Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 16 Guests are viewing this topic.

Spellbinder

Heheheh. Eu to acostumado. Eu vejo naruto desde 2003, um episódio por semana. Bleach também faz tempão. Pior é esperar o mangá, que são 15 páginas por semana, e de coisas que eu não sei, ehehhe.

Ainda to esperando meu DS chegar (era pra ter chegado hoje). Já baixei o Bleach Blade of Fate pra dar uma olhada.

Danny Zuco

Blade of Fate.... é legal esse jogo kra?

É tipo jogo de luta mesmo, 1x1 ou é tipo Blade Battlers com cenário amplo e modo ateh 2x2?

To afim de pegar tudo que puder de Bleach pra jogar... pelo menos mata um pouco a angústia XD

Spellbinder

Dedu

O Bleach do DS é muito bom. Não que eu tenha jogado muito, mas não vejo uma alma viva falar mal do jogo.

Acho que roda no No$GBA. Vale a pena testar.

Gamersnake

Tô jogando Warriors Orochi. Achei que não ia me divertir em um jogo no estilo chato e repetitivo de Samurai Warriors, mas putz, me surpreendi.

Eles colocaram várias melhorias que diminuem a repetitividade. Você pode levar 3 personagens pra batalha, e alternar entre eles livremente. Tem uma variedade enorme de personagens (enorme MESMO, são 79 no total) pra escolher, então você sempre vai achar alguns que fazem bem seu estilo. E há muito incentivo pra ir variando os personagens usados, porque assim você vai cumprindo as "missões" de cada um e abrindo habilidades especiais que tornam seu grupo mais forte, independente de estar usando aquele personagem ou não.

Danny Zuco

Baixei há algum tempo esse jogo Snake, na verdade perto do lançamento dele. Não me animei muito em continuar jogando justamente por ter achado repetitivo. Mas... como joguei apenas o comecinho dele, vou jogar de novo pra ver se não é só um estigma da minha mente perturbada...

Red XIII

Strife / Alguem q saiba xD

Como funcionam exatamente aqueles malditos Quickenings no FF12? Ontem tava vendo q eu liberei uma parada dessas ai mas nao entendi direito como fazer pra funcionar..

Ele soh da a animação ai dps time's up e nao sei oq fazer :lol:

Alguem?
Seifer sUx

Strife

Aiai... já enchi o saco de responder isso, mas lá vai :lol:

Vc inicia um Quickening com um personagem. Durante a animação, não é pra ficar parado chupando dedo olhando a tela. Preste atenção no canto inferior, vc verá o nome de outros personagens com seus respectivos Quickenings. Se tiver algum disponível, vc aperta o botão correspondente para acionar aquele Quickening em sequência. Daí, quando o próximo Quickening estiver acontecendo, a mesma coisa. Veja se tem algum outro disponível e use, e vá fazendo um combo. Às vezes acontece de não ter nenhum disponível, no caso vc pode fazer um shuffle (roleta) apertando R2. Se apertou uma vez, algum Quickening deverá ficar disponível, ou então a opção Mist Charge, que é para recarregar os Quickenings. Se algum ficar disponível, vc aperta o botão correspondente e inicia a sequência. Se não, aperte R2 de novo para tentar a sorte. Quanto maior o combo que se faz, menor é o tempo que tem para escolher/apertar R2, por isso tem que ser rápido (mas não adianta ficar apertando os botões que nem louco).

Cada personagem tem três Quickenings, de Lv1, 2 e 3 respectivamente. Ótimos para finalizar chefes que começam a apelar no final do HP, ou para "limpar a tela" (alguns chefes aparecem com vários inimigos junto), pois dependendo da combinação de Quickenings que fizer num combo, no final ainda sai um Concurrence, que atinge todos os inimigos próximos.

Red XIII

Sim!

Ontem consegui. Depois de estudar um pouco ali a tela vi q apareciam os demais Quickenings dos outros chars. O maximo que consegui foi um combo de 10 hits... :|

Só achei estranho, vi gente comentando (la no forum players) que tiravam horrores com esse "limite" e tudo mais.. O maximo que consegui com 10hits e aquele concurrence que saiu do final foi 14k

Meus chars todos na casa do lvl 20... achei meio pouco. É isso ai mesmo ou teria q tirar mais? To usando num chefe estranho que apareceu logo depois do Garuda, num templo (esqueci o nome..). O chefe vem vindo pra cima de mim numa ponte ai fala pra mim lutar ou correr. Ai to tentando matar ele.... ta bem desafiador :D
Seifer sUx

Strife

Eles tiram muito mesmo, se fizer um bom combo, a coisa é que esse chefe que vc está enfrentando é bem forte nessa parte, ele é opcional (vc pode fugir ou tentar matá-lo, recomendo enfrentá-lo depois de terminar essa dungeon).

Mas não espere danos estratosféricos tb, isso não existe em FFXII.

Red XIII

Nessa que tirou 14k dele quase venci. Só nao venci pq ele xutou o Vann da batalha. Hoje eu mato \o/
Seifer sUx

Seifer Almasy

Porra Strife é praticamente uma lenda do RPG nacional, manja muito de fato e haja paciencia

quando fizeram o site de games, e na Gamers qdo ainda existia ele fez algumas matérias e tal

Re-benvindo de volta :lol:

(continua não gostando da nintendo :lol:)

Danny Zuco

Continuo jogando Lineage 2 online, Dargon Quest 8 no PS2 e Oblivion e Shimmering Isle no offline...

Além de ainda continuar jogando muito Bleach Blade Battlers.

Dark

DQ8... eu tenho.

Tava pensando em jogar Zone of the Ender second alguma coisa que gravei de um amigo. Achei meio franquinho até agora...

To curtindo jogar mais Persona 3...
Initium et finis

Danny Zuco

Já jogou o DQ8 Dark? Estou jogando agora, e até o momento estou achando ele muito divertido e bonito. É estranho jogar com o Goku, a Bulma e encontrar até o Mr. Satan no meio do jogo. Sem contar que o vilão do jogo tem horas que fica igual o Veggeta. Mas... pra que é fã de Dragon Ball é até um incentivo. XD

A história do jogo também estou gostando muito, por ser simples, divertida e cativante, assim como os personagens. Estou acho q com 1/3 do jogo feito, mas até agora não tenho nada contra.