).

2) Os equipamentos Genji, em especial as Genji Gloves. Vc só pode roubá-los do Gilgamesh (sim, 'O' Gilgamesh). Ele é um dos procurados da sidequest de Hunts, e vc lutará com ele duas vezes. Em ambas as lutas, cada vez que vc tirar uma quantidade do HP dele, terá uma cena.  Entre uma cena e outra ele tem novos itens para roubar (basicamente, sempre que ver uma cena no meio da luta, roube-o que ele tem coisa nova). Na primeira luta vc pode roubar Genji Gloves e Genji Shield, e na segunda luta vc pode roubar Genji Armor e Genji Helm. É a única chance de conseguir esses equipamentos que vc tem, sendo que o mais importante deles é o acessório Genji Gloves que é foda, pois aumenta as chances de combo com as armas. Equipando com armas com alto combo rate (como a Masamune que vc ganha ao vencer o Gilgamesh, que é a arma com o maior combo rate do jogo), vc tem uma combinação destruidora.

É só isso. De resto não tem nada que vc possa perder em FFXII, qualquer sidequest pode ser feita até o final do jogo etc. Embora eu recomende fortemente que vc faça Hunts assim que ficarem disponíveis. Assim vc terá lutas extremamente divertidas e ganhará ótimas recompensas. Se deixar para fazer tudo no final perde a graça, pois fica tudo fácil e os equipamentos que se ganha já estarão ultrapassados.

Também recomendo usar todos os seis personagens, revezando. Não use apenas três. Separe dois grupos, um primário e um secundário. E use-os. Eu uso o primário para avançar no jogo e o secundário para explorar cenários atrás de Hunts, e procuro manter pelo menos o grupo primário no mesmo nível ou abaixo dos monstros das dungeons obrigatórias.

Se vc usar apenas três personagens ficará overleved, FFXII tem muita exploração, bem diferente de FFX.

Red XIII

Show, valeu o faq. Espero q eu nao tenha aberto nenhum bau dessas areas acima. Ja estou com 18 horas no jogo (desde q começei ano passado ainda o.O)

O ultimo chefe que passei ontem foi o Garuda (axo q era isso, um pasarro grande e forte que nem deu tanto trabalho xD). Tenho q revisar ver se ja passei alguma dessas areas ou nao (plz, nao! ><)

As hunts ate agora fiz 7 (ou 6?). To lvl 22 no van e 20 nos outros dois o grupo (Fran e o Balthier) ja nos demais ta 16/17 axo o.O

Se vc souber de cabeça se eu ja passei nesses cenarios q vc citou me avisa q dai eu ja xoro duma vez :lol:

Vlw Strife \o/
Seifer sUx

Strife

Já passou faz tempo, um dos cenários é aquela prisão do começo, e vc provavelmente abriu os baús que não podia lá, assim como os baús quando invadiu o palácio de Rabanastre :lol:

Red XIII

Então fudeu... mas eu nao cuto Spear mesmo.. prefiro espada e talz...

:lol:
Seifer sUx

Spellbinder

Também nunca joguei Lineage 2 pra dar opinião sobre.

E Zuco, vai dizer que só viu agora? Faz tempinho já que uso o Grimmjow, hehehe.

Danny Zuco

Não, não... faz tempo.

Só que só agora que vi o Byakuya e o Grimmjow juntos que lembrei de comentar XD

Aliás, porra que saco. To sem paciência de esperar uma semana pra assistir um Bleach novo. Isso QUANDO sai... vou começar a assistir tudo do começo outra vez XD

Enquanto isso estou passando o tempo jogando Bleach Blade Battlers 2nd. Pelo menos tira a crise de abstinência.