Main Menu

Quentinhas do Terra

Started by Gynoug, Mar 04, 2007, 13:58:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Paulistas... corinthianos.... pfff!

King

QuoteBritânica descobre que namorado e ex eram a mesma pessoa: a amiga dela

Quando Jessica Sayers terminou com o namorado Luke, depois que ele tentou apalpá-la, logo se apaixonou pelo tímido Connor. Ela só não sabia que Luke e Connor eram a mesma pessoa, Gemma Barker - uma amiga dela.

Gemma foi presa há dois dias, condenada a dois anos e meio, por fraude e violência sexual. Ela vivia seis identidades diferentes, além da original. Nesta quarta-feira, Jessica, da cidade de Weybridge, na Inglaterra, resolveu falar sobre o relacionamento com a impostora, que era amiga dela.

- Tudo em Luke e Connor era diferente. Era como se eles fossem pessoas diferentes até no beijo - contou a jovem de 18 anos, em entrevista ao jornal “The Sun” - Ninguém sabe o que é descobrir que a pessoa que você ama e quer passar o resto da sua vida não é real.

Gemma foi presa, condenada a dois anos e meio Foto: Reprodução / The Sun
A inglesa disse que Connor e Luke se vestiam e até falavam de maneiras distintas. Ela sequer desconfiou que os dois eram a mesma pessoa, muito menos que eram Gemma. Jessica só descobriu a farsa quando Connor adormeceu ao lado dela, depois de apalpá-la e beijá-la diversas vezes na cama.

Jessica desconfiou que quem estava dormindo ali era na verdade Aaron - outro personagem de Gemma que dizia ser irmão gêmeo de Connor. A jovem ficou enojada por ter dormido com o suposto irmão do namorado e chegou a tentar o suicídio.

Gemma vivia seis personalidades diferentes Foto: Reprodução / The Sun
Gemma estava caracterizada de Aaron quando foi presa. A polícia só teve certeza de que se tratava de uma garota quando revistaram Gemma, já na delegacia. E só depois da prisão Jessica descobriu a mentira que estava vivendo.

- Eu sei que as pessoas ficam se perguntando como eu não percebi que era ela. Mas Gemma foi muito inteligente, e eu ingênua - desabafou Jessica - Ela queria ser atriz e deveria ter levado o Oscar por isso - ironizou.

Jessica cresceu com Gemma. As duas estudavam na mesma escola, em turmas diferentes. Jessica estudava com com uma outra vítima de Gemma, que não pode ser identificada por ser menor de idade. Além de Connor, Aaron e Luke, Gemma criou outros três personagens. Ela fez perfis falsos em redes sociais e a partir deles enviava mensagens para as vítimas.

http://extra.globo.c...la-4247631.html

WTF!? :)

Danny Zuco

Quote   Primeiro 'Max Payne' chega para celulares em abril

06 de abril de 2012 15h43 atualizado às 15h44
[/i][/b]

'Max Payne' vai ter versão para iPhone e iPad

Quem ficou interessado no terceiro game da série Max Payne, que chega aos consoles no meio do ano, mas não conhece a história do protagonista, vai poder jogar o primeiro número em seu celular. Max Payne Mobile chega para iPhone e iPad no dia 12 de abril.
A versão terá os gráficos retrabalhados e os controles adaptados para a realidade dos aparelhos. iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPod Touch 4, iPad 1, iPad 2 e o novo iPad vão suportar o jogo.

King

QuotePolícia diz que suspeitos faziam salgados com carne humana em PE
Pedaços dos corpos das mulheres assassinadas por membros de uma seita em Garanhuns (234 km de Recife) eram utilizados para rechear salgados vendidos por uma das suspeitas, diz a Polícia Civil.

Polícia diz que trio confessou canibalismo em PE

De acordo com o comissário da Delegacia de Garanhuns, Demócrito de Oliveira, a comerciante ambulante Isabel Cristina Oliveira da Silva, 51, confessou em seu depoimento que fazia e vendia pastéis e empadas nas ruas da cidade com se fossem salgados de carne bovina.

Isabel é casada com Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 51. O casal vivia com a amante dele, Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25.

Os três são suspeitos de matar, esquartejar e comer pedaços dos corpos de pelo menos três mulheres nas cidades de Olinda e Garanhuns.

Uma menina de 5 anos morava com eles. A polícia diz que ela é filha de Jéssica, morta por eles em 2008, em Olinda, quando tinha 17 anos.

A morte de Jéssica é contada em detalhes no livro "Revelações de um esquizofrênico", escrito por Jorge em 2009 e registrado em cartório em 28 de março deste ano.

No livro, a amante de Jorge, Bruna, aparece com o nome de Jéssica, porque usava a identidade da vítima.

"Ao olhar para o corpo já sem vida da adolescente do mal, sinto um alívio. Pego uma lâmina e começo a retirar toda a sua pele, e logo depois a divido. Eu, Bel e Jéssica nos alimentamos com a carne do mal, como se fosse um ritual de purificação, e o resto eu enterro no nosso quintal", diz um trecho.

Segundo a polícia, eles disseram agir por orientação de uma voz que indicava mulheres "que não prestavam" e que estariam "superpovoando a Terra". Todas as vítimas tinham filhos.

Na quarta-feira (11), a Polícia Civil prendeu os três suspeitos e encontrou os corpos de Alexandra Falcão, 20, e Gisele Helena da Silva, 31. Elas estavam desaparecidas desde o início do ano.

A menina está sob os cuidados do Conselho Tutelar de Garanhuns.

A polícia acredita que outras cinco mulheres podem ter sido assassinadas pelo trio.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1075560-policia-diz-que-suspeitos-faziam-salgados-com-carne-humana-em-pe.shtml

É surpreendente a quantidade de doentes mentais soltos nesse país... e ficam ainda mais perigosos quando formam grupo.

King

http://www.japaobizarro.com/wtf/e-ilegal-ser-obeso-no-japao/

Eu ia quotar isso acima, mas... esse site inteiro é bom pra ver bizarrices nipônicas. Então vale a visita. lol

Baha

E qual a pena pra quem descumpre a lei?

King

Multa de até 19 milhões (somente as empresas são multadas).

Notícia completa:
http://noticias.terr...2-EI298,00.html

e sim, é OOOOOOOOOLD. But gold.

King

QuoteChinese man sues wife for being ugly, wins lawsuit

A man from northern China who divorced and sued his wife earlier this year for being ugly has recently won the lawsuit.

Jian Feng said his issues with his wife’s looks only began after the couple’s daughter was born.  Feng was appalled by the child’s appearance, calling her “incredibly ugly” and saying she resembled neither one of her parents.

With that being the case, Feng initially accused his wife of cheating.  It was at that point that his wife, who has not been named, came forward, saying she had spent $100,000 on intense plastic surgeries to drastically change her appearance before she met Feng.  She never told Feng about those surgeries.

When Feng found out about the procedures, he filed the lawsuit. He said the woman convinced him to marry her under false pretenses.

A judge agreed, awarding Feng $120,000.

http://myfox8.com/2012/10/26/chinese-man-sues-wife-for-being-ugly-wins-lawsuit/

Prowler

ahuahuahuahuahuauh perfeitamente válidos os motivos do pastelão aí :P

Gamersnake

Eu ri, mas eu ri MUITO.  :mrgreen:

night

Gaúcho macho pra caralho.

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2012/11/qualquer-um-perderia-cabeca-diz-pai-que-matou-assaltante-em-delegacia.html

QuoteEmpresário invadiu delegacia em Passo Fundo e esfaqueou assaltante. Ele disse que suspeito queria abusar de sua filha e riu de toda a situação.

O homem que matou dentro de uma delegacia de Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, o suspeito de assaltar e tentar abusar de sua filha concedeu entrevista nesta segunda-feira (26) para explicar os motivos que o levaram a cometer o crime. Dono de uma transportadora, Paulo Rogério Gonçalves Ribeiro, de 48 anos, disse que perdeu a cabeça ao ver o homem rindo da situação ao chegar à delegacia.

"Quando ele chegou com os policiais, ficou rindo da minha cara e debochando. Dando risada. Perguntei por que ele havia feito aquilo com minha filha. Ele continuou rindo, debochando da minha cara. Perdi a cabeça. Acho que qualquer um perderia a cabeça em uma situação como aquela", justificou Paulo.

