Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

night

Eu joguei o DQVIII e achei legal também, porém como o sistema de batalhas não me apeteceu acabei deixando encostado...

Strife

Quanto tempo jogou?

Começo de DQVIII é enjoado demais, mas ele melhora muito depois. Principalmente porque com o grupo completo e mais skills as batalhas ficam mais interessantes, no começo a limitação é muito grande, se encontrar inimigos muito fortes não pode fazer mais do que parar e evoluir para avançar.

Danny Zuco

Extamente Strife. No começo quando estava só com o Hero e o Angus era muito complicado. Até pq o dinheiro era curto e não tinha nenhuma magia de cura ou retorno. Além do mas, pelo pouco de gold que os inimigos iniciais dão, ficar comprando Healing Herb e Chimaera Wings é um pavor.

Com o decorrer da história e a entrada da Jessica e Angelo, teu leque de opções mágicas/combos mágicos/skills, etc se torna completamente envolvente, além de vc construir tua própria "build" de skills e hablidade com um determinado tipo de arma ou não.

Bem como o Strife falou... no começo eu até tive a impressão de estar jogando um RPGzinho vagabundo feito no RPG Maker (tá pq to jogando Lineage 2 e Oblivion), mas com o passar do jogo, como citei no post anterior, esse jogo cativa e envolve bastante. Estou na parte que tenho que pegar a Venus Tears e não consigo parar de jogar XD

Red XIII

Eu voltei com uma boa vontade no FF12 dps de ver o post do Strife. Partindo para as 25horas e avante.

Ontem dpos de passar umas partes obrigatorias voltei a busca dos hunts. :lol:

Aproveitando uma duvida. O hunt numero 6, Little Love on the Big Plains - ( Cluckatrice ), pelo que eu estive vendo é quando a area, Giza Plains, era seca, tipo um deserto. Mas ontem voltando a area para procurar o tal bixo a regiao está toda com grama e chovendo... Soh preciso saber se a area vai voltar a ser seca pra mim poder fazer o hunt ou ja era? :S
Seifer sUx

night

Quote from: 'Strife' post='16393' date='Feb 15 2008, 04:40 PM'Quanto tempo jogou?

Começo de DQVIII é enjoado demais, mas ele melhora muito depois. Principalmente porque com o grupo completo e mais skills as batalhas ficam mais interessantes, no começo a limitação é muito grande, se encontrar inimigos muito fortes não pode fazer mais do que parar e evoluir para avançar.

Nossa, acho que deu coisa de 4 horas. E a impressão que tive foi essa mesma. Não me deu muita motivação pra continuar, foi onde comecei a jogar Grandia 3, que apesar de praticamente não ter história o jogo se desenrola com mais fluidez. :lol:

Strife

Quote from: 'Red XIII' post='16400' date='Feb 15 2008, 04:30 PM'Aproveitando uma duvida. O hunt numero 6, Little Love on the Big Plains - ( Cluckatrice ), pelo que eu estive vendo é quando a area, Giza Plains, era seca, tipo um deserto. Mas ontem voltando a area para procurar o tal bixo a regiao está toda com grama e chovendo... Soh preciso saber se a area vai voltar a ser seca pra mim poder fazer o hunt ou ja era? :S

Quando voltar para a época das secas vc poderá fazer a Hunt. Lembre-se, tirando aquelas duas coisas que eu te falei, NADA vc perde a oportunidade em FFXII. Uma das muitas qualidades do jogo.

Mas essa Hunt agora vai ser moleza hehe, se tivesse tentado antes de ir para Tomb of Raithwall teria uma ótima batalha :lol:

Quote from: 'night' post='16401' date='Feb 15 2008, 04:52 PM'Nossa, acho que deu coisa de 4 horas. E a impressão que tive oi essa mesma. Não me deu muita motivação pra continuar, foi onde comecei a jogar Grandia 3, que apesar de praticamente não ter história o jogo se desenrola com mais fluidez. :lol:

Eu sabia :lol:

Normal isso, aconteceu com muita gente (vide o post do Danny), inclusive comigo. Desci o kct no jogo no início, aliás. E hj considero um dos melhores RPGs que já joguei.

Se jogar mais muito provavelmente terá outra opinião dele, 4 horas não é nada.  O tal "começo" a que me refiro dura por volta de 10 horas  :lol:

Billy Lee Black

Seguindo no Oblivion.

Acabei de explorar uma dungeon sinistra pra recuperar um objeto da Daedra Lord que controla os pesadelos das pessoas. O lugar ficou surreal, muito fera!!!!!!!

