Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 30 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='22140' date='Jul 25 2008, 08:03 PM'
QuoteE o DMC 3 já encostei. Tenho saco pra isso não.

Seu fraco. DMC3 não é feito para chicken wuss

Ahn, fodão, vai dizer que tu passou de todos os chefes de primeira?

Danny Zuco

O único que tive que tentar mais de uma vez antes dos últimos foi o pentelho do demônio que
Spoiler
caça o Dante por causa do cheiro do pai dele
.

A partir desse eu tive que tentar uma ou duas vezes cada chefe pra terminar... mas nada que descabelasse Billy. GH é 80x mais difícil que DMC3.

Billy Lee Black

Cara, o problema não é a dificuldade. Os chefes do God Hand são mil vezes mais difíceis que os do DMC 3.

O foda é ter que refazer a fase toda quando morre nos chefes. E eu não achei as fases tão curtas como o Fermac disse, a ponto de não me enjoar de ficar repetindo.

Se rolasse um checkpoint antes dos chefes, btu fé que esse jogo seria muito melhor.

Red XIII

Bah... parou na terceira fase... bahhhhhhhhhh

Até o filho do meu vizinho que tem 5 anos passou da terceira fase.

:glare:

PS: Pra te animar, tu deve ter morrido no cachorro né. Ele é o mais dificil nesse altura do jogo (realmente é ruim ele). Mas tenta mudar teu estilo e parte para aquela estrategia conhecida: Pancada, pancada e mais pancadaria que vc consegue passar. Depois dele ali vc nao vai mais ter taaanta dificuldade em chefes (dps desse ai sofri um pouco no boss que são dois caras com umas espadas que vc pega depois e no irmão do Dante xD)
Seifer sUx

Billy Lee Black

Ah cara, o foda é que até eu montar estratégia legal contra os chefes, eu tenho que ficar refazendo as fases e, na boa, isso não é nada divertido.

Graças a Deus existe God of War e God Hand de bons jogos desafiantes, porém sensatos e não estressantes pra curtir.

Gamersnake

Eu tenho cá esse hábito meio estranho: se um jogo está me estressando, eu paro de jogar e parto pra outro. É uma coisa meio louca, eu sei, mas eu jogo pra me divertir, não pra ficar frustrado. E a fila de jogos que eu tenho pela frente é grande demais pra perder tempo em um que não está me divertindo.

Dito isso, terminei o Half-Life 2: Episode Two.

Realmente é o melhor dos jogos da série, na minha opinião. E no fim das contas não achei tão curto quando a maioria da crítica dizia (alguns reclamavam de terem completado o jogo em 6h ou menos).

Os ambientes estão bem variados, os personagens melhor caracterizados, e a história bem envolvente, me deixando com grande expectativa pro episódio final da série.

Danny Zuco

Estou jogando com meu irmão o Justice League. Porra, muito bom e divertido pra se jogar em dupla. O estilo Action-RPG, mesclado com extras como comprar personagens e trajes novos fazem o jogo ser bem interessante.

Se você é fã da DC, então já vira covardia. A história é um misturedo muito bem feito de personagens e situações. Por enquanto está valendo a pena.

Gamersnake

Justice League Heroes?

Foi o primeiro que eu joguei quando comprei o PS2, e realmente adorei. O único problema é na maior parte do jogo não poder escolher quais personagens usar.

Outro ótimo no mesmo estilo é Marvel Ultimate Alliance.

Danny Zuco

O Ultimate Alliance eu acabei o ano passado mas joguei solo. Adorei.

Agora o Justice League eu tenho desde 2006, mas estou jogando só agora porque estou jogando com meu irmão. É um jogo excelente.

Estou na parte depois que vc seleciona 3 times pra desativar o sistema de segurança, salvar o Ajax e derrotar o clone do Doomsday. A primeira dupla foram os dois lanternas, o atual e o Hal. A segunda dupla foi Batman e Arqueiro Verde (aliás, o ataque de morcegos do Batman é ulta apelation mor plus!). E a terceira dupla pra derrotar o clone foi Superman e Zatanna. Aliás, arrumei uns esquemas que tornam o Super quase imortal... e meu irmão ta jogando muito com a Zatanna.

Enfim, estou gostando mais do que gostei do Ultimate Alliance. Espero que no final não cague tudo até agora.

