Main Menu

Oktoberfest 2011

Started by Prowler, Aug 10, 2011, 13:26:59

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Prowler

Por algum acaso não tem ninguém aqui que vai e tenha lugar para ficar (e que caiba mais 2 pessoas - eu e um amigo) de graça né? x)

Ou então conhecem um lugar barato? O único hotem que achamos com vaga, cobraram 330 a diária do quarto (165 cada um). Tá caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro :lol:

E, por fim, alguém aqui vai entre 12 e 16? :lol:

Gynoug

Não tem nenhum destes cupoms mágicos rolando pela internet, para estadia lá?

Danny Zuco

Putz Maja, esse é o tipo da coisa que aqui decidimos em cima da hora. Até lá não tenho como te confirmar...

Prowler

Quote from: Gynoug on Aug 10, 2011, 18:24:24Não tem nenhum destes cupoms mágicos rolando pela internet, para estadia lá?
Procurei estadias lá de todas as maneiras possíveis e imagináveis, mas não encontrei nada de "cupons mágicos", infelizmente... ainda estou tentando :lol:

Quote from: Danny Zuco on Aug 10, 2011, 18:49:31Putz Maja, esse é o tipo da coisa que aqui decidimos em cima da hora. Até lá não tenho como te confirmar...
Bom, eu vou, nem que for para acampar em algum terreno lá... qualquer coisa avise :lol:

Raptor

Acho que também vou, Maja. Não fui atrás de nada ainda, mas tô querendo é canto pra acampar ou albergue, que devo ir sozinho e a muvuca é o melhor lugar pra socializar com as nativas.  :lol:
Qualquer informação te dou um toque.

Prowler

Blz Rapp, mantenha-me informado... inclusive se achar albergue barato ;)