Main Menu

Seifer NÃO vai ser papai

Started by Seifer Almasy, Mar 28, 2007, 14:07:55

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Oloooooooooko.

Parabéns ae Seifer! Que os filhos puxem a mãe! :D

Po, mas ja tava na hora tb heim... tu ja ta quase no fim da vida e num tinha filho ainda... :D

Mas... eram 6? Kct... se nascessem todos tu tava fudido... :lol:

Po, mas que show mesmo. Agora é a hora de fazer planos, planos e mais planos e botar os pés no chão.

Boa sorte pra sustentar a casa. XD
---------

A primeira coisa q me veio a cabeça quando eu lí o título do tópico:

Dark

É complicado por ser algo não planejado...

Mas indiferente, parabéns cara, espero que cresçam crianças com muita saúde e alegria!

Ps: eram 6? Caraio...
Initium et finis

Gynoug

Ei, isto aqui é um forum sobre jogos (pelo menos na teoria)... então os nomes precisam ser relacionados a isto.

Eu pensei rapidamente em nome, só que achei que eu colocaria num filho meu: Zanac (achei muito bom).

Mas para o Seifer vou me manter por enquanto com estes: Iori, Terry, Andy, Joe ou Ryo. Se bem que tu podia homenagear os Simpsons e por Homer né?

:D

Seifer Almasy

Eram 6, pior... um trio de gemeos...

bom, só ficaram um par :D

mas que venham

feles

Parabéns cara!

E no menino, nome de Seifer né!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Santo

Que legal cara, parabens!!! Eu já penso em me casar e dar continuidade ao meu "clân" tambem.

Quanto aos nomes, se forem um casal pode ser Link e Zelda :D

Será esse o inicio da 2ª geração da Gamers?

night

O inicio da segunda geração já começou em 2003 e 2004... :D
E concordo, menino TENQ ser Seifer, por favor! lol

E a suxvidade continua...

icestar

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='9806' date='Mar 29 2007, 02:13 AM'Eram 6, pior... um trio de gemeos...

bom, só ficaram um par :D

mas que venham

KCT veio 6!!! tem certeza q dormiu com a tua namorada? assim nao eh ter filhos e ter uma ninhada!

no mais parabens mesmo cara! dizem que soh depois do filho que se endireita neh...
jah vai preparando um Playstation de presente pro filhote
Já to velho para assinaturas de forum.

Prowler

Aoooo Seifer, parabéns kra... eu passei por um aperto desses há pouco tempo, mas pra minha sorte não deu nada hahahaha

Apesar de todos já terem dado idéias, qual vai ser o nome do seu SUXcessor? ahhahahahaahha

Abração ae, parabéns mesmo.

Seifer Almasy

QuoteAoooo Seifer, parabéns kra... eu passei por um aperto desses há pouco tempo, mas pra minha sorte não deu nada hahahaha

Apesar de todos já terem dado idéias, qual vai ser o nome do seu SUXcessor? ahhahahahaahha

Abração ae, parabéns mesmo.

Agradeço os votos de todos, mas as palavras da goma de mascar pareceram mais uma profecia

ela perdeu os bebês essa madrugada e ta no hospital internada, to voando pra lá agora, porque eu só soube agora

Billy Lee Black

Quote from: 'Santo' post='9808' date='Mar 29 2007, 03:06 AM'Que legal cara, parabens!!! Eu já penso em me casar e dar continuidade ao meu "clân" tambem.

cacete, tu ainda tah com aquele crente Santo????

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='9816' date='Mar 29 2007, 02:43 PM'Agradeço os votos de todos, mas as palavras da goma de mascar pareceram mais uma profecia

ela perdeu os bebês essa madrugada e ta no hospital internada, to voando pra lá agora, porque eu só soube agora

Como eu disse no outro forum, "Deus escreve certo por linhas tortas".

Fica tranquilo Seifer, provavelmente o q aconteceu foi pra melhor.

Gynoug

Bah, que chato isto... ainda mais porque não sei até que ponto você já estava vivendo este clima de ser pai.

Enfim, espero que isto não abale emocionalmente, apesar de que pelo que você disse sobre os problemas de fertilidade da sua namorada, algo assim poderia ser esperado.

Melhoras para ela no hospital!  :D

King

Parafraseando meu melhor professor:

"Filho a gente faz um monte, Doutorado é 1 só." - Ele estava em casa escrevendo sua tese enquanto a mulher estava dando a luz na maternidade... :D

Espero que vcs fiquem bem. Outros virão, pode ter certeza. =]

Gamersnake

Preocupa não. Se com a primeira camisinha rasgada tu já meteu 6 na bucha, quando resolverem ter um filho planejado vai ser sopa. XD

night

Quote from: 'Gamersnake' post='9832' date='Mar 30 2007, 01:46 AM'Preocupa não. Se com a primeira camisinha rasgada tu já meteu 6 na bucha, quando resolverem ter um filho planejado vai ser sopa. XD

LOL