Main Menu

Hoje é um dia triste...

Started by Zero Cool, Aug 15, 2011, 09:23:31

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Zero Cool

Sim, meus caros amigos...Finalmente esta praga chegou a minha sala...

Esse fim de semana, meu PS3 apresentou a famosa YLOD...

King

Bem vindo ao clube.

O nosso ficou em 650 reais para trocar a placa mãe (3 vezes, e acho que não resolveu de vez).

Billy Lee Black

Putz, qual a versão de vcs? É o PS3 fat ou o slim?

Cacete, King, vcs trocaram a placa 3 vezes???

Zero Cool

O meu é o FAT...pior que nem terminei de pagar ainda e a garantia acabou mês passado...

Nota mental: Sempre comprar a porra da garantia estendida...

E por 650 dilmas compensa mais juntar mais trezentos e comprar um novo...

King

Fat. O daqui de casa é da primeira geraçãoo, se não me engano. Tem emulação nativa de PS1 e PS2. Meu irmão usa bastate essa emulação de PS2 (jogo de PS2 original tão na faixa de 30 reais) e por isso nãoo queríamos pegar um Slim.

E foi trocado a primeira vez, e deu problema 1 semana depois, aí voltou pro técnico e deu problema no dia seguinte... aí voltou de novo e agora tá funcionando... mas a gente já tá pensando em se desfazer do console antes que volte a dar problema. Meu irmão vai comprar um PS2 daí pros jogos dele... =P

E foi 650 reais, mas o prob inicial aqui em casa parece que foi por variação elétrica. Aí meu irmão entrou com recurso na Eletropaulo e acho que os caras vão pagar.

Danny Zuco

QuoteAí meu irmão entrou com recurso na Eletropaulo e acho que os caras vão pagar.

Só não se sabe em que ano exatamente, né King?  

Billy Lee Black

Putz, que merda...
O meu é um slim. Espero que eu não passe por isso...

Quanto tempo durou o seu PS3, Zero? Foi pouco mais de um ano então?

Zero Cool

Exatamente 13 meses. Comprei na promoção do Bobeou Perdeu do extra. Na época foi R$999 com dois jogos. Se eu não me engano era com 1 ano de garantia... que acabou mês passado...

Billy Lee Black

Huhauhau, é rir pra não chorar de uma merda dessas.

Mas se serve de consolo, eu me fodi uma vez também na época do PS2, quando ele ainda custava por volta de 1k.

Comprei um tijolão, super feliz, em uma promoção no Carrefour, depois de ter passado meses juntando um suado dinheirinho.

Desbloqueei e dois dias depois foi pro saco (fodeu a placa-mãe). Por causa do desbloqueio, estava sem garantia. Ou seja, joguei a grana no lixo. Por sorte ainda consegui vender a carcaça por uns 300 reais na época...

King

Nem me falem em PS2... eu parei com consoles pq o meu primeiro PS2, que me custou os olhos da cara que eu não tinha na época, queimou com 1 semana de uso. :ranting:

Depois disso passei a investir só no pc.

Billy Lee Black

Hahaha, bom saber que eu não fui o único a se ferrar com o PS2

Aliás, esse foi um dos motivos por eu ter abandonado a pirataria de jogos.

Danny Zuco

QuoteAliás, esse foi um dos motivos por eu ter abandonado a pirataria de jogos.

Fez a coisa mais certa da vida Billy.

Meu PSX, PS2, Dreamcast, Xbox360 e talvez até o PS3 que eu pegar, vou continuar na Navegação Informal. E quer saber? NUNCA um console meu teve que ir pra oficina. Minto!!! Uma vez no meu psx, rachou o encaixezinho do cd, isso fazia com ele ficasse bambeando o disco. Levei na loja, colaram a parada e voltei com ele novo em folha.

Pirataria não tem porra nenhuma a ver com isso, Billy. Vai da sorte de cada um.

Billy Lee Black

Cara, tu tá começando a ficar chato com essa defesa suprema da pirataria. A gente não pode mais nem citar a palavra que tu já acha que a gente tá metendo o pau na pirataria.

É claro que nesse caso do PS2 eu me fodi por causa da pirataria! Se eu não o tivesse desbloqueado, eu ainda teria a garantia e poderia ter trocado por outro.

Mas você falou bem a palavra: sorte. EU não tive NENHUMA sorte com pirataria. Meu PSX foi só dor de cabeça e o PS2, idem. Tive dois PS2, onde o primeiro foi pro saco com dois dias de jogo e o segundo, que mesmo sendo novinho e com o melhor chip do mercado, não lia direito qualquer jogo pirata. E olha que eu só usava mí­dia de qualidade, gravadas em velocidade baixa.

E te garanto que na minha roda de amigos eu não fui o único azarado com piratas. Tenho um amigo que teve azar já na época do mega-drive e desde então nunca mais usou piratas (mas a diferença é que ele sempre foi rico pra bancar originais).

Eu só usei piratas na geração PSX e PS2 porque eu realmente não tinha condições de bancar originais.
Hoje isso está um pouco mais fácil, visto que se consegue jogos em perfeito estado no mercado de usados, por exemplo.

Juntando isso com o meu pouco tempo pra jogar (ou seja, consumo poucos jogos) e o fato de agora eu poder bancar alguns jogos originais, não vi mais sentido algum em ficar batendo com a cabeça na parede com desbloqueios de consoles, caçada de cracks etc. Inclusive, me lembrei que tinha uma pilha de piratas no PS2 que eu baixei e nem sequer joguei por falta de tempo.

Se você sempre teve sorte com isso, e nunca teve um problema sequer com pirataria, que bom pra você. Mas eu não tive.

King

Meu PSX eu tinha que virar de ponta cabeça pra jogar alguns jogos... BOF4 só funcionava deixando o videogame em diagonal.

E o técnico me disse na época que era desgaste por usar médias piratas.

Nem lembro que fim levou o console no final... '-'

Danny Zuco

Está com mania de perseguição, Billy. Sério.

Não defendo pirataria, não acho uma maravilha como você colocou ali.

Só coloquei um ponto que como você disse: "Hahaha, bom saber que eu não fui oúnico a se ferrar com o PS2

Aliás, esse foi um dos motivos por eu ter abandonado a pirataria de jogos."

Besteira tua. Só isso. Como coloquei: pirataria não tem porra nenhuma a ver com isso. Postei embaixo pra você não ficar levantando essa bandeira que as propagandas no Brasil gostam de colocar como:

"Dvds piratas estragam seu aparelho, prejudicam a visão e podem incendear a sua casa!"

Bosta nenhuma.

E felizmente, você mesmo se corrigiu e me deu razão um pouco abaixo, o que mostra que você mesmo percebeu que estava me acusando de algo que nem você mesmo entendeu no ponto:

"Mas você falou bem a palavra: sorte."

Sim, sorte. E não vem com essa de "me fudi com pirataria", pois o Zero e o King que tem PS3 e não apelam pra pirataria, se ferraram da mesma forma.

Conseguiu entender agora?  :mrgreen: