Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Baha

15 horas de jogo e finalmente temos o abismo que dá título ao jogo!

Hmmm... o protagonista é um tremendo de um bosta, mas sinceramente, o resto do povo também não se ajuda muito...

Baha

Tales of the Abyss.

Precisei recorrer às maravilhas do emulador e overclockar o processador do "PS2" pra 180%, mas fazer isso praticamente eliminou os stutters do overworld. Falando nele, agora que conheci por inteiro, até que ele não é ruim, ele tem uma escala/distância das coisas bem maior que o de Rebirth por exemplo, mas o draw distance continua bem desagradável.

O sistema de combate com a capacidade de movimentação total pelo cenário é o que mais me agradou nos de PS2 até agora. Talvez o de Rebirth seja "melhor", mas isso só se realiza após ele ser totalmente dominado, coisa que eu não consegui até chegar ao fim daquele jogo.

Estrutura/história/etc está "bem Tales" aqui. Estou numa etapa do jogo em que está tendo um tanto de backtrack, mas é principalmente pra cidades. Quando acontece de eu ter que voltar em uma dungeon, a ideia é só correr por um trecho dela até chegar numa área nova dela onde de fato acontece a exploração de conteúdo novo, algo parecido com o que aconteceu em Ys 7.

Mas devo dizer que no quesito de "side quests obscuras com janelas restritas de tempo" esse talvez seja o pior de todos os Tales de PS2 que joguei até agora. Estou seguindo um guia de sidequests pra não deixar passar nenhuma, e sem ele eu provavelmente teria que perder tempo dando uma passada em todo lugar acessível cada vez que a história anda.