Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 12 Guests are viewing this topic.

Spellbinder

QuoteThe very first Mega Man game has one of these: in Elec Man's stage, there is an item called the Magnet Beam hidden behind some blocks. A level near the end of the game is impossible to complete without this item, and there's no way to go back and get it. Even better, you have to have one of two specific weapons to get the item, so if you go through the stages in the wrong order you have to visit this stage (and fight its boss) twice.

Esse maldito item! Eu fiz exatamente o que diz ali. Passei dos 6 chefes e prossegui pra fase do Dr. Willy. Só pra notar que não tem como passar de uma parte sem aquilo... Descobri porque tava comentando com um amigo e ele disse que tinha que pegar aquela maldita "lâmpada" que tem na fase do Elec Man!

Danny Zuco

Pra mim dificuldade nenhuma se compara com a porra do Ghost N´Goblins/Ghouls N´Ghosts. Mesmo em emulador, com save a qualquer momento eu não consigo me controlar de vontade de esfaquear minha mãe nas costas quando jogo aquilo...

Pra mim é o mais foda e irritante de todos os tempos ever!!!

Gamersnake

Eu entendo a tua dor. Nunca tive saco de passar da primeira fase daquilo, mesmo em emulador.

Tem gente que reclama que hoje em dia os jogos estão fáceis demais, comparado com os "das antigas". Ao que eu respondo: FODA-SE! Prefiro mil vezes um jogo com vidas/continues infinitos que mesmo assim consegue ser divertido e desafiador (vide Portal, Gears of War, etc) do que um jogo que parece que quer te castigar por estar jogando ele.

Billy Lee Black

Peguei o God Hand e o Devil May Cry 3 pra jogar.

DMC é bem chatinho. Tu sai pancando um monte de monstro, chega no chefe, morre no chefe e tem que refazer tudo de novo. Não tenho mais paciência pra isso. Abençoado seja o God of War com seus "checkpoints". Porque essas empresas não aprendem com ele?

God Hand eu gostei bastante! Agora que joguei com calma, to gostando mesmo. O controle do carinha é meio ruim, mas curiosamente não estraga a diversão =p

Fermac

Terminei o God Hand, e terminei também todos os desafios da Arena. As duas últimas fases são HARDCORE. Os últimos desafios da arena são fáceis, é só continuar umas 100 vezes em cada um, ehuiehuiehuiehueui.

Mas a jogabilidade e a ação são irretocáveis, jogão. E pegando o jeito, o jogo começa a fluir. Mas a curva de aprendizado até chegar nesse nível é grande.

Pô cara, DMC3 detona. É difícil, mas não tanto assim no começo. É chato ter que começar as fases de novo, mas são bem curtas. É a filosofia do jogo, de penalizar por não ter passado com aquele tanto de vidas, mas te dá a oportunidade de se aperfeiçoar contra inimigos normais e decorar as fases (que depois disso se passa por elas por instinto).

DMC3 eu terminei em todas as dificuldades. Ele fica massa de jogar depois da primeira jogada, onde tu já vai ter todos os itens e habilidades (fica tudo gravado pras próximas jogadas). Claro, curva de aprendizagem dele, pra chegar no nível de "jogar bem", é muito alta também.

Red XIII

DMC 3 tmb achei bem meia boca a primeira vez que eu joguei.

Fui ate o 4 estagio (quando entra numa torre) e desisti. Voltei a jogar começo desse ano e olha que me surprendi. Fico bem interessante dps que vc começa a pegar bem o jogo.

Fora que tive uma das lutas mais emocionantes nesse jogo que é contra o irmão do Dante xD
Seifer sUx

Billy Lee Black

Humm, vou pegar o DMC com mais calma depois então. Ultimamente, quando tenho uma primeira impressão ruim de um jogo eu tenho tendência a largar logo ele (como foi o Castlevania Lamment of Innocence). Mas depois quando eu pego pra jogar com mais calma e cabeça fria, acabo aceitando o jogo numa boa, tanto que terminei o Castlevania.

Por enquanto eu continuo no God Hand. O jogo é realmente difícil, mas porra, é divertido demais! Mesmo pegando trocentos continues eu não consigo parar de jogar \o/

E o lance de poder editar os combos do God Hand eu achei muito bacana =p

Fermac

Isso acontece, só que desconsiderar os jogos logo de início não é tão ruim assim também. Tu vai perder um ou outro por falta de ter passado a curva de aprendizagem, mas via de regra, maioria dos jogos dá pra desconsiderar logo mesmo.

Danny Zuco

Billy Herege... DMC é cráçico!!!

O um e o dois até vai, pode ser criticado. Mas o terceiro, pouha, mutcho loko!!!

Joga até o final pra saber o que eu to falando!

Gamersnake

DMC 1 é um jogo que eu larguei de mão depois de uma hora.

Baha

DMC2 é chatinho mesmo, mas po, não entendo pq não gostam de DMC1, é muito bom! Claro que depois foi superado por outros como Ninja Gaiden e God of War, mas pelo menos na época eu adorei.

Fermac

O 2 é bem ruim, ele era pra ser originalmente outro jogo, mas aí desistiram e colocaram uma "skin" de DMC nele.

O 1 eu achei mais ou menos, mas joguei muito depois que saiu, e ele é um jogo da primeira leva de PS2. Pra época dele devia ser show.

Gamersnake

Era o DMC 1 que tinha sido criado pra ser um Resident Evil, aí na última hora mudaram de idéia e quiseram fazer virar um jogo de ação e porrada.

Ou aconteceu o mesmo com o DMC2?

Fermac

Acho que DMC não teve isso. Foi projeto assim mesmo.

O DMC2 era pra ser outro jogo, não sei se de estilo parecido, mas os personagens seriam outros, tudo diferente. Aí no final desistiram e modelaram o jogo pra ser um DMC.

Danny Zuco

Mesma coisa que aconteceu com o Silent Hill 4.

Foi criado pra ser um jogo totalmente independente de franquias e na última hora a Konami achou que se tivesse o nome "Silent Hill" (mesmo se passando em Ashfield), venderia muito mais e teria um apelo comercial muito maior...

Coisas que só as gigantes dos games conseguem explicar.