Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 22 Guests are viewing this topic.

Spellbinder

Eu jogava. Tem também a "evolução" pro super nintendo, o super punchout.

Danny Zuco

Super Punch-Out acho que foi terrível. Tentaram ganhar grana em cima da franquia e fizeram um jogo muito retardado e nada haver...

Já esse primeiro está tranquilamente entre os meus Top 10 All the Time.

Pra quem nunca teve a oportunidade de ver o campeão frente a frente, tirei screens da briga com ele e o momento da vitória...

Devo ter algumas screen de Battletoads tb, vou procurar por aqui...

Spellbinder

Pô, eu gostava bastante do Super Punchout...

Mas os personagens do Myke Tyson's Punchout era bem melhores.

Billy Lee Black

Continuo no Diablo 2.

Porra, divertido demais =D

Red XIII

Eu continuo no RE4. Terminei a primeira parte, joguei um extra da Ada (aquele curtinho) e agora to jogando a sequencia com a Ada.

Dps q terminar vou pro SH: Origins
Seifer sUx

Gamersnake

Continuo no Team Fortress 2.

Não consigo parar de jogar. Simplesmente não consigo.

Seifer Almasy

Quote from: 'Danny Zuco' post='20467' date='May 14 2008, 02:50 PM'Tava dando uma passado nos meus emus e parei pra jogar um dos jogos mais carismáticos e divertidos ever... Mike Tyson´s Punch Out.

Porra, que raiva desse jogo quando enfrentávamos o Soda Popinski, Sandman, Macho Man ou o próprio e super apelativo Mike Tyson... sempre na base do password salvador. Só mesmo no emu, depois de mais de 10 anos desde que jogava no Nintendinho, eu consegui acabar o jogo... olha a cara do simpático aí!!!!!

Alguém mais jogava essa jóia rara da história dos video-games?

Joguei muito esse, Soda Popinski era fodão de mais

mas gostava de Super Punch Out! alguns não gostaram porque o Mike Tyson na epoca obrigou a trocarem o boss (o ultimo) mas é um jogo foda também

joguei muito ambos

Gamersnake

Terminei BioShock.

E... ah... hum. Não sei bem o que dizer. É um jogo bom, não chega a ser algo revolucionário, mas é bom. Realmente acho que ele sofreu um pouco de hype excessivo, detesto isso. Ele peca por ser mesmo um jogo muito fácil, e os cenários são um tanto visualmente confusos pro meu gosto, já por isso os criadores fazem com que todos os itens importantes tenham um certo brilho colorido que chama a atenção para eles.

O enredo é algo que instiga bem a curiosidade, MAS eu acho que o mesmo esquema de "ver diálogos registrados em gravações espalhadas pelo lugar abandonado" que funcionou muito bem em System Shock 2 não funcionou tão bem aqui. Ficou artificial, parece que todo mundo era obcecado em andar com um gravadorzinho no bolso em todos os momentos. Em um jogo que se passa em 1960. Num 1960 com um pouco de steampunk, mas ainda assim 1960.

É um jogo que tinha potencial pra seguir a mesma linha de Deus Ex e seu "pai biológico" System Shock 2, e fazer algo ainda melhor... mas, pra mim, não conseguiu. Não é de forma alguma um jogo ruim, mas eu tinha padrões mais altos para ele.

Spoiler
Tenho que deixar registrado que o final do jogo é simplesmente sublime. Fazia tempo que eu não via um final que, apesar de curtíssimo, fosse tocante assim e passasse tão bem a idéia de "uma simples mas merecida recompensa por seguir o caminho altruísta".

Dark

Comecei RE: Code Veronica X.

Parece ser um jogo mto interessante! Sentia falta de bons jogos de dar susto.
Mas achei o começo fraquinho em relação aos outros RE's....

Tenho que terminar logo pq dei meu PS2 pro meu irmão. =/
Initium et finis

Danny Zuco

Achei o Code Veronica o de melhor historia em toda série Dark... mas tem que prestar atenção em muitos detalhes pra pegar bem a moral da coisa.

Billy Lee Black

Um amigo meu comprou um ps3 dae fui dar uma conferida.

Porra, fiquei boquiaberto com o Assassins Creed. O jogo é bonito pra caralho!
Ele tinha comprado esse e um jogo de Vikings lá que achei muito legal tb. O jogo é mais violento que God of War mua.gif. Esse é bonito tb, mas nada surpreendente.

No mais, peguei dois jogos emprestados de ps2:

- Tenchu Fatal Shadows: eu gostei pakas do Tenchu 1 e 2 do ps, mas esse jogo ficou um lixo! Porra, um jogo de ps2 e nem pra nego arrumar os defeitos da jogabilidade dos Tenchus do ps. Fora que o gráfico é tosco, a trilha sonora que era um ponto forte ficou uma merda e as partes de stealth killing ficaram horríveis com essas poses power rangers like que a Ayame faz depois de matar alguém.

- Ace Combat 5: Nunca tinha jogado um Ace Combat antes e gostei pra caramba. O jogo não é fácil, mas é muito legal. Gostei do lance de misturarem a ação em aviões com um storyline e interação com os outros pilotos.

Strife

Quote from: 'Billy Lee Black' post='20989' date='May 30 2008, 09:20 AM'- Tenchu Fatal Shadows: eu gostei pakas do Tenchu 1 e 2 do ps, mas esse jogo ficou um lixo! Porra, um jogo de ps2 e nem pra nego arrumar os defeitos da jogabilidade dos Tenchus do ps. Fora que o gráfico é tosco, a trilha sonora que era um ponto forte ficou uma merda e as partes de stealth killing ficaram horríveis com essas poses power rangers like que a Ayame faz depois de matar alguém.

Ué, mas consertaram os defeitos da jogabilidade. Agora está mais precisa, a câmera está muito melhor, a movimentação tb, adicionaram um muito necessário lock-on, e a AI melhorou muito. Os gráficos são longe de toscos e o design das fases é muito bom. A trilha sonora tb está longe de merda, apesar da melhor trilha sonora da série ser ainda do Tenchu 1, aquilo é coisa de louco.

Tem o lance tb que Fatal Shadows é um spin-off (apesar de ser muito bom ainda), pegue Tenchu 3: Wrath of Heaven, de PS2 tb, que é o melhor da série disparado.

Billy Lee Black

Quote from: 'Strife' post='20990' date='May 30 2008, 01:10 PM'Ué, mas consertaram os defeitos da jogabilidade. Agora está mais precisa, a câmera está muito melhor, a movimentação tb, adicionaram um muito necessário lock-on, e a AI melhorou muito. Os gráficos são longe de toscos e o design das fases é muito bom. A trilha sonora tb está longe de merda, apesar da melhor trilha sonora da série ser ainda do Tenchu 1, aquilo é coisa de louco.

Tem o lance tb que Fatal Shadows é um spin-off (apesar de ser muito bom ainda), pegue Tenchu 3: Wrath of Heaven, de PS2 tb, que é o melhor da série disparado.

Ah, eu achei a câmera ainda muito ruim. As músicas eu achei bem fracas tb comparado as dos jogos do ps.

Humm, vou pegar esse Wrath of Heaven então. Eu gosto muito dessa série e quero jogar uma versão atual que agrade. Valeu pela dica

Danny Zuco

Joga IronMan e vc vai ver o que é câmera ruim... vc vai retirar o que escreveu sobre Tenchu.

King

Quote from: 'Billy Lee Black' post='19808' date='May 5 2008, 10:43 AM'
Quote from: 'King' post='19785' date='May 5 2008, 03:19 AM'E Billy, não me recordo de haver alguma parte com roleta no Alundra... muito menos cassino. o.O

A cidade deles tinha meia duzia de moradores e vai ter cassino? :D

Hahahaha, na verdade eu não me lembro bem se era um cassino. Tipo, tinha uma parte no jogo que um outro barco aparecia na ilha, se não me engano. E de lá surgia um bar ou cassino, não lembro direito. E essa roleta era na verdade uns "leds" coloridos em um "círculo".

É... parece que eu me enganei. :unsure:

To jogando agora e descobri que realmente existe um cassino que fica escondido no subsolo do Pub e precisa de um ticket de membro para poder entrar. Quando joguei na primeira vez, eu não tinha pego esse ticket. :x (vc tem q pegar antes de um carinha morrer lá...) E é graças a esse ticket que se pode trocar depois os Guided Falcons por itens com o Merrick... ou seja, eu tb nunca soube pra que diabos serviam os Guided Falcons, uma vez que nunca tinha descoberto como trocá-los. :unsure:

Acho que dessa vez eu termino esse jogo como gente. :unsure: