Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

Baha

Já que o Billy gostou do jogo, e gostou principalmente pelos social links:

Basquete ou futebol?

Teatro ou música?

Billy Lee Black

Putz, tinha que escolher isso? Nao lembro o que peguei.

Baha

No começo do período letivo você tem a oportunidade de se associar a um clube de esporte e um clube de artes. Tem essas 2 opções disponíveis, mutuamente exclusivas, pra cada um. Como cada um deles gera um social link, e o social link varia de acordo com qual você escolheu, eu achei que você tinha feito alguma escolha proposital segundo algum critério e/ou lembrava do enredo do social link sendo ou não legal.

Billy Lee Black

Putz, não lembro mesmo qual escolha que fiz. Mas em termos de história, acho que não muda muita coisa não. Não lembro se o social link influencia pra você pegar a cena mais engraçada do jogo ou se ela acontece de forma obrigatória.

Strife

Só para avisar, a Sega está com uma grande promoção na Steam. Comprei Valkyria Chronicles 4 por 80 reais e Shenmue I & II por 50.

Baha

Eita, VC4 não era exclusivo de switch?

Aliás, 2 e 3 estão fora de alcance ainda né? Será que se perde muito da história? O 1 ainda tá mofando na minha fila esperando a vez dele...

Billy Lee Black

Me falaram que os VCs são independentes, Baha, e que inclusive o 2 e o 3 são os piores. Eu vou pular eles e ir direto pro 4.

Strife

VC4 nunca foi exclusivo de nada até onde eu sei. O 2 e o 3 são de portátil (PSP) o que pra mim automaticamente os fazem inferiores pra mim, mas já vi alguns elogiarem apesar de sempre ressaltar que nenhum chega perto do 1. O 2 saiu em inglês, o 3 ficou só no Japão e não sei se tem patch de tradução de fãs. Algum dia é capaz de testá-los em emulador, mas a prioridade é baixíssima.

Billy Lee Black

Eu não tenho vontade nenhuma de jogar em portátil também. E ando com preguiça de emulador. Até hoje to devendo jogar o Final Fantasy Tactics, mas a Square nunca se interessa em lançar pra Steam. Me recuso a jogar em celular...

Baha

Acho que fiquei com essa impressão pq vi ele ser anunciado numa conferência da nintendo ou algo assim.

Baha

MALDITA VIDA ADULTA.

O Steam tá cheio de promoções de coisas da minha wishlist.

Hoje em dia eu poderia comprar tudo até se não tivesse em promoção... mas eu não tenho tempo de jogar!!!

Billy Lee Black

Te entendo perfeitamente, Baha. Já era pra eu ter terminado o VC1 e ainda não deu =/

Strife

Igualmente. Eu comprei só VC4 e Shenmue I & II, mas poderia ter comprado outros 10 que tão em excelentes promoções de 60% ou até mais. Mas só de PS4 eu tenho uns oito jogos que comprei e ainda não joguei direito pq ultimamente só ando trabalhando e escrevendo. Meu God of War chegou hj e nem tirei do plástico pq essa semana tenho prazo a cumprir até sexta e tô acumulado pra kralho pq minha operadora de internet me fudeu semana passada e troquei no sábado mesmo :P

Billy, entendo a preguiça de portátil, mas emulador não cola não. Pára de me irritar porra hahaha (zuera).

Billy Lee Black

De tanto o Strife falar, comprei o Helen's Mysterious Castle. Quando terminar o Valkyria Chronicles, devo jogá-lo.

ivanpuma

Fala povo!

Joguei recentemente darksiders 2 no PS4 pq nao tinha detonado ele direito.
Esses tempos junto com a minha filha, joguei LEGO e minecraft.
No PC estou apanhando pra Sekiro.

flw