Main Menu

Quentinhas do Terra

Started by Gynoug, Mar 04, 2007, 13:58:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Quote[size="5"]Calendário nerd 2010 traz atrizes pornôs em cenas de terror[/size]

Claudio R S Pucci

Nerds do Brasil tirem seu cartão de crédito internacional da carteira! Já está me pré-venda a versão 2010 do famoso calendário Nerdcore onde mulheres belíssimas são fotografadas nuas em cenários relacionados à cultura nerd. Se 2007 retratou videogames clássicos, 2008 heróis e vilões e 2009 havia sido o ano da ficção científica (mostramos o calendário aqui), em 2010 o tema é filmes de terror, que, como todos sabem, sempre juntou nerdice com mulheres nuas.

A capa é um espetáculo, com a atriz pornô Jana Jordan reproduzinho o famoso cartaz do filme Poltergeist. Nas páginas temos Justine Joli na consagrada cena do chuveiro de Psicose, Mosh como Carrie, A Estranha , Bobbi Star como A Noiva de Frankenstein e ainda Karlie Montana e Aria Giovanni em Uma Noite Alucinante, entre muitas outras. Um detalhe legal é que, além das beldadaes, o calendário vem repleto de informações nerds como data de lançamentos de filmes, feriados nerds, aniversário de gente famosa do gênero entre atores, diretores e escritores e ainda datas fictícias do mundo dos geeks.



Quem quiser adquirir sua cópia é só entrar em http://totallynerdcore.com. Custa US$ 25 mais US$ 15 para o frete internacional. A coleção completa com os quatro calendários sai US 90 (postagem incluída). Mais ou menos o valor da sua coleção de Novos Titãs.



King

Quote[size="4]Aluna da Uniban ameaçada de estupro no campus por usar minissaia[/size]

Uma estudante do curso de Turismo da Faculdade Uniban, unidade de São Bernardo do Campo (SP), teria sofrido ameaça de estupro de outros alunos por estar usando minissaia e se portando de modo "provocativo". A denúncia foi divulgada no blog Boteco Sujo e teria acontecido no dia 22 de outubro passado.

O fato ocorreu durante o horário de aula e causou tanto tumulto na faculdade que as aulas foram interrompidas e centenas de alunos saíram das classes para acompanhar a movimentação. A moça teria se refugiado dos agressores em uma sala, só conseguindo sair de lá acompanhada de escolta policial.

Dois vídeos circulam na internet com cenas do acontecimento. O vídeo abaixo mostra inicialmente o intenso movimento dos estudantes no pátio central da faculdade e, mais para a frente, a estudante saindo escoltada pela polícia aos gritos de "puta! puta!".

O Virgula entrou em contato com o secretário-geral da unidade, que se identificou apenas como Tiba. Ele confirmou o acontecido e garantiu que uma sindicância foi instaurada para se apurar os responsáveis.

"A aluna veio trajada de uma determinada forma e isso provocou os alunos", declarou o secretário ao Virgula. Perguntado se a Uniban acha que isso justifica a agressão ?  aluna, o secretário foi contraditório. Inicialmente disse que "ela deu causa, ela deu motivos", mas logo em seguida amenizou: "Também não era motivo para tanto alvoroço".


http://www.youtube.com/watch?v=gWUyKgs0u-4

Paralisaram o campus inteiro por causa de uma putinha feia. Só no Brasil mesmo. :lol:

SunStar

A uns dias atrás aqui em Curitiba teve um rolo no Colégio Estadual onde um menina deu pra dois caras e o video correu os celulares do colégio

Segue a notícia:


http://www.youtube.com/watch?v=scrgqzH0sDU

Santo

Poutz, muita ignorancia esse caso aí da Uniban, quer dizer que o fato da puta garota aparecer com uma mini saia da direito aos caras de tentar estupra-la? No carnaval deveriam estuprar todas as mulheres então.

Coisa mais non sense.

Se as roupas de garota não eram adequadas e estavam causando "constrangimento", cabia a direção da faculdade tomar qualquer providencia.

Seifer Almasy

Video removido King... mas é non sense mesmo como dito ae

mas sempre tem um babaca pra começar e o resto dos babacas pra seguir... ainda mais em faculdade que os caras se acham os reis da cocada preta

SunStar

Quote[size="3"]Requião relaciona câncer de mama em homens a "passeatas gay"[/size]
[size="2"]
Governador do Paraná deu declaração em programa do governo na TV. Assessoria do governo disse que, por enquanto, não comentará episódio[/size]


O governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), disse no programa "Escola de Governo", veiculado pela TV Educativa do Paraná, que o câncer de mama em homens deve ser "consequência de passeatas gay".

A assessoria do governo do Paraná disse ao G1 que, por enquanto, não comentará as declarações do governador.

Requião deu a declaração ao convidar para falar o secretário da Saúde do estado, Gilberto Martin, que anunciaria ações para o controle de câncer.

"A ação do governo não é só em defesa do interesse público, é [em defesa] da saúde da mulher também. Embora hoje câncer de mama seja uma doença masculina também, né? Deve ser consequência dessas passeatas gay", disse Requião, ao convidar o secretário ao palco.

O secretário afirmou que o câncer de mama não é um problema só da mulher. "Em menor incidência, em menor número de casos, também atinge o homem. O homem também tem que tomar cuidados em relação ao câncer de mama. Então, bem lembrado pelo governador essa preocupação", afirmou Martin.

Fonte: Rpc TV

Pra quem não se lembra é o comedor de mamona  :lol:

SunStar

Quote[size="3"]Uniban expulsa aluna insultada por usar vestido curto[/size]

A Uniban informou, em um anúncio publicitário publicado nos jornais de amanhã, ter decidido expulsar a aluna Geisy Villa Nova Arruda da instituição. A jovem foi insultada por outros estudantes da instituição no dia 22 de outubro, por causa de um vestido curto que usava.

No dia do episódio, a Polícia Militar teve de ser chamada para conter as agressões verbais. As imagens da confusão foram gravadas por universitários e postadas no site YouTube no mesmo dia. Desde o ocorrido, a estudante não voltou mais à universidade.

No comunicado, o Conselho Superior da Universidade afirma ter decidido desligar a aluna do quadro de alunos da instituição "em razão do flagrante desrespeito aos princípios éticos da dignidade acadêmica e à moralidade. A Uniban também suspendeu das atividades acadêmicas temporariamente dos alunos envolvidos em devidamente identificados no incidente de 22 de outubro.

Fonte: Terra

A guria ficou puta :lol: da vida pelo fato dos caras que tentaram estrupa-la não serem expulsos. Acho que a universidade vai levar um baita processo por causa disso. E acho impossível a guria não ganhar a causa.

Alias, pensando melhor, acho possível ela perder sim depois daquele episódio acho que na Europa da calça jeans :lol:

King

Se a faculdae tiver algum regimento interno dizendo que roupas desse tipo são inapropriadas, ela perde a causa.

SunStar

Quote[size="3"]Expulsão de aluna da Uniban chega à mídia internacional[/size]



A informação sobre a expulsão da ex-estudante de turismo da Uniban, Geisy Villa Nova Arruda, 20 anos, foi repercutida na mídia internacional neste domingo. Jornais como o americano The New York Times, e as publicações do Reino Unido, Telegraph e Guardian, divulgaram a decisão da universidade de expulsar a estudante que foi hostilizada por usar um vestido considerado curto pelos colegas.

No texto do The New York Times, são destacados detalhes sobre o momento da agressão na universidade e sobre a divulgação de um vídeo no site Youtube com imagens do ocorrido. Além disso, o jornal finaliza o artigo dizendo que "apesar do Brasil ser conhecido pelo seus trajes modestos, especialmente nas cidades de praia, a maioria dos estudantes universitários vai ao campus usando jeans e camisetas".

No Telegraph e Guardian a expulsão da estudante também ganhou destaque.

A expulsão
Neste final de semana, a Uniban informou, em um anúncio publicitário publicado ter decidido expulsar a aluna da instituição.

