Main Menu

Quentinhas do Terra

Started by Gynoug, Mar 04, 2007, 13:58:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

Spellbinder

QuoteMãe culpa "Satã" por filha queimada em microondas

A mãe do bebê que foi queimado num forno de microondas pelo próprio pai culpou o demônio, e não seu marido, pelo incidente, informa a emissora KHOU-TV, do Estado americano do Texas.

Eva Marie Mauldin disse que "Satã" forçou seu marido, Joshua Mauldin, 19 anos, a colocar o bebê no forno, porque a entidade maligna "desaprovava o esforço de Joshua para se tornar um pastor religioso". "Satã viu em meu marido uma ameaça", disse a mãe do bebê ?  emissora.

Um júri foi convocado para a audiência de Mauldin depois de depoimentos que indicavam que ele colocou a própria filha de dois meses de idade no microondas de um quarto de motel durante 10 ou 20 segundos.

A criança permanece hospitalizada. Ela sofreu queimaduras de terceiro grau no lado esquerdo do corpo e do rosto, informaram os policiais.

As autoridades declararam que Mauldin admitiu ter colocado a filha no microondas porque estava sob grande estresse. Mas sua mulher negou. "Ele nunca faria nada para machucá-la. Ele ama a filha."

Eva disse que espera para conseguir reencontrar a filha. Entretanto, o Serviço de Proteção Infantil trabalha para tirar a guarda da criança dos pais.

Gamersnake

Estou acompanhando essa notícia desde o primeiro dia, só não lembrei de postar aqui.

O mais engraçado é que, na primeira entrevista que deu, o marido tinha dito é que a culpa era de deus, que tinha dito pra ele fazer isso com o bebê.

Pra me redimir, eis uma ótima notícia que saiu ontem:

Um cara resolve mijar em um Playstation 2, leva um choque nos bagos e capota desmaiado

King

QuoteEsquilos são detidos acusados de espionagem no Irã

A agência oficial de notícias do Irã, a Irna, informou que 14 esquilos foram detidos sob suspeita de espionagem. Os animais foram encontrados na fronteira do Irã e supostamente estariam esquipados com dispositivos de escuta.
O chefe da Polícia Nacional do Irã, ao ser questionado pelo fato divulgado pela Irna, respondeu: "Eu ouvi algo sobre isso, mas não tenho informações precisas". Segundo a agência, os esquilos foram descobertos pelo serviço de inteligência do ministério do Exterior, mas capturados por policiais. Uma fonte do ministério questionada pela TV britânica Sky News disse que a história era "impossível".

Não seria a primeira vez que animais são usados como espiões. Na Segunda Guerra, os alianos usaram pombos para levar mensagens �  França ocupada pelos nazistas. Mais recentemente, soldados americanos no Kuwait usaram galinhas como sistema de detecção de contaminação química.

http://noticias.terra.com.br/popular/inter...-EI1141,00.html

Gynoug

Incrivel mesmo, a laia do PT é igual em qualquer parte do mundo... são como baratas, é tudo igual.

:)

Gynoug

QuoteIdosa tem conexão �  Internet mais rápida do mundo

Uma senhora de 75 anos de idade, moradora de Karlstad, região central da Suécia, é a assinante da conexão �  Internet mais rápida do planeta. Sigbritt Löthberg é mãe do guru sueco de redes, Peter Löthberg, que pretende com o experimento provar que as fibras ópticas são um modo econômico e rápido de se prover Internet aos usuários domésticos em seu país.

A notícia foi divulgada no site sueco The Local. A conexão de 40 Gb/s da Sra. Löthberg equivale a 40 mil Mb/s - ou seja, quase quinhentas vezes a maior velocidade de Internet residencial disponível no Brasil. Com essa impressionante velocidade, é possível assistir a 1,5 mil canais de TV digital em alta definição ou baixar um DVD inteiro em apenas dois segundos.

Além de usar fibra óptica, o sistema proposto emprega um novo tipo de modulação que permite a comunicação entre dois roteadores a distâncias da ordem de 2 mil Km, sem repetidores intermediários. Isso reduz drasticamente o custo de implementação do sistema, que tem vantagens sobre as tecnologias mais antigas que usam fios de cobre ou ondas de rádio. Segundo um artigo publicado na Press Esc, há uma demanda reprimida por mais velocidade nas conexões residenciais européias, o que pode acelerar a adoção de fibra óptica.

Peter Löthberg, o guru, brinca com as dificuldades encontradas: "a parte mais difícil de todo o processo foi instalar o Windows no PC da minha mãe".
Queria saber o que a velha esta fazendo agora... papeando no MSN eu imagino.

:)

King

Ela faz download a 5gb? hmm... acredito que ainda não há pc q suporte uma conexão dessas... lol

se nao me engano, a taxa média de gravação de um HD é de 30mb/s... imagina o gargalo... :)

Gamersnake

Quote from: 'Gynoug' post='11938' date='Jul 15 2007, 05:25 PM'ou baixar um DVD inteiro em apenas dois segundos.

Please excuse me, I've just had an orgasm.

Spellbinder

Me mandaram essa ontem. E pensar que a maioria do nem tem Brasil 300k.

SunStar

QuoteMãe de 81 tira chave e mesada de filho de 61 anos

Após diversos avisos sobre a hora de voltar para casa ?  noite, uma mãe que vive na província de Catania, na região da Sicília, Itália, perdeu a paciência e resolveu punir seu filho, tomando-lhe a chave de casa e cortando sua 'mesada'. O que chamou a atenção no caso foi uma peculiaridade: a mãe tem 81 anos e seu filho, 61 anos.

De acordo com informações do jornal local La Sicilia, ela revoltou-se e foi até a polícia do município de Caltagirone para tentar convencer o "teimoso do seu filho a comportar-se melhor com sua mãe". Em seguida, teve que ouvir as críticas do sessentão: "Ela se comporta mal e me dá uma 'mesada' insuficiente e, além disso, não sabe cozinhar direito", afirmou.

A aposentada sempre viveu com o filho, que é solteiro, desempregado e parece não demonstrar interesse em deixar a casa da "mama", segundo o jornal La Repubblica. Um policial tentou acalmar os ânimos dos dois e, depois de alguma conversa, conseguiu convencê-los a tentar viver juntos novamente.

"Meu filho não me respeita", desabafou a aposentada na polícia. "Ele não me diz aonde vai ?  noite e volta tarde para casa. Para puní-lo só tomando-lhe a chave, trancando a porta e deixando-o do lado de fora de casa, depois que ela já o havia aguardado por mais de uma hora. Ele não está mais contente com qualquer
coisa que eu lhe preparo e há sempre um motivo para se lamentar. Assim não podemos continuar", desabafa.

Fonte: Terra

Aff mamãe cortou mesada!

uhauhauhuhauhauhauhauhauhauh :victory:

Gynoug

Quote from: 'SunStar' post='12256' date='Aug 3 2007, 07:30 PM'
QuoteMãe de 81 tira chave e mesada de filho de 61 anos

Após diversos avisos sobre a hora de voltar para casa ?  noite, uma mãe que vive na província de Catania, na região da Sicília, Itália, perdeu a paciência e resolveu punir seu filho, tomando-lhe a chave de casa e cortando sua 'mesada'. O que chamou a atenção no caso foi uma peculiaridade: a mãe tem 81 anos e seu filho, 61 anos.

De acordo com informações do jornal local La Sicilia, ela revoltou-se e foi até a polícia do município de Caltagirone para tentar convencer o "teimoso do seu filho a comportar-se melhor com sua mãe". Em seguida, teve que ouvir as críticas do sessentão: "Ela se comporta mal e me dá uma 'mesada' insuficiente e, além disso, não sabe cozinhar direito", afirmou.

A aposentada sempre viveu com o filho, que é solteiro, desempregado e parece não demonstrar interesse em deixar a casa da "mama", segundo o jornal La Repubblica. Um policial tentou acalmar os ânimos dos dois e, depois de alguma conversa, conseguiu convencê-los a tentar viver juntos novamente.

"Meu filho não me respeita", desabafou a aposentada na polícia. "Ele não me diz aonde vai ?  noite e volta tarde para casa. Para puní-lo só tomando-lhe a chave, trancando a porta e deixando-o do lado de fora de casa, depois que ela já o havia aguardado por mais de uma hora. Ele não está mais contente com qualquer
coisa que eu lhe preparo e há sempre um motivo para se lamentar. Assim não podemos continuar", desabafa.

Aff mamãe cortou mesada!

uhauhauhuhauhauhauhauhauhauh :victory:
Eu li esta no trampo hoje de manhã... eu queria ter visto fotos dos dois.  :victory:

Gamersnake

Essa não é do Terra, mas é quentinha, e hilária. Leiam logo, antes que seja editada ou tirada do ar. Mas leiam com atenção até o fim. XD

http://br.esportes.yahoo.com/02082007/38/e...rana-clube.html

Santo

Realmente uma lesão "lá" deve ser seríssima.

Salvei para posteridade  :victory:

night

Prowler

hahahaahhaah estagiários, sempre estagiários :victory:

SunStar

QuoteTailândia punirá policiais com faixa da Hello Kitty

Os policiais na Tailândia que violarem o regulamento serão obrigados a usar uma faixa cor-de-rosa no braço com a imagem da gatinha Hello Kitty, uma popular personagem japonesa, como punição. A faixa que mostra a gatinha sobre dois corações estampados deverá ser colocada sobre o uniforme cáqui de policiais que faltam ao trabalho, estacionam seus veículos em áreas proibidas, se envolvem em briga, ou que prestam um mau serviço ?  população, por exemplo, de acordo com o jornal Bangkok Post.

"As antigas advertências não funcionam mais para alguns policiais", disse o chefe interino da Divisão de Repressão ao Crime, Pongpat Chayaphan, segundo o jornal. "A nova abordagem tem o objetivo de criar um sentimento de culpa e desencorajá-los a repetirem a violação."

Pongpat disse que foram confeccionadas 10 faixas. No caso de uma primeira infração, o policial terá que acompanhar o vice-comandante por todas as dependências da polícia, exibindo a faixa publicamente pelos corredores. Os reincidentes serão punidos com maior rigor, com tarefas impopulares como ficar de guarda ou até com detenção.

Segundo o Bangkok Post, a maioria dos policiais ouvidos considerou muito constrangedor ter que usar a faixa cor-de-rosa, que faz um grande contraste com o cinza de seu uniforme. Hello Kitty é uma personagem muito conhecida em toda a Ásia e ilustra papéis de carta, bolsas e outros artigos destinados especialmente para meninas.

OMFG Kitty Squad!!!!!!  :victory: