Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 19 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Com relação a trilha espero profundamente que não seja assim in game. Não tinha visto esse trailer até agora.

Sobre os personagens não achei nada que atrapalhe. Gameplay vou opinar dps que eu jogar hahaha  :lol:

Não me deixo levar por trailers ruins ou bons. Prefiro ver a coisa finalizada e testar pra ver se me agrada ou não.
Seifer sUx

Billy Lee Black

Caras, tudo que foi mostrado até agora do game conta com uma trilha bem Final Fantasy.

Apenas UMA música foi distoante do resto.

King

Quote from: Billy Lee Black on Apr 19, 2016, 08:07:13
Ah, kingo, achei da hora essa versão de Stand By Me ae.

Essa música é nojenta em qualquer versão e jamais deveria estar em um Final Fantasy. TRAGAM O NOBUO DE VOLTA!!! :angry:

King

https://www.youtube.com/watch?v=bE-LeOajSto

Do gameplay em si, tem algumas coisas que parecem dar uma boa dinâmica, como o esquema de teleporte, mas no geral eu achei meio lentão, e esse Carbuncle tá insuportável. Provavelmente eu devo me surpreender pra melhor com o sistema, assim como foi no FF13, que o sistema de combate acabou sendo a única coisa que se salvava no jogo, mas por hora eu to com o pé atrás.

Baha

Huahuahuahauahu, o Carbuncle parece que tá soluçando/vai vomitar toda vez que "fala". E po, ele ficou bem feinho.

Baha

E manolo, Dark Souls está na moda, então "sentir o peso" das coisas no combate está na moda. FF XV deve ter tentado pender pra esse lado pra agradar esse nicho.

Red XIII

Seifer sUx

Strife

Estou com muito jogo e pouco tempo, pra variar.

Aqui e ali estou dando umas jogadas em Street Fighter V e Drive Club. Dying Light e FF Type-0 na fila de espera.

Como troquei de PC tb finalmente estou aproveitando a emulação que queria, terminei Rez (a última área continua tão transcendental como sempre foi) e resolvi arriscar uma joia perdida: Panzer Dragoon... para PS2. O "remake" que saiu como parte da coletânea Sega Ages. Está em japonês, mas num jogo de tiro pouco importa. Depois será o Zwei no Yabause (continuo tendo dificuldades no SSF, mesmo com computador novo).

Baha

Eu terminei Spec Ops: The Line.

Third person shooter com gráficos decentes, principalmente nos backgrounds, mas sem muita variedade além de areia, prédios e destroços. O gameplay básico é o clássico TPS com mecânicas de cover, bem medíocre nesse sentido, sem nada que Gears of War já não tenha feito, mas com um sistema legal de dar ordens aos 2 outros membros do seu esquadrão para criar oportunidades estratégicas bacanas.

Mas a história... ah, a história... eu não tenho como mencionar o que eu gostei nela sem dar spoilers. O jogo não é longo. O Steam contabilizou 10 horas pra mim, e eu sou muito ruim e morri bastante, então dá pra terminar em menos. Recomendo a quem estiver curioso dar uma olhada.

Strife

Spec Ops: The Line é um jogaço. Recomendo ver os dois episódios que Extra Credits fez a respeito:

https://www.youtube.com/watch?v=kjaBsuXWJJ8

Baha

Foram esses vídeos que me deixaram interessado no jogo.

Prowler

Tenho jogado muito (na verdade estou viciado) The Division.

O jogo é fenomenal! Gráficos, som, ambiente. Tem alguns glitches chatinhos mas Ubisoft tem se empenhado em consertar.

Billy Lee Black

Quote from: King on Apr 19, 2016, 14:25:11
https://www.youtube.com/watch?v=bE-LeOajSto Do gameplay em si, tem algumas coisas que parecem dar uma boa dinâmica, como o esquema de teleporte, mas no geral eu achei meio lentão, e esse Carbuncle tá insuportável. Provavelmente eu devo me surpreender pra melhor com o sistema, assim como foi no FF13, que o sistema de combate acabou sendo a única coisa que se salvava no jogo, mas por hora eu to com o pé atrás.

Só o que to achando ruim do combate, é que o Noctis está parecendo muito fraco diante de todo o poder que ele possui.

Seifer Almasy

Nao se enganem, se tiverem um PS4 ou Xbox One baixem esse DEMO e vocês vão amaldiçoar a Square-Enix pro resto de suas vidas.

To falando sério, esse sistema de batalha, o boneco andando, o serrilhado (no PS4 também tem, esse é de rasgar os olhos) e essa batalha ridícula ai, pff...

Não to com hype nenhum apesar que jogarei com vigor, é claro.

E, assim como MajinBooNightwolf to viciado mas é no Dark Souls III, peguei antes do lançamento "oficial" no ocidente (no japão lançaram antes) e já até deixei The Division e Quantum Break pra lá, depois que o online começou a funcionar então...

Jogo lindo, candidato a jogo do ano e chuta bunda de Final Fantasy's :mrgreen:

Strife

Meh, má vontade do kralho, baixei a demo nova e achei o sistema de batalhas excelente, a interface melhorou muito e está bem mais intuitiva, tava com medo de ser um action genérico mas definitivamente tem seu próprio estilo, as características de RPG influenciam bastante. Mas o maior elogio é sobre a perfomance, incrível como está rodando melhor em comparação ao Episode Duscae. Já joguei a demo algumas vezes e isso raramente acontece, normalmente jogo uma vez e só.

E isso vem de alguém com hype 0 para o jogo por causa da demora e do fiasco que foi FFXIII (imho).