Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 29 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Não, virei um pé-rapado que tem que trabalhar até no horário de almoço e não vê a hora desse maldito fim de ano passar, porque está à beira de um colapso nervoso. Então ter algo que me ajuda a relaxar sempre que consigo dar uma escapadinha pra algum lugar tranquilo ajuda bastante...

Red XIII

Eu to jogando o Castlevania que o Baha comentou na pagina anterior (ou tava, o emu travou e retrocedeu meu save em horas...)

E no modo masoquista continuo jogando no PS2 FFXII ( -_-' ). Quaaaase completando tudo, falta pouco. 129 horas e subindo. Mas acho q a Zodiac Spear nao pego.. 0.01 de chance no bau. hoho

Enfim, to querendo muito comprar um PS3 mas nao aparece nenhum desbloquei praquela merda. XBox 360 n sei se me anima :P
Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from: 'Red XIII' post='23842' date='Dec 18 2008, 12:24 PM'Enfim, to querendo muito comprar um PS3 mas nao aparece nenhum desbloquei praquela merda. XBox 360 n sei se me anima :P

Cara, sinceramente, tirando esse problema das 3 red lights, o xbox tá valendo muito mais a pena do que o ps3. Ele tá com muito mais jogos cara.

O PS3 tem alguns jogos exclusivos muito bons, mas são poucos. A grande maioria que sai pro PS3, sai pro xbox tb. E o Xbox tem alguns jogos exclusivos que valem a compra dele.

Eu to doido pra pegar um xbox, mas essas merdas desses novos consoles são tão caros que desanima =(

Red XIII

Se saisse FF13 e Metal Gear pro X360 eu ja tinha comprado. XD

X360 desbloqueado no paraguay acho que ja ta saindo por menos de 1k. Nao é tãããão absurdo assim (considerando a situacao...)
Seifer sUx

Danny Zuco

De boa Red, estou namorando um 360 ha um BOOOM tempo. Só não peguei ainda por causa da maldita alta do dólar.

Tirando isso, tá tudo suce... muito melhor que PS3, como o Billy falou.

Billy Lee Black

Quote from: 'Red XIII' post='23845' date='Dec 18 2008, 03:47 PM'Se saisse FF13 e Metal Gear pro X360 eu ja tinha comprado. XD

X360 desbloqueado no paraguay acho que ja ta saindo por menos de 1k. Nao é tãããão absurdo assim (considerando a situacao...)

FF13 vai sair pro xbox, cara.

E os outros jogos do Xbox compensam a falta do metal gear.

É, e 1k num console eu até pagaria. Mas por aqui essas merdas não custam menos de 1,5k. Até o Nintendo Wii que não deveria custar nem 1k custa mais de 1,5k =/

King

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='23848' date='Dec 19 2008, 12:59 AM'É, FFXIII....

:P

Nossa, eu to mesmo desatualizado :P

Mas, enfim, ainda assim não vela a compra do PS3. Ainda mais que andei lendo que o FFXIII terá um sistema de combate parecido com o do FFXII, o qual eu achei um lixo!

King

Esse site Sony Defense Force é foda demais. :P

As comparações mais esdrúxulas possíveis, sempre detonando o X-Box... :P

Gamersnake

Tô jogando Prince of Persia: The Sands of Time pra GBA. E tô adorando, incorpora muito bem o estilo Metroid/Castlevania de exploração 2D.

Irônico que os únicos jogos da série que eu joguei pra valer foram os portáteis, primeiro de java no celular (surpreendeu) e agora no GBA.

Red XIII

Seifer sUx

King

Mas vai ter pro X-Box... não leram tudo, né? lol

On a related note, the massive development costs for the Final Fantasy XIII project have forced Square to announce an inferior Xbox 360 port in North America and Europe. Spanning 6 DVDs, Final Fantasy XIII will release on the Xbox 360 but only because Sony doesn't care about the franchise enough to subsidize its enormous development costs.

SunStar

Quote from: 'Red XIII' post='23858' date='Dec 20 2008, 10:10 AM'Não da pra ficar sem jogar FF... :P

Você quer dizer, não dá para você ficar sem jogar FF...

Eu posso dizer que praticamente virei jogador de jogos online. Com exceção a alguns maioria dos jogos que eu tenho jogado são online. Inclusive os jogos que estou com grande perspectiva de lançamento tmb (Starcraft 2 e Diablo 3)

Billy Lee Black

Baixei dois jogos antigos aqui pra experimentar: Deus EX e Dungeon Siege.

Deus EX até agora tá interessante. Mas tem hora que essas texturas velhas doem as vistas. Mas por ser um jogo tão elogiado, devo jogar até o final.

Dungeon Siege a câmera dá nojo! E o combate tá mais pra Baldur´s gate do que pra Diablo. Ou seja, tá ruim. Mas joguei só o comecinho. Vamo ver se melhora.

Danny Zuco

Sobre Deus Ex: Jogo muito bom, gráficos, jogabilidade e recursos antigos. Esses contras de tiram o tesão depois de vc jogar por exemplo no seu caso, um Oblivion. MAS... como vc disse, é um clássico e merece a atenção! Detalhe que vc pode acabar esse jogo matando apenas duas pessoas no jogo todo!

Dungeon Siege: Tivemos a mesma idéia aqui então Billy. Estava com ele instalado até semana passada. Joguei muito ele em 2006 e na época achei interessante. Mas não passa da mesma coisa. O máximo que mudará de onde vc está, é que teu grupo vai aumentar significantemente e vc poderá comprar mulas pra carregar tua muamba. Tirando isso vai ser sempre a mesma coisa. Bad for you!

Nota: Acho o Baldurs Gate 2 (Dark Alliance) MUITO mais jogo que Diablo 1 e 2, então neste ponto eu consideraria ponto positivo a comparação que vc fez. Sendo que acho Champions: Return to Arms muito melhor ainda que os acima citados!!!

Bejundas