Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 14 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Tô considerando a ideia de comprar um Wii. Tá uns R$ 850,00 por aqui. Isso é a média ou há alguma alternativa mais barata?

Strife

850 reais é uns 800 reais a mais do que um Wii vale :P

Gamersnake

Depende do que tu procura num videogame. Anyway, uma console war não é o que procuro nesse tópico.

Pra mim, o Wii parece uma alternativa bem interessante esse ano, mas não sei se o bastante pra pagar esse valor.

SunStar

O Wii está saindo por 200 doletas (Amazon). Caso o seu seja apenas o básico (Wii+Sports+Remote e Nunchuk) o preço tá padrão com o que você encontra nos sites pela net (submarino, saraiva, etc)

O que pode ser um diferencial são os extras, um segundo remote+nunchuk (40+20 USD) começa já a ficar interessante. Um motion plus tmb (20 USD). Problema que os originais costumam sair absurdamente caros aqui. Há piratas mais baratos mas nunca peguei nenhum deles pra testar; pelo o que li alguns dão problemas qnd se está próximo do sensor.

Há também outros detalhes como destravamento, jogos e assim vai

Red XIII

Eu ja vi Wii sendo vendido em lojas (foi no Mania Virtual) por 739. Pacote comum, Wii + Remote e Nunchuck + Wii Sports. Achei relativamente barato (considere que paguei 560 no que eu tinha. Mas fui buscar no paraguay em agosto de 2009).

O proximo que comprar devo mandar vir, só que hj em dia ja ta mais barato. Acho que devo pegar um na faixa dos 600 entregue em mãos. Isso claro, se eu comprar antes do final desse ano.  :P
Seifer sUx

Gamersnake

Eu conheço um cara que vai pro Paraguai quase todo mês. Dá pra confiar trazer um de lá? Fico com pé atrás pelo risco de comprar gato por lebre, ou dar algum problema técnico e não ter como recorrer.

Billy Lee Black

Peguei o X-Men Legends pra jogar.

Porra, como deixei esse jogo passar? Excelente! Apesar dos gráficos de PSOne, o jogo é bem divertido! Tem vários personagens e o jogo é bem detalhista, inclusive na construção da X-Mansion.

É um prato cheio para fãs de X-Men. O que não gostei, é que controlar 4 personagens em tempo real é meio bagunçado. O lance de evolução tb achei palha. Pra esse estilo de jogo, seria melhor vc já começar com todos os poderes, ou ao invés deles evoluírem com Levels, poderiam evoluir após certos "checkpoints".

Do jeito que está, já to prevendo eu gastando horas na Danger Room pra evoluir todo mundo...

BTW, já providenciei o Legends 2, Marvel Ultimate Alliance e o Justive League Heroes.

Danny Zuco

Legends 2 diria que é passável Billy.

MUA é imperdível.

JLH é muito interessante pra jogar com um camarada. Sozinho fica sacal na fase depois do Flash e de Lanterna...

Billy Lee Black

Quote from: Danny Zuco' date='16 abril 2010 - 04:13 on Apr 16, 2010, 03:13:58Legends 2 diria que é passável Billy.

MUA é imperdível.

JLH é muito interessante pra jogar com um camarada. Sozinho fica sacal na fase depois do Flash e de Lanterna...

JLH fica sacal pq? O lance de controlar 4 personagens ao mesmo tempo vai atrapalhar?

E o Marvel Ultimate Alliance 2? Presta tb?

Danny Zuco

JLH vc faz time com só mais um, não da pra jogar em grupo de 4.Fica sacal porque é muito "Vale a Pena Ver de Novo". O que não acontece jogando com um camarada...

O Ultimate Alliance 2 da nova geração é tão bom quanto o primeiro. O port do PS2 ficou algo beirando o nojento... mas... se vc gostar MUITO do primeiro, vale uma tentativa sim.

Red XIII

Quote from: Gamersnake' date='06 abril 2010 - 10:33 on Apr 06, 2010, 21:33:21Eu conheço um cara que vai pro Paraguai quase todo mês. Dá pra confiar trazer um de lá? Fico com pé atrás pelo risco de comprar gato por lebre, ou dar algum problema técnico e não ter como recorrer.

Cara, no paraguay existem dois tipos de Wii (q eu vi na vez q fui). O bloqueado e o desbloqueado. Na linguagem deles o desbloqueado é o que vai rodar jogos. Não importa por qual meio (chip, software) e eles nao sabem te dizer isso. Quando eu escolhi optei por um desbloqueado que quando cheguei em casa descobri que era por software. Tive q formatar todos o vg e depois comprei um novo chip (drivekey) e instalei eu mesmo.

Eu sugiro comprar bloqueado. Compra o chip no mercado livre e instala depois. E sugiro pedir para o cara que traz tambem verificar qual é a região do console. O meu peguei ex era Koreano. Tenta pegar um Jap ou Usa (acho q são melhores). E no restante só alegria. Pra não levar preju quando o cara q traz a mercadoria te entregar vc testa na frente dele. Se tiver algum problema devolve e nao paga.  :P
Seifer sUx

SunStar

Comecei a jogar Mega Man 9 no Wii

Jogo excelente, imperdível pra quem curtiu as versões do nes. Ele tem um desafio muito bom e as fases são bem planejadas. O jogo lembra mm2 em relação aos movimentos então nada de "slide" para ajudar a esquivar os ataques o que torna um pouco mais trabalhoso os chefes. Já deitei 3 deles (Plug Man, Tornado Man e Splash Woman).

Em suma, recomendadíssimo

EDIT: Terminei MM9. Vi comentários a respeito da dificuldade do jogo, coisa de tlz o MM mais difícil mas ainda acho o primeiro o dono desse título. Eu não vejo o 9 como difícil e sim desafiador. Ele exige muito mais habilidade do jogador do que maioria das versões mais recentes, pulos que tem que ser na medida pois um erro pode resultar em morte, uso de armas pra passar algumas partes dentre outras coisas mas sem o exagero do X6 e X8. Os chefes achei bons mas é só pegar a estratégia que vai tranquilo. O Wily dá trabalho mas cai na mesma.

Gamersnake

Thanks Red, informação muito útil!  :P

Danny Zuco

Preparado pra mais pancadaria?

Por: Christian Moreno
20/04/2010

Marvel Vs Capcom 3 está a caminho!

Até o início de 2011 deverá pintar o terceiro game da franquia, para Xbox 360 e PlayStation 3.

Novidades sobre o jogo são esperadas para esta semana, mas já se sabe, por exemplo, que Wolverine, Homem-Aranha, Hulk, Magneto e Tempestade estarão na parada. A quantidade de personagens seria ainda maior que os 56 do game anterior, com a jogabilidade mantida no 2D em alta resolução.

http://fabricadequadrinhos.uol.com.br/index.php?conteudo=antimateria&id=16569

Strife

Terminei Final Fantasy XIII. 41 horas.

Acima da média atual, mas ainda um dos piores FFs de todos. Desde FFVIII que eu não me decepcionava tanto com um jogo da série (que vinha numa ótima sequência, pois FFIX, FFX e FFXII estão entre meus jogos favoritos).

Enredo péssimo. Sem graça, previsível, carregado de melodrama barato, mal contado, muita coisa relegada à porcaria de Datalog que consegue spoilar o próprio jogador e um script abaixo da média pra FF. É como se tivessem tentado compensar o fato do antecessor direto ter sido "pouco japonês" por flertar mais do que nunca com as japonezices do gênero, de um jeito como nunca tinha visto na série e que, sinceramente, deu medo (e vergonha).

Os piores personagens da série disparado (sim, até FFVIII possui personagens melhores), em visual (exceto Light), em personalidade (todos aborrecidos e artificiais), e em desenvolvimento (tudo previsível e sem graça). Em todo o jogo, não há um único personagem remotamente interessante, seja principal, secundário ou antagonista. Destaque "especial" para Snow, aparentemente feito sob medida para torrar meu saco com seus diálogos pavorosos e maneirismos idiotas.

Vazio em termos de conteúdo. Sistema de evolução sem imaginação (não passa de um Sphere Grid versão 2.0), sistema de customização de armas/acessórios horrível, exploração nula, extras nem comento pois não tive saco nem para tentar (fiz três Missions e só). Eu havia defendido a linearidade do jogo se isso funcionasse em benefício da narrativa, mas como o enredo não vale nada, foi tudo por água abaixo.

O sistema de batalhas realmente é o pilar que sustenta todo o resto da mediocridade do jogo, genial, rápido, estratégico, ótimas idéias de Paradigms e Roles, embora o jogo segure demais a mão do jogador por muito mais tempo do que deveria. O fato do principal morrer e ser Game Over não faz sentido nenhum (e só atrapalha, permitindo coisas absurdas como o último chefe usar Instant Death no principal e terminar uma luta que estava indo muito bem), não vejo porque não ter uma opção de mudar o líder com um simples toque de botão (como havia em FFXII) e a AI possui alguns comportamentos questionáveis, mas ainda assim os pontos positivos superam em muito os negativos. Todavia, ainda gostei muito mais do sistema adotado em FFXII.

Aspectos técnicos impecáveis como de costume, o jogo é lindo e tudo roda muito bem com loadings quase nulos, mas não curti a direção de arte adotada e a trilha sonora, enquanto boa e sempre adequada às cenas, não é memorável (mal zerei e não consigo lembrar de nenhuma música em específico, embora tampouco lembre de alguma música irritante exceto aquela musiquinha cantada que parece ter saído de algum Tales, de quando se está explorando a floresta com a igualmente irritante Vanille que corre de um jeito ainda mais irritante).

Enfim, nem FF conseguiu escapar da decepção que é esta geração para os RPGs. Com FFXIV sendo online (ou seja, inexistente para mim), resta-me torcer para que Versus ainda veja a luz do dia enquanto ainda estou vivo.