Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Acabei FFT.

Entrou pro hall das grandes decepções, junto com Final Fantasy 6.

Fui jogar esperando a diversão de um Front Mission, mas encontrei um jogo com um design mal feito. O Strife pode continuar vomitando que o jogo não precisa de grinding, mas é exatamente o que o jogo exige. Tanto pra conseguir Job Points, quanto pra conseguir grana pra comprar os equipamentos e poções. Eu terminei o jogo e não desbloqueei acho que nem a metade dos jobs, do tanto que se evolui devagar só nos combates principais.

Tirando o Delita, todos os personagens são esquecíveis. E o jogo faz questão de forçar isso. Os personagens entram pro grupo e depois desaparecem. A Agrias que parecia ser uma personagem importante, fica calada o jogo inteiro depois do capítulo em que ela aparece. Nisso o jogo puxou mais pro Suikoden.

O restante dos problemas já falei ao longo desse tópico.

PS: o emulador de PSP é muito bugado. O áudio distorce direto. Procurei como resolver, mas nada do que encontrei pra configurar resolveu.

Strife

Nada a dizer além de mais uma  :billy:

Eu zerei recentemente Front Mission 5 e não há nenhuma diferença no "grind" existente nele pra montar uma boa equipe quando comparado a FFT. Mas seu conceito de grind é tão nebuloso quanto open world/sand box e bom é Xenoblade né kkkk :lol:

Eu tô apanhando muito no online do Dragon Ball FighterZ. Melhor jogo de DBZ, mas tem hora que pego uns viciados que nem encosto no chão e ainda não encontrei jeito algum de quebrar combos, especialmente aéreos. De 30+ lutas, só venci 7. Comecei com o time dos humildes (Kurinin, Yamcha e Tenshinhan), mas eventualmente troquei o Kurinin pelo Gohan adolescente SSJ2. Podem falar mas sempre há uma grande satisfação em meter a porrada num Gogeta SSJGSSLGBTQI99+ usando o Yamcha :hmmlol:

Billy Lee Black

Como está esse jogo de DBZ? Tem o mesmo problema de desbalanceamento de personagens? Isso é o que mais me afastou desses jogos.

Strife

Não sei quais seriam "esses jogos" que vc tá falando, então... esse é o melhor jogo de DBZ pra mim, feito pela Arc System Works (Guilty Gear). É basicamente um Marvel vs Capcom no universo DBZ, só que melhor. Se quiser jogar ele, minha Steam é Joao_Strife

Billy Lee Black

Por exemplo, os DBZ Budokai Tenkaichi ou mesmo o DB GT do psone.

Em todos esses um Yamcha não peita um Goku, por exemplo. O segundo causa infinitamente mais dano que o primeiro.

Aí você acaba sendo obrigado a jogar com personagens equivalentes, como Goku vs Vegeta. Sempre achei isso meio palha (por mais que o objetivo seja emular as diferenças de poder do desenho).

Strife

Não tem comparação com esses Tenkaichi ou GT de PS1 (pelamor né Billy, GT?). Tem um mundo de diferença, estamos falando dos criadores de Guilty Gear, os melhores do ramo.

Eu com Yamcha consigo encarar um Gogeta SSGSS. Ou um Tenshinhan contra Beerus. Vai depender apenas do quanto vc e seu adversário sabem jogar.

Billy Lee Black

Então o jogo deve ser bom.

Mas eu aprendi que jogo de luta online é um mundo à parte. Eu achava que sabia jogar Street Fighter (descia a lenha nos meus amigos) até jogar online e ser atropelado. Liguei o SF4 online uma vez e depois me recolhi à minha insignificância  :blush:

Nunca vou esquecer das surras que eu levava da Chun-li do nosso saudoso Joe Musashi no Street Zero 3 tb :(

Strife

Bom, das 30 primeiras lutas online, eu ganhei 2. Normal. E toda hora que acho que tô melhorando e sabendo jogar encontro algum arrombado que me espanca de um jeito que eu nem encosto no chão :lol:

Mas uma coisa que eu curti nesse DBFZ é que vc pode jogar normalmente enquanto deixa aberto para matches. Então vc avança no jogo, ganha pontos e grana, destrava personagens etc, e vai jogando online tb.

Billy Lee Black

Vocês viram esse jogo aqui?

https://store.steampowered.com/app/269190/Edge_Of_Eternity/

Me pareceu bem interessante! E mesmo o preço de lançamento está bem convidativo.

Strife

Tô de olho nesse jogo tb. Ele e um chamado Legrand Legacy parecem boas pedidas para fãs de RPGs.

Billy Lee Black

Não conhecia esse Legrand. Botei na lista de desejos.

Só não pego esses agora, porque to com uma porrada de jogo na biblioteca pra jogar.

Aliás, comecei ontem o Celestian Tales Realms Beyond, continuação do outro que joguei.

Billy Lee Black

Resolvi jogar o Nights Into Dreams que peguei de graça numa promoção da SEGA.

Mermão, esse jogo é tão confuso quanto eu me lembro quando joguei no Saturn.

Baha

E pronto, finalizado o arco de Crossbell da série Trails.

Gynoug

Quote from: Billy Lee Black on Jun 10, 2021, 13:01:13
Control tá de graça na Epic. Corram!

https://www.epicgames.com/store/pt-BR/p/control
Tópico errado...   E peguei já, quase que comprei ele na última promoção.  :hmmlol: