Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

Strife

Mas esse daí é considerado mesmo pq é no mesmo universo e tem povo do Planescape na equipe. Pelo menos é o que lembro de ler quando tava pesquisando a história dele.

Billy Lee Black

Abandonei de vez o Torment. Chato demais.

E comecei Portal. Até agora, estou achando mais fácil que o Portal 2. Mas tão bom quanto.

Baha

Mesmo universo eu sei que não é.

Povo do planescape na equipe eu não sabia, não cheguei a ver nada sobre isso.

feles

Emulando PSP (PPSSPP) estou jogando o Final Fantasy IV agora no Android, prestes a entrar no Underworld.
Que remake que ficou lindo, e que jogo que nao merece ser esquecido! Como era boa essa square de 90, tipo.. ta na cara que FF7 cagou tudo, como vocês não percebem isso?!!!

Peculiar nesse FF  eh que a dificuldade parece meio desparelha, ou talvez apenas mais forte. Sem nivelar (ou grinding para os piás de merda) o jogoi se apresenta em uma dificuldade interessante, em certas partes fazendo eu prestar atenção em inimigos e até sair de batalhas randômicas que sei que esrá pouca experiencia para a batalha em particular. Temos novamente uma OST emocionante e um remake que souberam ajustar gráficos e efeitos sem necessitar colocar anime ou CG gratuitamente.
Adiciona a isso o fato que esse foi o primeiro RPG que joguei na vida, em saber que existe e o que era RPG, e resulta em quase chorar quando vi a abertura, com a nave e a chegada ao castelo.

Sem palavras, e tenho horas pela frente amtes de decidir o proximo jogo.

E aind andando em Tetsuna. RPG moderno, "eh legal" serve como elogio. Mas Mario 35 está tirando meu tempo.....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Essa versão do FFIV que você está falando é a mesma da Steam?

Como quero jogar o After Years, resolvi jogar o IV novamente antes. Então seria interessante jogar a versão remake.

Baha

Não, a versão de PSP é um 2D redesenhado em maior resolução (mas com muito mais qualidade que os ports "modernos" de ff5 e 6 que tem em mobile/steam).

A versão do steam é 3D, baseada no remake de DS.

feles

Cara joga de PSP.
É o jogo original, 2D, em wide e com graficos simplesmente corretos e efeito visual (magias) lindos.

Billy Lee Black

Que pena. Porque a versão que tenho é a da Steam, então jogarei ela.

O de snes foi o que joguei.

Strife

Eu gosto mais desse remake 3D da Steam de FFIV do que a versão 2D de PSP. Ele tem cenas de ação com direção cinemática, diálogos com vozes nelas etc. Dá outra visão para a história do jogo do que jogar novamente em 2D só que mais bonito.

Square dos anos 90 era a melhor mesmo, principalmente com FFVII e o que veio depois :P

Billy Lee Black

Acabei Portal.

Curtíssimo! E acho que como joguei o 2 primeiro, achei ele muito fácil, pois no 2 os puzzles são muito mais difíceis.

Agora vou pro FFIV.

Baha

Dá pra terminar Portal em umas 2h, isso mesmo sem conhecer bem o jogo. Foi mais um experimento que propriamente um "jogo completo".

No 2 é que eles resolveram investir mesmo.

E eu não joguei ainda, mas li por aí que esse remake 3D do FF4 faz algumas mudanças fortes no equilíbrio da dificuldade e pode fazer o jogo precisar de grinding. FF4 original, mesmo o "verdadeiro original" japonês, é bem tranquilo o jogo inteiro.

Billy Lee Black

Aaaah, sacanagem. Se for esse o caso, se eu travar por conta de grinding, termino ele pelo youtube :lol: Meu objetivo maior é jogar o After Years, só que não lembro dos personagens do jogo, apenas da Rosa e do Cecil.

Strife

Não precisei de grind em FFIV 3D nenhuma vez. E o FFIV japonês original que precisa de grinding. Acho que Baha trocou as bolas.

After Years é uma bosta, Billy.

E o primeiro Portal acho muito melhor que o segundo. Nem terminei Portal 2 na época pq perdi o interesse, é um que falo que tenho que retomar e nunca faço.

feles

Online afirmam que o 3d realmente é mais dificil.
E FF2 SNES/2D não precisa nivelar (mostrando minha idade!), apenas é um jogo mais difícil que o padrão mas da para ir. (eu acho, não lembro de memoria todo mas to indo...)

Billy Lee Black

Po, sério, Strife? Tanto a campanha coop quanto a single player do Portal 2 são excelentes!