Devo admitir que já to cansado de explorar o mundo. Vou terminar as quests da Fighter´s Guild e Mage´s Guild. Depois eu começo as da Dark Brotherhood e da Thieve´s Guild.

Danny Zuco

Tá com qual classe Billy?

Eu estou com um Breton, Mage sob Birthsign Mage XD.

Acabei a quest da cura do Vampirismo (quest da porra), já estou com 100 de conjuração e com uma Gold Saint do meu lado ^^

Acabei de ser campeão na arena e agora estou apenas fechando sub quests.

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='16831' date='Feb 22 2008, 02:13 AM'Tá com qual classe Billy?

Eu estou com um Breton, Mage sob Birthsign Mage XD.

Acabei a quest da cura do Vampirismo (quest da porra), já estou com 100 de conjuração e com uma Gold Saint do meu lado ^^

Acabei de ser campeão na arena e agora estou apenas fechando sub quests.

Eu sou um Breton tb! Mas eu criei uma espécie de battle mage, que usa armadura pesada, espada, escudo e magia. E Birthsign da Lady, pra ganhar mais status (que no final das contas acabou não sendo muita vantagem...)

Caralho Zuco, tu num pegou o jogo esses dias????? Como assim tu já tem 100 de conjuração????? Eu tenho mais de 50h de jogo e não tenho 100 em skill nenhuma, aheuheuhe. Mas em compensação eu tenho 100 de Endurance e WillPower. To com quase 100 de Strength e Intelligence tb.

Também já sou campeão da arena, já fiz toneladas de sub quests. Tu já virou vampiro, Zuco? Eu quase virei um mas consegui me curar antes. Acho que depois de fazer essa quest da cura pra vampirismo, eu vou virar vampiro pra ver como é :smartass:

Danny Zuco

É assim Billy, conjuração eh o q vc mais usa.

Eu tava com minha Caveirinha anoréxica e meu Diabinho orelhudo. Ficava chamando eles direto e meu level de conjuração subiu muito rápido. Entrei numas dungeons cavernosas tb, matei muita coisa conjurando eles sem parar. Peguei 75 de Conjuração antes do level 13. No level 16 eu tava com 100 já.

Quanto ao vampirismo kra, tem suas vantagens e desvantagens. Vc ganha bonus em VARIOS atributos, tem Night Eye poderoso, é imune a paralizia... mas... mas...
Quando vc atinge o nível 4 de vampirismo, esqueça sair de dia... nunca mais. Vc vai ter que achar um monte de gente dormindo pra morder. Tua cara fica mais feia que a do Night. Muitos NPCs se recusam a falar com vc, mesmo com o mini-game da afeição e com a skill que vampiros tem, vc não consegue tirar quests deles. Em suma, vc perde um monte de coisa do jogo.

Eu enfrentei alguns vampiros na quest que a gente faz pra descobrir a origem do Orc campeão da arena, peguei a merda da doença e não vi. Cheguei na minha casa (sim, comprei uma XD) e dormi. BINGO, já estava em processo de mutação. E a quest de cura é triste, demorada, sadística e muito cansativa. Porém, no final dela tem um bug de money infinito... nesse ponto vale a pena.

Em suma, estou achando esse jogo fantástico. No forum do clube do hardware, vi um cara falando que deixou de lado as Main Quest e as Sub quests e está jogando só as Side-Quests, ele falou que está com mais de 130 horas de jogo...

E vou te dizer uma coisa. Tá aí um jogo que não vou cansar tão cedo.

Billy Lee Black

É, pior que eu mais luto com a espada do que uso magia mesmo. Eu tb caí nessa merda de cirar vampiro sem querer. Mas como eu tinha um save antes de dormir, eu voltei e curei a doença.

Hah, eu tb tenho uma casa. Na verdade é a porra duma mansão mal assombrada que eu comprei em Anvil. Baratinha, mas foi só dormir pra ser atacado por fantasmas à noite, aheuheuehuehu.

Mesmo depois de conseguir livrar a mansão da maldição, eu nem volto mais lá. Aquela porra de lugar me dá arrepios, ahueheuahueheu. Fora que no porão tem a porra dum morto lá. Auheuhuheu, eu tomo no cú até mesmo em um mundo virtual :smartass:

E eu tb fiz muitas dessas questzinhas espalhadas pelo mundo. Muito legal tu sair andando pelo mundo, vez ou outra tu acaba esbarrando num fazendeiro que precisa de ajuda, uma vila em apuros etc.

Só uma pergunta: ao atingir 100 de uma skill, ela não evolui mais? 100 é o máximo? Porque para os status, 100 é máximo. Cheguei a 100 de Endurance e pronto.

Eu to com 60.000 de gold, e vc?

Ah, uma última pergunta: tu já conseguiu tirar screenshot desse jogo? Eu mando print screen e não consigo colar no paint de jeito nenhum =/

Danny Zuco

Raramente uso armas Billy. Chamo o bicho ou monstro pro pau, solto paralisia nele e meu summon faz o resto XD
O máximo que faço é soltar Disease, magias de Unbuff nele e ficar olhando o meu summon arrebentar ele pra mim. Quando muito mando Fireball, Ice Storm ou Lightning.

Comprei aquele barraco em Akatosh mesmo, feio, caindo aos pedaços mas por dentro é bonitinha. Parece minha casa na vida real mesmo XD.

Sim, atributos e skills vão até o level 100 e deu, Aconteceu isso com minha Conjuração. E Intelligence e Willpower estão em 95+ tb, daqui a pouco já eram...

Gold eu não tenho muito, sempre fico gastando em besteiras. Devo estar com uns 20k.

Quanto a screens, no arquivo .INI tem uma opção de screenshot que esta = 0, muda pra valor = 1. Pronto, vc tem screenshot agora!!! Também queria tirar umas screens pra postar aqui... =(

P.S: bAllowScreenShot=1

Spellbinder

Se usar magia pra aumentar atributos você pode ficar até com 116. Eu fazia com Inteligência e Willpower, já que eu era mago.

Eu joguei umas 80 horas, tinha quase tudo que era quest pronta e fazia mais ou menos a mesma coisa que o Zuco. Summon, paralize e usava umas magias que eu criei depois de virar archmage (sim, dá pra criar magias), tirando que eu andava invisível 90% do tempo.

Não fiz a quest de vampirismo porque nunca cheguei a virar um. Sempre que contraia uma doença usava a magia pra curar ou ia num templo. Como eu disse antes, a Dark Brotherhood é a melhor guilda tanto em quests quanto em prêmios (eles te dão um cavalo imortal).

Tem uma quest que tu entra em um quadro e o mundo é todo de tinta, muito legal. É uma pena que sem os MODs o jogo fica muito fácil depois que alguém consegue 100 de ilusão e 100 de conjuração.

Vampiros são as coisas mais fáceis de matar: lança Weakness to Fire e depois uma ou duas Fireballs ou magias de toque de fogo (geralmente as de toque são mais fortes).

Billy Lee Black

Quote from: 'Spellbinder' post='16854' date='Feb 22 2008, 04:14 PM'Tem uma quest que tu entra em um quadro e o mundo é todo de tinta, muito legal.

Ah, essa foi a primeira quest que eu fiz no jogo, hehehe. Muito legal mesmo!

Cara, pelo que vocês tão falando, acho que foi besteira fazer um personagem misto. Acabou que eu eu não sou tão forte com espadas e nem tão forte com magias...

Mas mesmo assim to achando massa. Saco a espada, saio tacando raio nos bichos e quando chegam perto eu dou um dos golpes especiais que quando pega de jeito, eles caem no chão. Dae eu parto pra cima descendo espadada, hehe.

E lutar com escudo é massa demais! Ainda mais quando se tem um escudo com Reflect Damage, hehe. Os bichos me batem, eu defendo, eles tomam dano e ainda ficam com a guarda aberta, dae eu dou uns dois golpes de espada e volto a defender. Meu único problema é quando vem mais de um monstro pra cima de mim, aí fode legal. Eu conjuro algum bicho pra me ajudar e saio correndo e soltando magia, heheeh.

Valeu pela dica Zuco, vou tentar tirar umas screenshots aqui do meu personagem. Depois tirem umas SS dos de vcs tb =)

Danny Zuco

Caramba, já fiz dezenas de quests. Essa do quadro eu não achei ainda...

Spell, eu tenho invisibilidade e Camaleão bem evoluídos, mas não uso eles. Até porque, como vc mesmo falou, fica muito sem graça o jogo. Eu matei o Orc da arena entrando invisível e com o meu summon caceteando ele sem ele revidar... depois recarreguei o jogo e matei ele na raça, porque daquele jeito era muito imbecil.

Estou caçando portais de Oblivion agora... mas como são randomicos, fica um saco andar dias até achar um.