O caso começou na manhã de terça-feira (13), como uma tentativa de assalto. Segundo a polícia, o homem, que era detento do regime semiaberto, rendeu a mulher de 27 anos quando ela deixava a filha de 11 em uma escola da Vila Rodrigues. Com uma faca, teria obrigado a vítima a dirigir o próprio carro, um Vectra GT, até o interior do município.

Na estrada de acesso ao distrito de São Roque, a mulher reagiu quando o homem tentou levá-la para dentro de um mato, entrando em confronto com o assaltante. Durante a briga, ela perdeu o controle do veículo, que bateu em um barranco e capotou. Populares que testemunharam o acidente ajudaram a mulher e o assaltante a saírem do veículo.

O suspeito fugiu a pé antes da chegada do socorro, mas foi capturado pela Brigada Militar. Já a vítima do assalto foi levada pelos bombeiros para o Hospital da Cidade com um ferimento na mão e algumas escoriações.

O pai da vítima conta que estava em casa quando foi chamado pelo genro, dizendo que a filha queria falar com ele pelo telefone. Quando ficou sabendo do caso, pegou o carro e foi até o local indicado. Chegando lá, viu a filha toda cortada, já dentro de uma ambulância.
"A gente nunca pensa que vai acontecer com uma filha da gente. Quando cheguei no local, ela me disse que ele havia dito que iria fazer o serviço completo nela. Ela disse que o homem avisou que cuidava diariamente quando ela largava a filha no colégio", relatou o pai.
Conforme o delegado Diego Dezordi, o empresário desferiu um único golpe no peito do assaltante com uma espécie de canivete de aproximadamente 15 centímetros, antes de ser desarmado e imobilizado pelos policiais. O suspeito foi socorrido e levado ao mesmo hospital onde estava a mulher, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde.

Segundo Paulo Rogério, o canivete estava dentro de seu veículo porque era usado em pescarias.
"Me arrependo do que fiz. Não desejo isto pra ninguém. Mas se um pai um dia fizer uma coisa dessas, vou entender. Mas não faria de novo. Está sendo complicado. Minha filha não dorme mais. Não sai mais sozinha para a rua. Eu estou tomando remédio. Fazendo trabalho com uma psicóloga. Voltar a ter uma vida normal está sendo muito difícil", diz o homem de 48 anos.
Paulo Rogério Gonçalves Ribeiro ficou cerca de cinco horas detido após o crime ocorrido dentro da delegacia. Ele aguarda agora o julgamento em liberdade.

"Vou deixar na mão da Justiça. O que decidirem está bom. Mas se ele tivesse consumado o que pretendia, não sei o que iria acontecer. Não entendo como dão liberdade para uma pessoa destas. Ele comete crimes desde os 18 anos de idade. Já está com 33. Nunca vai mudar", opinou o empresário.

Gamersnake

Todo o apoio pra ele. Fez um favor pra sociedade.

GERALMENTE eu não sou dessa corrente de pensamento, mas nesse caso aí minha única crítica é que o desgraçado tinha que ter morrido de um jeito mais doloroso.

Billy Lee Black

Fiquei feliz pela morte do meliante. E triste pelo pai, que provavelmente será condenado...

Santo

O grande problema é a impunidade (essa fala já virou clichê eu sei).

Acho que deveria haver níveis automáticos de pena. O cara cometeu um crime, segue como é hoje. Cometeu o segundo, cadeia em regime fechado com o dobro da pena prevista caso fosse o primeiro crime. Cometeu o terceiro, já não tem recuperação então é a pena máxima possível.

Isso independente do crime, a diferenciação seria pela pena.

matou a primeira vez 10 anos de cadeia, pagou a pena saiu e roubou pega 5 anos x2, pagou a pena saiu e roubou uma galinha pega 30 anos.

:d1:

feles

Tenho medo pelo cara. Matou um bandido assumido, um filho da puta que só iria atrapalhar na sociendade e da pior maneira possível, ainda assim a sociedade pode condenar ele, diferente do que fez com o bandido.
:/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.