Main Menu

Gamers 3 (?)

Started by night, Mar 09, 2007, 13:49:33

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

King

Não. O nome vem depois do conteúdo.

Não adianta colocar o nome de "Cozinha da Ofélia" se os assuntos vão ser "melhores tipos de graxa e aditivos para carros".

night

Quote from: 'King' post='9543' date='Mar 13 2007, 01:26 AM'Não. O nome vem depois do conteúdo.

Não adianta colocar o nome de "Cozinha da Ofélia" se os assuntos vão ser "melhores tipos de graxa e aditivos para carros".

Fato.

Red XIII

Um problema q eu vejo de abrir algo desse tipo eh q se tu vai falar de tecnologia, por exemplo, windows vista... vai por la no maximo um reviewzinho, pq o restante de coisas q circulam nos topicos aki do forum nao da pra ir..

Outra ideia boa, abre uma sessão desktop =). Cada um poem o seu ai ja faz um comment, ja deixa um link pro wallpaper, essas coisas, da mesma forma q o topico aki no forum tmb. E tmb nao precisa ser todo dia. Desktop da semana, do mes.. sei la, da pra descontrair já q os desktops da maioria aki nao sao os comuns como os meus xD
Seifer sUx

SaintFerio

É verdade, legal essa idéia do Red de colocar uma seção DESKTOP... Acho diferente, ninguém mais faz isso hj... Antigamente alguns sites até tinham, hj nem vejo por aí...

Certo, já que por hora o nome está em segundo plano... Vejamos o que abordaremos... ENTRETENIMENTO em geral mesmo? Tudo que for diversão?

Acho que já tá na hora de começar a definir mesmo o que vai ser... Senão a gente fica só no papel...