Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 21 Guests are viewing this topic.

Strife

O que achou? Pra mim é um jogão, um dos meus favoritos do PS2.

SunStar

Quote from: Billy Lee Black on Aug 25, 2017, 15:53:25
Quote from: SunStar on Aug 25, 2017, 15:36:41
Quote from: Billy Lee Black on Aug 24, 2017, 22:10:15Criei coragem e terminei o Dust, an Elysian Tail. No final das contas, o jogo é ruim. Tem uma boa produção, mas diálogos chatos, design horroroso de fases e jogabilidade de combate tediosa e repetitiva. A última área do jogo eu já não aguentava mais ficar batendo nos inimigos de vida infinita. Saí correndo o cenário todo só pra acabar logo. Sinceramente, pra quem ainda não jogou, não se engane pelos gráficos lindos desse jogo. É um jogo muito chato...
:billy: Em relação aos inimigos de vida infinita, provavelmente você não dedicou um tempo no jogo pra melhorar o seu personagem. Me lembro apenas duas partes do jogo onde tive esse problema: no início e na fase do cemitério. Isso que eu já larguei jogando na hardcore...

Eu terminei o jogo no nível 27, o que seria se dedicar? Fazer 100%? Nos últimos dois estágios, a montanha de gelo e o vulcão, os inimigos tinham vida demais, chegando a ficar chato repetir várias vezes os combos.

Acho inacreditável vocês terem gostado desse jogo. Os inimigos são estátuas, praticamente, não fazem muita coisa, e o design das fases são muito iguais e desnecessariamente longos.

As quests são outra parte chata. Ficar atravessando as cidades toda hora pra entregar as quests é um saco, fora os quilos de diálogos chatos e inúteis que elas geram.

Ainda bem que pra terminar o jogo você não precisa ficar grindando ou caçando todos os tesouros e itens. Senão eu nem teria terminado.

O nível limite do jogo é 60, então dá pra considerar que você estava em nível baixo, dependendo, claro, da dificuldade que você estava jogando. A nível de comparação, terminei o jogo no nível 57.

Sei muito bem o que é os inimigos não morreram pros seus ataques, precisando de vários golpes para morrerem. Tanto, que soube tirar proveito disso pra conseguir um achievement. E como eu disse, alguns níveis a mais poderiam resolver esse problema.

Mas como você não curtiu o jogo, não tenho como ajudar muito nesse ponto. :P

Billy Lee Black

Minha nossa, nível 57??? Você realmente curtiu o jogo, hahaha.

Ah sim, e seguindo sua indicação, comprei o 20XX.

Cara, que delícia que é o gosto de jogar um "Megaman X" novamente. A jogabilidade é aquele padrão alto de qualidade do Megaman X, com direito a um personagem que imita o Zero também. Chega a ser triste lembrar que a Capcom perdeu tempo investindo naqueles Megamans 9 e 10 com a jogabilidade e roupagem do Megaman clássico, que eu não curto.

Só que o fato do jogo ser rogue like ainda não curti muito. É muito bizarro você ter que terminar o jogo com apenas uma vida!!!! Se você morre, volta tudo do começo, só que com fases novas geradas aleatoriamente. Porém, os chefes são sempre os mesmos.

Ainda preferia o estilo padrão de fases fixas do Megaman. Mas só o fato de já terem conseguido fazer um jogo com a mesma jogabilidade, me deixa animado pra que alguma boa alma faça um jogo parecido com fases fixas.

Baha

Quote from: Strife on Aug 27, 2017, 09:53:23

Review no tópico abaixo!

Ranking final da série: 2 > 4 > 3
Sinto muito, eu gostei do jogo, mas não considero que atingiu o nível do 2.

E o 1 não entra no ranking pq eu o considero basicamente um prólogo / tech-demo do 2.

Billy Lee Black

Velho, retiro o que disse sobre o 20XX. Essa porra é altamente viciante, hahaha. Mesmo sendo rogue-like, one life game-over, eu não consigo parar de jogar!

Acho que todo mundo que gostava de Megaman X tem que jogar esse jogo!!!

Strife

Quote from: Baha on Aug 27, 2017, 18:31:26
Quote from: Strife on Aug 27, 2017, 09:53:23

Review no tópico abaixo!

Ranking final da série: 2 > 4 > 3
Sinto muito, eu gostei do jogo, mas não considero que atingiu o nível do 2.

E o 1 não entra no ranking pq eu o considero basicamente um prólogo / tech-demo do 2.

Justo, na verdade seu ranking da série ficou igual ao meu e penso a mesma coisa do 1, afinal eram para ser um jogo só mesmo. Dito isso, adorei o 4 e na minha opinião chegou bem perto, quase igual mesmo, ao 2. E conseguiram fechar todos os pontos das histórias dos anteriores nele, o que é um grande feito para uma série de RPGs com enredos interligados.

feles

Bati 300 horas em zelda... pelo que vejo devo ter umas 100 horas adicionais ainda, e então sim... espero o DLC de dezembro :D
Não creio que eu tenha jogado esse absurdo de horas em qualquer coisa no passado e em nenhum ponto acho cansativo ou repetitivo, sempre quero voltar para fazer mais, ver mais, ou apenas aproveitar.

Mas nem só disso é a vida: 100h de MK8DX sem previsão de parar um dia (12 pessoas online é fenomenal e a forma que eles criaram esse sistema que garante lag0, apesar de pequenas desvantagens, faz ser delicioso o jogo).
Agora com o controller pro da para jogar tranquilo finais de semana, eu+patroa (também viciada em MK) .. + 10 :)

E catei um simplesinho, deve ter em outros consoles / tablets, Forma.8
Compensa. Exploração muito interessante, dificil de parar de jogar quando pega, e desafiador nas partes certas. Não tem a frescura de ensinar, ou mastigar: olha, raciocina quando necessário, e usa a porra da habilidade. A
penas parece curto.

Claro, eventual sonic mania. Mas passado o hype, jogo ele mais em portatil que na TV (porra, esse sonic em portatil, match feito no paraiso!)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Não consigo parar de jogar o 20XX
​​​​​​​Melhor indie que já joguei!!!

Baha

Já eu não vou poder jogar nada até o final da semana que vem, quando eu vou decidir se retomo meu vício em binding of isaac, limpo mais um pouco da minha fila do Steam ou sigo adiante com os JRPGs de PS2...

Prowler

Jogando Destiny 2. Não joguei o 1, mas to gostando bastante desse. Ontem cheguei no lvl 20 (cap do jogo base) e agora começo a pegar itens fortes e fazer o endgame.

Alguém mais pegou pra Xbox?

SunStar

Sonic Mania

Gostei muito do jogo. Finalmente. depois de tanto tempo, conseguiram acertar numa versão de Sonic e resgatar a fórmula que fez o jogo ser o que ele é.

20XX

Não havia jogado após o lançamento oficial e resolvi conferir o que veio de novo com ele. Após eliminar os oito chefes, adicionaram duas novas fases (e dois novos chefes). A fase 9 é, de longe, a mais desafiadora do jogo (tanto que morri na primeira vez que cheguei nela). Colocaram alguns facilidades no jogo que ajudaram bastante, como o gato "eddie". Porém continua desafiador, mesmo assim.

Pual

Estou jogando isso:

Puta jogo bom. Tem todo mundo praticamente!
Com updates tem bem mais chars.

Seifer Almasy

Quote from: Prowler on Sep 14, 2017, 08:43:28Jogando Destiny 2. Não joguei o 1, mas to gostando bastante desse. Ontem cheguei no lvl 20 (cap do jogo base) e agora começo a pegar itens fortes e fazer o endgame. Alguém mais pegou pra Xbox?

Ta todo mundo pegando pra PS4 ai nem me animei, mais pra frente talvez eu pegue.

Baha

Depois de duas semanas longe de games e também encerrando essa temporada e Binding of Isaac, finalmente vou começar pra valer Megaman X: Command Mission

Seifer Almasy

To querendo encarar esse Cuphead ai, tão falando absurdamente bem do jogo e que é muito difícil o que me agrada muito, os jogos de hoje são muito previsíveis se tornando fáceis até...