Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Ruim nada... quanto tomei 3 hits de 1.5k nem tentei mais. =P

Mas a noite o Gilgamesh que me aguarde :P
Seifer sUx

Red XIII

Quote from: 'Strife' post='17759' date='Mar 19 2008, 11:45 AM'Qual seu nível?

Por volta do 40 já é possível, na segunda jogada acho que o venci no Lv37. Vai ser difícil, vai demorar, mas dá hehe.

A questão é eliminar o Enkidou logo no começo: com um personagem equipado com o acessório Nihopalaoa, use Remedy no Enkidou e então use apenas Firaga nele. Como o Enkidou é vulnerável a vários efeitos, o Remedy irá causar, entre outros, Sleep e Oil. Por causa do Sleep, se atacar só com magia ele não irá acordar, e por causa do Oil, Firaga vai causar muito dano. Assim dá para tirar Enkidou da luta bem rápido, facilitando bastante. O problema vai ser o Gilgamesh quando ele estiver com pouco HP :P

Strife, duvida noob...

Passei o Gilgamesh pá e tal, mas nao consegui fazer esse esquema de usar o remedy no inimigo. Mesmo com o acessorio equipado ele nao me permite selecionar o inimigo pra usar o remedy. Tem alguma treta q eu tenho q fazer e nao sei fazer?  :P
Seifer sUx

Strife

Sim, apertar R1/L1 na hora de escolher o alvo :P

Quando vc vai selecionar um alvo, vc vê no canto da tela grupos que vc pode alternar com R1/L1: Allies/Foes/Reserve. Assim vc pode inclusive reviver membros mortos na reserva.

Como Remedy é um item de cura, então por default ele já entra no grupo de Allies, mas aí só apertar R1/L1 para alternar para inimigos.

Depois diz que não é ruim :P

Red XIII

Seifer sUx

Billy Lee Black

100 horas no Oblivion e contando!

Acabei as quests da Fighter´s Guild e virei o mestre dela.
Po, mto foda a última quest. Confesso que fiquei puto com o que acontece em Water´s Edge. Joguei como bonzinho o jogo inteiro pra no final das contas fazer uma atrocidade daquelas por causa da droga maldita :P

Mas legal poder se vingar da Blackwood Company no final.
Agora vou seguir com as quests da Mages Guild.

E, pqp, só consegui achar uma única estátua da quest do colecionador de artefatos Ayleid e ainda não consegui achar nenhuma garrafa do vinho esquisito lá pra quest da degustadora.

To no level 45, faltando apenas duas das skills principais pra chegarem no máximo.

Danny Zuco

O Shadowbanish Wine vc pega em alguns Forts. A maioria deles em caixas nos andares superiores logo do lado de fora.

Passei das 100 horas de Oblivion tb, acabei todas as missões da Dark Brotherhood e agora estou procurando algo legal pra fazer, como muitas sidequests. Baixei um patch de 500 megas com várias quests adicionais, muitas dungeons extras e ainda tenho as missões Shivering Isle pra terminar... ou seja, muitas e muitas mais horas de jogo.

Estou jogando Lineage II com o night e com meu irmão, peguei level 67/80 com minha elfa Silver Ranger, rumo a Moonlight Sentinel. Aí, quando chegar no 76 é escolher qual sub-classe eu quero ser e começar a upar tudo de novo... mas pelo tanto de buffs e magias de suporte, acho que vou escolher Prophet como sub-classe...

E no PS2, estou jogando novamente um dos jogos que mais gostei e peguei carisma em toda minha vida, que é Kingdom Hearts 2. Tá certo que gostei mais do primeiro, mas o segundo eu tb acho fabuloso.

Dark

Vcs não trabalham, não é possível. :P
Initium et finis

SunStar

Quote from: 'Dark' post='17956' date='Mar 27 2008, 08:18 AM'Vcs não trabalham, não é possível. :P

Ênfase!

Danny Zuco

Red XIII

Quote from: 'Dark' post='17956' date='Mar 27 2008, 11:18 AM'Vcs não trabalham, não é possível. :P

E nao tem mulher em casa.  :P
Seifer sUx

night

Gamersnake

Tô jogando Final Fantasy X, só pra descarga de consciência, porque da primeira vez eu larguei o jogo pouco antes do último chefe.

Mas estou relembrando por quê não gostei dele. Linearidade FODIDA, alguns personagens muito idiotas, e aquela dublagem que às vezes dá vontade de vomitar... mas dessa vez eu vou até o fim.

...acho que sou masoquista. =(

night

QuoteLinearidade FODIDA

Por isso gostei dele.

Danny Zuco

Quote from: 'night' post='17975' date='Mar 27 2008, 05:00 PM'
QuoteLinearidade FODIDA

Por isso gostei dele.

2+²

Billy Lee Black

Quote from: 'Dark' post='17956' date='Mar 27 2008, 11:18 AM'Vcs não trabalham, não é possível. :P

Sou apenas um estagiário =/

Quote from: 'Red XIII' post='17963' date='Mar 27 2008, 04:41 PM'E nao tem mulher em casa.  :P

GRAÇAS A DEUS, NÃO! Vida de casado ninguém merece!

Quote from: 'Danny Zuco' post='17978' date='Mar 27 2008, 05:20 PM'
Quote from: 'night' post='17975' date='Mar 27 2008, 05:00 PM'
QuoteLinearidade FODIDA

Por isso gostei dele.

2+²

3+

A linearidade caiu bem nesse jogo. E apesar desses defeitos que o Snake citou, o sistema de combate e evolução é legal, a história, apesar de simples, eu gostei, com suas críticas religiosas e talz. E mesmo tendo alguns personagens toscos, tem outros que são legais. No final das contas, o jogo é divertido de jogar.