Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 17 Guests are viewing this topic.

Baha

Sim, pode procurar as notícias. Só se mantém exclusivo no Japão. Mas pelo menos FF Versus XIII parece ainda ser exclusivo...

Red XIII

Falei do MGS4 por ser oq mais me atrai. Não q nao tenha outros exclusivos q muito me interessam tmb.

Quem sabe ate o ano q vem saia alguma novidade quanto ao desbloqueio. :/
Seifer sUx

Danny Zuco

Dedu

Tekken 6 não deve durar muito a exclusividade tambem pelo jeito, parece que a namco ja deu alguns indicios que vai depender das vendas do jogo no PS3. KH3 não tem nada anunciado ainda, mas com a square deixando a maior franquia dela multiplataforma e Disney tendo um apelo forte nos US não duvido nada que saia pro 360 tb.

Eu iria de 360 se fosse pegar um console, e olha que sou fanzão das franquias exclusivas da sony ( GT, God of War, Metal Gear ). Mas é foda, no geral o X360 ta bem mais atrativo.

King

Quote from: 'Red XIII' post='23135' date='Sep 25 2008, 05:16 PM'Ueh... o site nao aceita cartão internacional?

Não, não aceita. Tem que ser cartão de crédito com uma fatura cadastrada com endereço nos EUA ou Canadá (eles cruzam seus dados de cadastro da PSN com os dados da operadora de cartões de crédito).

Diz a lenda que é possível comprar com um Mastercard Internacional, onde vc cadastra um endereço nos EUA cujo o Zip Code seja igual aos 5 primeiros números do teu CEP aqui no Brasil.

Mas eu não tenho Mastercard e pra matar de vez não existe nenhum lugar nos EUA cujo zip code bata com meu cep. =|

QuoteE realmente se desse pra comprar jogos nesse preço vale a pena mesmo. Mas pegando la vc faz o download e roda direto do HD ou grava?

Vc faz o download diretamente no HD do Video Game e depois faz a instalação do jogo. Fica tudo no HD. Uma vez que você comprou o jogo, vc pode tornar a baixá-lo da Playstation Store quantas vezes quiser.

Infelizmente eles não disponibilizam todos os jogos via download tb... normalmente são jogos mais leves. Dos demos que baixei, o mais pesado tinha 1gb.

Fora os jogos, eles tb disponibilizam Add Ons para jogos (expansões, itens especiais, etc). Muitos dos jogos tem add ons gratuítos pra download. Meu irmão baixou um monte de corridas extras pro Ridge Racer. :mrgreen:

E porra, como que o Baha dá a notícia do Final Fantasy pra X-Box sem dar um link sério para referencia da notícia!?

http://www.sonydefenseforce.com/?p=489

Sugiro ler o restante do site tb, é uma notícia melhor que a outra. :P

King

Baixei o demo do Eternal Sonata. Curti muito pelo demo. Candidato forte a compra.

Alguém do 360 já chegou a jogar? :lol:

Baha

Eu to pensando em pegar ele pro 360 o/

Billy Lee Black

Continuo jogando Zelda Ocarina of Time no emu de 64.

Porra, retiro tudo que já falei de ruim desse jogo. Apesar da história ser boba, a diversão do jogo é alta. Incrível como o replay do jogo é alto tb. Btu fé que quando eu terminar eu vou recomeçar de novo :lol:

Zanza

Jogando Spore.

Basicamente comecei logo após meu irmão chegar ao estágio do espaço.

Criei um carnívoro. Gostei bastante do jogo e é basicamente o que meu irmão e o Santo escreveram. Semana passada resolvi tentar chegar ao centro da galáxia e depois de gastar alguns kits de conserto e energia cheguei lá...

Na verdade já tinha ouvido falar do que tinha lá e então não me surpreendi, mas fiquei um pouco decepcionado ao ver o que eu ganhei, não que seja ruim, mas acreditava que seria algo melhor...

Gamersnake

World of Warcraft.

Só comecei porque um amigo me mandou um convite para aquela promoção de ganhar XP triplicado. Em 3 semanas meu personagem estava em nível 70 e eu já podia começar a jogar de verdade.

Se fosse pra jogar normal, eu nem começaria.

SunStar

Estou jogando Children of Mana

O jogo é interessante. Não se compara a Secret of Mana, Seiken Desentsu 3 e Legend of Mana mas dá pra se divertir por algumas horas. Achei as batalhas contra chefes interessante, dando um certo ar de estrategia para as batalhas do jogo através de alterações de armas, não sendo só descer o braço. A musica do jogo também é boa, apesar de não se comparar as 3 citados. Achei o enredo meio fraquinho, o jogo vai muito direto ao ponto, não há um bom desenvolvimento dele. Mas eu como fã da série tinha que conferir.  :lol:

Spellbinder

Children of Mana é fraquíssimo.

O jogo é igual do início ao fim, todas as magias de elementais são praticamente iguais além de demorarem no mínimo 2 segundos pra serem ativadas (o que as torna praticamente inúteis).

A única coisa que eu achei legal foram as poucas cutscenes do jogo. Até a história é fraca, foi com certeza um dos piores jogos de DS que eu joguei (e me prestei a terminá-lo).

Danny Zuco

Estou jogando Spore, ainda na fase de criatura. Achando divertidíssimo... porém, não consigo me aliar a mais bicho nenhum e tem uns bichos lá que tem 4x meu hp.

Pergunta, como mata aquilo? Ah, tem um gigante monstruoso de 1000hp, sendo q eu tenho só 48 e estou quase mudando pra fase tribal. A questão é... como mata aquele treco????

Spellbinder

Não mata (pelo menos não nesse estágio). Ele é uma criatura "modificada". Você pode fazer isso no espaço utilizando um item, ele aumenta uma criatura à "proporções épicas". Esses monstros gigantes existem em todas as fases a seguir. O problema é quando eles resolvem passear próximos à uma cidade...

Danny Zuco

Legal que agora que consegui aliança com 3 daqueles xxx Criminoso e eles tão descendo porrada na galera junto comigo, eu chego no máximo da fase criatura q tenho que evoluir.. que saco!!!

Vou ficar na fase criatura até pegar todas as partes de DNA, daí sim vou evoluir pra começar do nada.