Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 15 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Hehehehehe, mas nem estressa muito com os Gilded Falcons não, porque tem alguns que são um masoquismo pra pegar. Vale a pena coletar a maioria, mas não todos.

Billy Lee Black

Hahahaha, viu King, eu sabia que não tava ficando doido :unsure:

E como o snake disse, tem que ter muita paciência para pegar todos os Falcons. Acho que quando eu joguei eu não cheguei a pegar todos.

King

Até o momento peguei em todas as dungeons que passei e lembrei. Não deixei nenhum baú (ao menos que eu saiba XD) para trás. lol

To com 36, acho...

SunStar

SE ñ me engano são 50 Gilded Falcons, acho q peguei uns 42-46...

Gamersnake

São 50 sim.

Nunca cheguei a pegar todos, na época em que joguei, pegar um faq na internet era fora da realidade.

SunStar

Desde que não seja como as Red Jewel de Illusion of Gaia pra mim está bom. Qnd eu peguei todas eu fui jogar na fase secreta, encerrei e só veio um pensamento: SÓ?!?

Tinha acho q um cajado q na loja eu ñ pude comprar por falta de Gilded Falcon, mas ñ estava muito afim de usar faq pra encontrar. Alias nem sei c ainda tenho o salvo de Alundra no memory card, se tiver posso tentar resolver nele...

Dedu

Eu recomendaria usar FAQ caso queira pegar todos os falcons, tem um numero consideravel que só da pra pegar em determinada parte ( tipo dungeons que não da pra voltar mais ). Lembro que um amigo se ferrou por deixar passar um desses, e pra pegar todos os premios precisa dos 50.

King

Peguei todos até o momento. Estou com 40 agora. =P

Tenho usado um faq como referencia (e tem q ser só isso mesmo, visto que no Gamefaqs só tem faq torto e mal feito pra Alundra. O melhorzinho é o que estou usando, mas mesmo ele tem uns erros. (Por exemplo, todos falam que são 40 Life Vessels... e eu já estou com 43... lol)

Sun, o prêmio para os 50 é o Spirit Wand. A arma mais apelativa do jogo. =P Vc pode castar magias sem usar Magic Seeds.

SunStar

To ligado, tava dando uma olhada na gamefaqs. Inclusive vi como pegar a Legend Sword (q é dum jeito q eu dificilmente imaginaria q fosse...).

Danny Zuco

Pra quem joga Oblivion...

Achei o mundo de Oblivion bem detalhado e com muitos locais de itens escondidos em um site. O que mais me interessou, é que o mapa é estilo "google maps". Muito bem feito por sinal. Tinha parado um pouco com o Oblivion, mas lembrei que tenho quase toda a expansão pra jogar, vários mods que instalei, inclusive o oficial Knights of the Nine que é grande também e quero maximizar todos os meus atributos...

Oblivion no Google Maps

Achei bem útil pra quem joga, espero que ajude vcs também.

Gamersnake

E eu continuo firme e forte no Team Fortress 2.

Incrível como esse jogo é envolvente, mesmo para mim, que NUNCA tive interesse algum em jogos de tiro online.

Tô com dezenas de outros jogos ótimos aqui esperando pra serem jogados, vários lançamentos que só baixei e nem testei ainda, mas não consigo ter vontade de jogar nenhum deles enquanto tenho TF2 na minha frente.

Estou começando a me preocupar. :unsure:

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='21066' date='Jun 4 2008, 04:17 PM'Pra quem joga Oblivion...

Achei o mundo de Oblivion bem detalhado e com muitos locais de itens escondidos em um site. O que mais me interessou, é que o mapa é estilo "google maps". Muito bem feito por sinal. Tinha parado um pouco com o Oblivion, mas lembrei que tenho quase toda a expansão pra jogar, vários mods que instalei, inclusive o oficial Knights of the Nine que é grande também e quero maximizar todos os meus atributos...

Oblivion no Google Maps

Caralho, quem foi o insano que fez isso????? Tem até a localização das Nirnroots!!!  :unsure:

Billy Lee Black

Peguei o Breath of Fire Dragon Quarter.

Ô saudade dos BOFs 3 e 4. Achei o combate desse jogo bem chatinho. O Ryu tá parecendo uma menina e esse lance de terem mostros super fortes nas dungeons é bem tosco tb. Um deles me alcançou e foi só um sopapo pra eu morrer e começar tudo de novo.

Danny Zuco

Quote from: 'Billy Lee Black' post='21068' date='Jun 4 2008, 07:28 PM'
Quote from: 'Danny Zuco' post='21066' date='Jun 4 2008, 04:17 PM'Pra quem joga Oblivion...

Oblivion no Google Maps

Caralho, quem foi o insano que fez isso????? Tem até a localização das Nirnroots!!!  :unsure:

Olha esse site aqui, é mais completo DB que eu vi sobre Elder Scrolls disparado. Tem até detonado de mods e patchs... muito bom.

Oblivion

Instalei diversos mods no meu Oblivion, mas só os que adicionam cidades novas, dungeons novas, quests diversas e até um mod oficial que se chama Fighter´s Stronghold, que adiciona um castelo a esquerda de Chorrol. Depois de uma quest, vc limpa o castelo e herda ele. A partir daí vc se torna Lord do Castelo com guarda pessoal, inclusive com um capitão de guarda que podem te seguir onde vc for, uma empregada que fica nos seus aposentos e te fornece comida e bebida a hora que vc quiser, uma taxidermista pra decorar o hall dos castelos com vários monstros que vc enfrenta no jogo, um orc pra ser sparring num centro de treinamento pra vc aprimorar suas técnicas de combate, um enólogo alquimista que prepara vários tipos de vinhos com efeitos diferenciados, um ferreiro particular pra consertar armas e mesmo todo um aparato que aumenta temporariamente seu Armorer skill pra vc manipular suas armaduras. Ah, tem uma biblioteca gigante também com vários skill books nela, um cozinheiro que também te providencia quase todos os tipos de comida do jogo for free... e... deve ter mais coisa, mas não lembro de tudo :D

Além da quest principal deste castelo, ainda tem as quests sub-sequentes, que torna este mod oficial um dos melhores que eu já vi. Só fica atrás do Knights of the Nine que eu também instalei.

Se alguem quiser instalar este mod, aqui está o torrent. Bom que são só 10M.

Fighter´s Stronghold

Vale a pena  :unsure:

QuotePeguei o Breath of Fire Dragon Quarter.

Ô saudade dos BOFs 3 e 4. Achei o combate desse jogo bem chatinho. O Ryu tá parecendo uma menina e esse lance de terem mostros super fortes nas dungeons é bem tosco tb. Um deles me alcançou e foi só um sopapo pra eu morrer e começar tudo de novo.

Idem. Quem me conhece a mais tempo sabe que eu simplesmente AMEI BoF3. O quarto achei muito bom, mas não tanto quanto o terceiro. O Dragon Quarter achei monótono, sem nexo, sem carisma, um sistema de jogo insuportável e principalmente, destruiu o nome da série que eu adorava desde o primeiro.

Este jogo está encostado aqui na minha estante desde que me aventurei a joga-lo, isso há muito tempo atrás...

Billy Lee Black

Joguei algumas horas de Castlevania Lamment of Innocence. Porra, sou só eu ou depois de jogar God of War esse jogo tá me parecendo chatíssimo??? To sentindo o controle travado demais e o castelo é muito deserto. A maioria das salas se repetem, que merda mal feita! Eu entro numa sala, atravesso um corredor e logo entro em outra sala igual! Os caras simplesmente fizeram um copy paste descarado pra expandir o cenário.

Bom, dos jogos que peguei, minha última salvação é o Front Mission 4. Depois vou jogar ele.

Quote from: 'Danny Zuco' post='21104' date='Jun 6 2008, 06:07 PM'Idem. Quem me conhece a mais tempo sabe que eu simplesmente AMEI BoF3. O quarto achei muito bom, mas não tanto quanto o terceiro. O Dragon Quarter achei monótono, sem nexo, sem carisma, um sistema de jogo insuportável e principalmente, destruiu o nome da série que eu adorava desde o primeiro.

Este jogo está encostado aqui na minha estante desde que me aventurei a joga-lo, isso há muito tempo atrás...

Pois é cara, fiquei decepcionado demais. E o pior é que esse jogo é bem elogiado. Achei que eu tava ficando velho, mas bom saber que alguém compartilha da mesma opinião =p