No comunicado, o Conselho Superior da Universidade afirmou ter decidido desligar a aluna do quadro de alunos da instituição "em razão do flagrante desrespeito aos princípios éticos da dignidade acadêmica e à moralidade".

A Uniban também suspendeu das atividades acadêmicas temporariamente dos alunos envolvidos e devidamente identificados no incidente de 22 de outubro.

Fonte: Terra

Te cuida Surfistinha :lol:

Gynoug

Mesmo que tivesse no regimento interno... dá na mesma. Um bando de subdesenvolvidos agindo como debilóides, aquilo não parecia que era dentro de uma "faculdade".

É só mais um episódio da era Mula. Os idiotas nunca são culpados pelos seus atos, os culpados são os outros sempre.

Por falar nisto, soube que foi nesta Uniban que o Vicentinho e Paulinho se formaram!! Imagina o nível de uma faculdade onde seres como estes conseguem um diploma.

Gynoug

Não sei se viram, mas "revogaram" a expulsão da guria... este pessoal é sempre assim, chulé e sem palavras.

Mas enquanto isto, tinha saido este video muito bom sobre o caso.

http://www.youtube.com/watch?v=snjPDpDg2Pk
 :lol:

Danny Zuco

Esse vídeo é muito bom sem dúvida. Ri muito aqui...



SunStar

Eu vi ontem isso também :lol:

Vi uma "Uniban Facts" tmb por aí e tmb uma charge da Gazeta do Povo em relação ao caso mas acho que isso já encheu o saco

Mas continuo com os dizeres: Te cuida Surfistinha :lol:

night

Mt massa esse video hauehuahuea
ja decorei a cena desse filme sem o ver! De tantas satiras q fazem com ele...  :lol:

SunStar

Quote[size="3"]Policial usa arma de choque contra menina que não queria banho[/size]



Um policial usou uma arma de choque (conhecida como taser) para imobilizar menina de 10 anos que se recusava a tomar banho em uma pequena cidade no Estado de Arkansas, no sul dos Estados Unidos. O oficial Dustin Bradshaw disse que, no dia 11 de novembro, ele foi chamado pela mãe da menina para resolver um distúrbio doméstico na cidade de Ozark.

Ao chegar na casa da família, ele encontrou a menina rolando no chão e gritando. Bradshaw disse que ela esperneava e resistia a todos os apelos para tomar banho antes de dormir. O policial a carregou até a sala e falou que ela seria presa. Mas a garota começou a chutá-lo e acertou sua virilha com as pernas e os pés.

De acordo com ele, a pistola só foi utilizada nas costas da garota depois de receber a permissão da mãe. "A mãe dela disse que eu poderia usar a arma de choque se fosse necessário", escreveu Bradshaw em seu relatório diário.

Depois de imobilizada, a menina foi algemada e carregada no carro do policial até um abrigo para menores de idade. Segundo o prefeito Vernon McDaniel, a garota não se feriu. Mas o prefeito está exigindo que seja aberta uma investigação para averiguar se a arma teve ou não uso apropriado.

FBI
Na última terça-feira, a Polícia Estadual de Arkansas se negou a investigar o caso. O prefeito quer agora a participação do FBI no incidente. "As pessoas sentem que ele cometeu um erro usando a arma de choque", disse o prefeito ao se referir ao policial. "Mas só saberemos isso com uma investigação imparcial".

O pai da menina, Anthony Medlock, que é divorciado, não concordou com a postura da mãe e do policial. Ele disse que, apesar da garota ter mostrado problemas emocionais, "não deveria ter sido tratada como um animal".

O chefe da polícia local Jim Noggle já afirmou que nenhuma ação disciplinar será determinada contra Bradshaw. "Nós não usamos a arma de choque para punir crianças, apenas para colocá-las sob controle, assim ela não poderia ferir a si mesma ou a alguém mais", disse Noggle.

De acordo com ele, se o policial tentasse algemar a garota à força, poderia ter quebrado a perna ou o braço dela acidentalmente. Segundo Noggle, a menor infratora será agora acusada de conduta que fere a ordem pública na Justiça.

Fonte: Terra

Já pensou se a moda pega? :lol: