Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 15 Guests are viewing this topic.

Baha

Eu estou intercalando Harvest Moon: Back to Nature (PS1) e Tales of Symphonia (Steam)

Seifer Almasy

Quote from: Strife on Jan 02, 2017, 18:34:04
Quote from: Seifer Almasy on Jan 02, 2017, 10:44:08Dungeon opcional de 100 andares? preciso achar isso hahahaha E reitero que inimigos normais do mapa não são afetados pelo anel. Somente demônios são sugados pelo anel durante a missão lá, depois ele causa dano mínimo mesmo em npcs que aparecem a noite.
Steyliff Grove, porta trancada na dungeon, só acessível após começar a sidequest pós-endgame no Meldacio Hunter HQ. E reitero que causa dano em inimigos normais. Death realmente não é prática, mas a magia de defesa é muito boa pois além do dano decente tem um bom AoE, e como disse causa dano em inimigos invulneráveis a mágica, caso sua magia acabe.

Ah bom, já peguei as chaves, vou abrir, provavelmente é a última de lv99

Testei pra caramba o anel e não vi dar dano quase nenhum em inimigos normais e de dia. vou testar mais um pouco.

Strife

Não é a última, é a penúltima. A última é a dungeon onde não pode usar itens.

Seifer Almasy

Quote from: Strife on Jan 04, 2017, 15:06:12Não é a última, é a penúltima. A última é a dungeon onde não pode usar itens.

Tu achou os 14 pedaços do mapa? se não sugiro deixar pra lá, a surpresa pode te desagradar, diria que existe 50% de chances  :mrgreen:

Strife

Desconheço esse mapa, achei que tinha destrinchado tudo do jogo já. Do que se trata? Bom, ainda falta essa dungeon onde não pode usar itens, mas tô com preguiça de ir preparar as magias necessárias para encarar, no futuro faço. Essa e a última parte da quest de pescaria são o que faltam pra mim.

Estou encarando vários jogos ao mesmo tempo, coisa que normalmente não faço. Alternando entre Aragami (stealth), Momodora: Reverie under the Moonlight (metroidvania) e Phantasy Star generation: 2 com o patch de tradução.

Gamersnake

Final Fantasy XIII.

Cara.

C a r a .

Não dá pra acreditar que colocaram o nome "Final Fantasy" nesse monte de estrume flamejante.

Depois de 20 horas, acabei de terminar o tutorial.

Comento de novo quando/se eu sobreviver até o fim do jogo.

King

Baha

Quote from: Strife on Jan 06, 2017, 18:23:02
Estou encarando vários jogos ao mesmo tempo, coisa que normalmente não faço. Alternando entre Aragami (stealth), Momodora: Reverie under the Moonlight (metroidvania) e Phantasy Star generation: 2 com o patch de tradução.

Engraçado, também estou jogando mais de uma coisa ao mesmo tempo, que é algo que eu não tenho feito nos últimos anos (mas estou bem longe de encerrar qualquer um deles). No caso são Harvest Moon: Back to Nature (PS1) e Tales of Symphonia (Steam)

Strife

Quote from: King on Jan 07, 2017, 00:08:45
Relaxa, o 13-2 é pior. :lol:

Relaxa, o Lightning Returns é pior :lol:

Quote from: Baha on Jan 07, 2017, 00:58:11
Engraçado, também estou jogando mais de uma coisa ao mesmo tempo, que é algo que eu não tenho feito nos últimos anos (mas estou bem longe de encerrar qualquer um deles). No caso são Harvest Moon: Back to Nature (PS1) e Tales of Symphonia (Steam)

Tales of Symphonia peguei a versão HD do PS3, mas larguei com umas 20h. Achei bem overrated, embora ainda pretenda terminar. Não tava ruim, mas sei lá, não me prendeu.

Red XIII

Terminado a história principal do FF15 agora sigo fazendo o que ficou pra trás. Apesar do jogo ser bom, ainda ficou aquele gostinho que poderia ter sido melhor.

As hunts cansam um pouco, mas tmb joguei direto a semana toda, coisa que eu não fazia a anos hahaha.  ;)
Seifer sUx

Seifer Almasy

Eu fiz todas as conquistas do jogo, meu terceiro jogo a "milzar" no Xbox One

Strife

Terminei Momodora: Reverie Under the Moonlight e Aragami.

Momodora é o melhor "metroidvania" que joguei desde Axiom Verge. Um exemplo de polimento e design em todos os aspectos, inacreditável a evolução que houve entre o III e este.

Aragami é um stealth bem básico, focado totalmente no core de matar sem ser visto. A jogabilidade é meio travada, mas uma vez que se pega a manha do teleporte e outros poderes, dá para criar sequências excelentes nas fases. Pena que há algumas lutas contra chefes deslocadas, mas que pelo menos ainda focam no stealth e não no combate, uma vez que o jogo é 1-hit-kill.

Gamersnake

Terminei Final Fantasy XIII.

Eu não sei por que me sujeitei a essas 33 horas de tortura.

As últimas 10 horas foram tão ruins, mas tão ruins, que a partir de agora vou sempre dizer que o tutorial de 20h é a melhor parte do jogo.

Se alguém teve a sorte de pular esse, nunca cometa meu erro.

Que minha burrice sirva de exemplo pra todos.

Baha

Faça um review de 150 páginas falando mal do jogo. É catártico.

King

Exijo que vc jogue o 13-2 e 13-3. Não pode parar na metade do caminho. u_u