Billy Lee Black

Po, achei que esse Justice League fosse bem fraquinho. A crítica sobre ele foi bem negativa.

Mas se o Zuco curtiu, boto fé que deve ser legal.

Ontem eu fui na casa de um amigo e a gente ficou jogando Mario Kart Wii.

O jogo ficou mais simples que o Mario Kart do GameCube. Pra quem era jogador hardcore, deve ter odiado ele. Como eu jogo Mario Kart apenas pra me divertir, eu adorei! E gostei pakas do modo online dele. A gente deu um sacode em altos gringos ontem \o/

Muito legal esse lance de multiplayer online. Se vc tá sozinho em casa e cansou de jogar contra o computador, é realmente bem legal jogar o modo online. Tem um bom desafio e é divertido do mesmo jeito. Pelo menos lá na casa dele não rolou nenhum lag.

Gamersnake

QuoteMas se o Zuco curtiu, boto fé que deve ser legal.
Porra, olha a situação, eu também falei que adorei o jogo, mas a minha opinião vale alguma coisa? Não! Eu não sei o que estou fazendo nesse fórum. Tchau procêis. Hunf.  :glare:

Danny Zuco

Snake, snake....

Segundo o Gynoug, isso deve ser devido as opinões megalomaníacas que eu posto aqui no fórum, e esta citação do Billy se deve ao fato de eu ser (segundo o Gynoug) "ego-man". Isso faz com que eu me sinta e haja como se fosse melhor que todos em qualquer coisa. E pior, segundo ele eu acredito realmente que seja.

Então, como falo com tanta autoridade e superioridade sobre a opinião e conceito dos outros, as pessoas ao meu redor tendem a tomar minhas opiniões como verdade. Mas vc precisa de pelo menos 4 anos de posts pro Gynoug te colocar no patamar de Ego-Man. Pode ir começando XD

P.S: Esta foi uma tentativa de levantar a moral do Snake. Como não me veio outra coisa em mente, usei as palavras do Gynoug pra ilustrar a situação. Qualquer semelhança com fatos e pessoas reais é mera coincidência.

Billy Lee Black

Quote from: 'Gamersnake' post='22164' date='Jul 27 2008, 02:29 PM'Porra, olha a situação, eu também falei que adorei o jogo, mas a minha opinião vale alguma coisa? Não! Eu não sei o que estou fazendo nesse fórum. Tchau procêis. Hunf.  :glare:

Ahahahahaha, que isso cara, mas é que eu conheço o Zuco a mais tempo que você. E o meu gosto pra jogo é bem parecido com o dele, por isso que eu considerei mais a opinião dele =p

Gamersnake

Eu sei que só estão dizendo isso pra me agradar. Mas vou dar mais uma chance ao fórum. Só dessa vez.

(Zoeira, óbvio. XD )

Strife

Ei, o fórum voltou. Só vi agora haha.

Terminei dois jogos nesse fim de semana, bem a tempo pois amanhã a faculdade já volta :glare:

Um foi Lost Loading Odyssey. Horrível, terminei por pura teimosia minha, pois odeio deixar as coisas no meio. Mesmo assim o jogo é péssimo, tinha perdido o hábito de terminar RPGs de tão baixo nível (deve ser a falta de RPGs no X360), tanto que eu comecei a jogar esse jogo no começo do ano e só terminei agora, isso sem fazer nenhum extra, direto até o fim pois não aguentava mais. Um dos piores enredos que já vi na vida, personagens horríveis, diálogos cretinos, gráficos fracos e inconstantes, sistema de batalhas lerdo e que não evolui, loadings excruciantes (1/3 do jogo vc joga, no outro 1/3 vc assiste cena e nos 1/3 restantes fica vendo tela de loading) e exploração mundana. O único aspecto que não é ruim é a trilha sonora, e mesmo assim não tenho elogios para ela. Conta com apenas duas músicas memoráveis, no resto do tempo apenas cumpre seu papel sem irritar. Mas achei muito escroto a cópia na cara dura que fizeram de temas da série Final Fantasy (até mesmo o tema principal da série, um absurdo).

O outro foi Half-Life 2: Episode One. Bacaninha, mas achei curto demais, até mais do que me disseram: meu último save marca 3h e 21 minutos. Se era para fazer tão curto assim, era melhor deixar e juntar com o Episode Two, lançando apenas um episódio extra. Começarei o dois agora, que dizem ser muito bom.