Main Menu

God of War 1

Started by Gamersnake, Mar 19, 2007, 16:45:03

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Como sugere o título do tópico, estou jogando agora God of War 1 (eu sei, eu sei, só uns 5 anos de atraso). :D E sempre ouvi dizer que no DVD pirata tem um ponto em que é preciso pegar dois itens em uma fase, mas se você fizer isso na ordem errada o jogo trava sem dó. Alguém sabe mais sobre isso? Até agora o jogo tem rodado legal aqui, exceto pelo início do templo nas costas do Kronos, que tem travado um pouco nas cenas.

Danny Zuco

Kra, a única coisa que trava de modo MUITO chato mesmo é logo após atingir os níveis superiores de Pandora´s Temple, passar por aquela ponte que é dividida em duas, que tem um monte de arqueiro do outro lado e vc tem que girar uma alavanca pra fazer as duas girarem.

Pois bem, tem uma subida e logo após uma saída a direita, também subindo. Nessa parte carrega um load MUITO, MUITO sUx se vc matou aquele inimigo que se parece com Anúbis. O esquema é deixar aquele bicho vivo, que o load nao demora pra carregar.

Pelo menos com todos os que falam tem esse problema na mesma parte, acho que com vc talvez nao seja diferente. Agora, item em ordem errada? Nunca ouvi falar disso kra, e olha que já acabei o jogo 3x. Em  Hero, Spartan e God Mode.

night

Aqui ele travou quase no final, aqueles loading que dão quando vc passa de um cenario ao outro, demorou uns 4 minutos, quando geralmente dura 15 segundos ou menos.

Gamersnake

Valeu pessoal. Eu estou no templo de Pandora, já no Desafio de Poseidon, se for trancar nesse ponto eu logo vou saber e já confirmo aqui ou não.

Vou tentar falar com o guri que havia me relatado sobre esse ponto de travamento, não sei se era bem nessa parte.

Raptor

O meu DVD também tem um load longo de uns 5 minutos nessa parte onde o Zuco falou: em Cliffs of Madness, saindo da tela onde você gira a alavanca para duas plataformas rotacionarem e se encontrarem.

Danny Zuco

Exatamente nessa parte Rapp.

Estava tentando descrever da melhor forma possível pq não lembrava extamente o nome do lugar. Mas é isso mesmo, em Cliffs of Madness, depois das pontes rotatórias.

Uma mulher q tem a lojinha de games me falou que se não matar os "Anubis", não trava. Não acreditei nela, mas qdo joguei no God Mode deu certo e não travou. Vai saber se funciona com todos?

night

Issó é um bug do DVD5 rip... :/

Gamersnake

Finalmente cheguei nesse ponto, e consegui passar. Da primeira vez eu achei que nem ia trancar, porque passei sem problemas daquelas pontes e cheguei no ponto onde tem que colocar os colares, continuei em frente, peguei um dos colares, e aí quando voltei e peguei o outro colar, quando precisei passar pela segunda vez por aquelas pontes giratórias é que trancou de vez.

Aí entendi o que o guri tinha dito sobre pegar dois itens na ordem errada. São aqueles colares que você tem que colocar nas estátuas. Aí eu fiz diferente: dei load em um save antigo, e antes de ir pras pontes giratórias pela primeira vez eu já me adiantei e peguei o colar que fica bem lá atrás. Aí prossegui normalmente e pude pegar o segundo colar sem precisar passar de novo pelas pontes giratórias. Só por garantia, deixei os Anubis vivos também. Aqui funcionou que foi uma beleza.  :D

Danny Zuco

Quote from: 'Gamersnake' post='9766' date='Mar 25 2007, 12:17 PM'Finalmente cheguei nesse ponto, e consegui passar. Da primeira vez eu achei que nem ia trancar, porque passei sem problemas daquelas pontes e cheguei no ponto onde tem que colocar os colares, continuei em frente, peguei um dos colares, e aí quando voltei e peguei o outro colar, quando precisei passar pela segunda vez por aquelas pontes giratórias é que trancou de vez.

Aí entendi o que o guri tinha dito sobre pegar dois itens na ordem errada. São aqueles colares que você tem que colocar nas estátuas. Aí eu fiz diferente: dei load em um save antigo, e antes de ir pras pontes giratórias pela primeira vez eu já me adiantei e peguei o colar que fica bem lá atrás. Aí prossegui normalmente e pude pegar o segundo colar sem precisar passar de novo pelas pontes giratórias. Só por garantia, deixei os Anubis vivos também. Aqui funcionou que foi uma beleza.  :D

Mission Acomplished!!!