Main Menu

Seifer NÃO vai ser papai

Started by Seifer Almasy, Mar 28, 2007, 14:07:55

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Red XIII

Seifer sUx

Gamersnake

Caraio. =S

Vou rir não, isso é foda. No mau sentido.

Ontem mesmo minha guria tava comentando que a gente estava confiando demais na pílula e em lembrar quando não era o período fértil. Mas não custa nada usar camisinha também, antes prevenir que se arrepender.  =/

Danny Zuco

Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Que porra de clima de velório é esse? Po, ta certo que em primeira estância assim parece foda e que o mundo tá caindo, mas é uma notícia maravilhosa!

Parabéns pelo filhao que tá por vim Seifer, tenho certeza que vc vai ser um pai muito massa e tão sUx pro teu filho qto é pra todos nós!!!
Desejo de coração que ele traga pra vcs muitas alegrias e que pelamordedeus, não puxe em nada a aparencia do pai, senão tá fudido!!!

Mais uma vez parabéns a vcs dois!!!!

night

Tu tava na idade certa cara. Fique infeliz e chute tudo, noites sem dormir etc etc etc. Mas depois que aquela coisinha começa a aprender as coisas que vc ensina e te chamar de papai a historia muda completamente. Vc apenas nao vive sem... Parabéns migo :D

Seifer Almasy

Ela fez hoje ultrassom pélvico... teve que fazer coletagem pra retirar 4 embriões mortos (2 ovulos, gemeos) o terceiro ovulo (tambem com gemeos) se fixou no utero

Resumindo, era pra ser 6, vão ser gemeos

riam da minha desgraça :D

PS: To feliz de mais com isso :D
PS2: A camisinha furou, como ja tinha dito...
PS3: Ela tomou pilula do dia seguinte também
PS4: UM TIME DE VOLEY!!!

Gynoug

Isto não poderia estar ocorrendo!! 6 mini-Seifer sux!! O que esta acontecendo com o universo?!  :D

Bom, de praxe, dar os parabéns a você e os pesâmes ao seu bolso.

E só quero confirmar algo: você já disse a ela, que os nomes serão escolhidos por nós aqui no forum, correto? Acho até que já podemos abrir o tópico com as sugestões...

:D

richter

[Maldito ADDREPLY que não funciona]

;D

Danny Zuco

Quote from: 'richter' post='9791' date='Mar 28 2007, 09:14 PM'[Maldito ADDREPLY que não funciona]

;D

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL @ Richter XD

Minha sugestão de nomes:

Menino: Esecrípedes
Menina: Persepéia

Seifer Almasy

Não são 6, só tem um par vivo

ou seja, GEMEOS...

Baha

Nomes?
Tidus e Dragoon \o/

LOL, taí uma coisa na vida que eu não vou ter que me preocupar /o/

richter

Quote from: 'SuX'Não são 6, só tem um par vivo
ou seja, GEMEOS...
Tá, tá agora descreva aquele momento único da notícia...

"SuX, estamos grávidos! E agora?"
a ) Como assim nós?
b ) Minha mãe adora crianças!
c ) Quero mais 3!

Quote from: 'Baha'LOL, taí uma coisa na vida que eu não vou ter que me preocupar /o/
Deixemos a sua impotência para outro tópico, mas para essas e outras, existem os ricardões, sempre existe...

;D

Billy Lee Black

yeah, parabens seifer!!!!!!

como jah tinha dito, q nao sejam sux q nem o pai lol

Baha

Não é impotência, é incompetência /o/

Boa sorte seifer!

SaintFerio

LoL poderia se chamar Natanael... Ou então... Sei lá,

Ryu, Ken, Yukina, Mai Shyranui, Sephiroth...