Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Po gente, eu achei o Legaia legal. Tanto o primeiro quanto o segundo. A história é meio fraca, mas o jogo é divertido.

Gamersnake

Strife

O primeiro é fraco. Batalhas lerdas demais e possivelmente um dos jeitos mais retardados de se aprender magias que já vi num RPG.

Já Legaia 2 é um bom RPG. Deixaram o sistema de batalhas muito mais ágil , agora sim deu para aproveitar direito as ótimas idéias dele.

Enredo os dois são fracos, mas dá pro gasto. Não chega a incomodar. Eu gostei mais dos personagens do segundo.

SunStar

Estou jogando Racedriver Grid.

Tradicionalmente nunca fui muito viciado em jogos de corrida mas o jogo é bom, muito bom. Não sei como estão os GTs mais recentes mas é um sério candidato a melhor jogo de corrida. O jogo possui uma sensação de velocidade muito boa, diferente de GT o carro danifica podendo acabar a corrida na hora se for uma batida muito violenta ou os controles ficarem comprometidos (a direção fica comprometida, com o carro indo pros lados). Há bastante opção de corrida, desde competições de turismo, 24 hrs de Le Mans, campeonatos de drift até alguns carros a lá F1. Por enquanto eu estou com um Mustang mas logo pretendo ver pra pegar algo melhor. Recomendo.

:P

Billy Lee Black

To jogando o God of War 2 de novo.

Pqp, ainda fico impressionado em como conseguiram acertar em tudo nesse jogo. Simplesmente nada a reclamar.

Danny Zuco

Eu tenho... um final que faz vc morrer de pau duro. Principalmente se vc sabe que não vai comprar um PS3 tão cedo.

Por isso ainda acho o primeiro melhor que o segundo.

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='22367' date='Aug 10 2008, 09:02 PM'Eu tenho... um final que faz vc morrer de pau duro. Principalmente se vc sabe que não vai comprar um PS3 tão cedo.

Hahahaha, verdade, isso ae é dose mesmo.

Mas pra isso existem os amigos montados na grana que compram os videogames pra gente poder jogar =p

SunStar

Quote from: 'Billy Lee Black' post='22368' date='Aug 10 2008, 06:05 PM'
Quote from: 'Danny Zuco' post='22367' date='Aug 10 2008, 09:02 PM'Eu tenho... um final que faz vc morrer de pau duro. Principalmente se vc sabe que não vai comprar um PS3 tão cedo.

Hahahaha, verdade, isso ae é dose mesmo.

Mas pra isso existem os amigos montados na grana que compram os videogames pra gente poder jogar =p

Pois é aqui em Curitiba ñ tm nenhum nessa categoria, né Zuco e Night?  :P

Strife

Quote from: 'SunStar' post='22355' date='Aug 9 2008, 11:26 PM'Estou jogando Racedriver Grid.

Tradicionalmente nunca fui muito viciado em jogos de corrida mas o jogo é bom, muito bom. Não sei como estão os GTs mais recentes mas é um sério candidato a melhor jogo de corrida. O jogo possui uma sensação de velocidade muito boa, diferente de GT o carro danifica podendo acabar a corrida na hora se for uma batida muito violenta ou os controles ficarem comprometidos (a direção fica comprometida, com o carro indo pros lados). Há bastante opção de corrida, desde competições de turismo, 24 hrs de Le Mans, campeonatos de drift até alguns carros a lá F1. Por enquanto eu estou com um Mustang mas logo pretendo ver pra pegar algo melhor. Recomendo.

:P

GRID é muito bom mesmo, jogaço. Terminai o Career Mode há duas semanas, mas ainda jogo online (no X360). Se não fosse os drifts (detesto) e as corridas de Formula 3/Open Wheel (detesto²), e tivesse mais pistas, seria o melhor jogo de corrida ever.

Billy Lee Black

Quote from: 'SunStar' post='22370' date='Aug 11 2008, 02:39 AM'Pois é aqui em Curitiba ñ tm nenhum nessa categoria, né Zuco e Night?  :P

Uai, e onde vc tá jogando o GRID?

Danny Zuco

Boa pergunta. Numa dessa o mala comprou um X360 e/ou um PS3 e não contou nada para a gente.

Por isso não está mais entrando pra jogar L2.

SunStar

No PC, como a maioria dos jogos que eu tenho jogado. E ainda por cima não no meu pc mas no do meu pai pois eu ainda continuo com a 5200.

Existem outros tipos de jogo pra PC além de mmorpg não sei c vcs sabem...

Danny Zuco

Ei Sun, já não ando mais com o mesmo tesão pra jogar L2 todo dia... ou toda semana, que seja... então me empresta o jogo pra eu instalar aqui!!!

Curti essa parada no X360. E jogar no volante deve ser um tesão.

SunStar

Problema que ainda não foi gravado em mídia, o jogo é muito grande dae precisa ser DVD9

Billy Lee Black

Ahn, nem sabia que tinha pra pc =p

Ontem eu joguei um pouco de Guilty Gear XX.
O jogo continua massa, mas jogar contra o pc é muito chato. É fácil demais, mesmo no nível mais difícil.