Recomendações de Game OST's

Started by night, Mar 29, 2007, 14:48:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

Estou criando esto tópico para podermos trocar informações sobre boas OST's de games, que as vezes desconhecemos e tal. Deixem também links para onde podemos encontrar se possível...
Vou deixando de cara um site que eu acho que é onde se encontra a maior concentração de OSTs em http, pena ser um saco de baixar desse site:

http://gh.ffshrine.org/soundtracks/view-all

A primeira dica que vou deixar, é a do Castlevania Curse of Darkness. Que achei muito boa, lembrando os velhos tempos de Castlevania...
A OST do Ridge Racer 6 e Tekken 5 também são ótimas.

Bom, deixem ai suas recomendações, links etc.

:D

Gynoug

Me resumindo a albums que estão disponíveis no GH, recomendo estas:

Xevious 3D/G+ Playstation Soundtrack 001 (1997): acho que poucos jogaram este jogo de PSX (a maioria não gosta do estilo), mas mesmo assim nada impede que conferir a trilha sonora. Produzida por por diversos gênios do Namco Sound Team, entre eles Okabe, Sano, Arakawa e Hosoe, não há como não notar as "pitadas" de estilos encontrado em Tekken, Ridge Racer e Ace Combat, além daqueles toques magnificos usados pela Namco. Quando você ouve eles, você imediatamente sabe "isto é música de videogame!".

FM Sound Module Maniax (2006): acredito que eu já tenho recomendado ele anteriormente, então volto a fazer. Se você gosta de música dos jogos oriundos do Mega Drive, pega este album. Ele não tem músicas de jogos, trata-se apenas de uma homenagem onde algumas músicas foram criadas utilizando-se apenas chip de FM. Entre os mestres que compuseram para este album, estão Motoi Sakuraba, Yasuhisa Watanabe, Shinji Hosoe e Yuzo Koshiro. OBRIGATORIO!

Iridion 3D & II Arranged Soundtrack Perfect Selection (2003): de todos os jogos que joguei do GBA, com certeza os da série Iridion tem as melhores músicas. O compositor é ocidental e segue a linha de Chris Husbeck (Turrican).

Gamersnake

Trilhas sonoras das rádios de GTA. Tem horas e horas de diversão nessas rádios, e o bom é que algumas dá pra achar em torrent.

Fora isso, trilhas de Guilty Gear são as minhas favoritas. Putz, adoro mesmo. Seguidas de Chrono Cross, Valkyrie Profile, e Wild Arms por enquanto. Qualquer dia procuro mais.

icestar

sei la mas eu nunca me liguei em OST... sei la
Já to velho para assinaturas de forum.

Gynoug

Quote from: 'icestar' post='9838' date='Mar 30 2007, 04:15 AM'sei la mas eu nunca me liguei em OST... sei la
Mas pow, sei la.... né, entede.  :D

E sobre as músicas do GTA:VC, a maioria é ótima demais... menos as de rap.

Acho que também tem no GH, mas a algum tempo eu já tinha colocado para download num server dois albums que posso recomendar também:

Pac-Man Fever[/i] (1999)
SUPERSONIC H.W.A. feat. Sonic the Hedgehog[/i] (1992)

night

Quote from: 'icestar' post='9838' date='Mar 30 2007, 05:15 AM'sei la mas eu nunca me liguei em OST... sei la

LOL

Aproveito e recomendo a OST de God of War II! Boa demais! Se alguem quiser me avisa que eu subo em algum lugar.

Billy Lee Black

Bom, a que eu mais recomendo eh a OST do Xenosaga 3. Essa trilha ficou extremamente foda!

Outra que recomendo é a OST de Kingdom Hearts 1, mto boa tb.

AH, e nao podia me esquecer da OST do Shadow of The Colossus!!!!! Boa d+ tb!

Danny Zuco

Quote from: 'Billy Lee Black' post='9856' date='Mar 31 2007, 12:42 PM'Bom, a que eu mais recomendo eh a OST do Xenosaga 3. Essa trilha ficou extremamente foda!

Outra que recomendo é a OST de Kingdom Hearts 1, mto boa tb.

AH, e nao podia me esquecer da OST do Shadow of The Colossus!!!!! Boa d+ tb!

Xenosaga eu nao ouvi ainda. Kingdom Hearts 1 e Shadow of the Colossus são OSTs obrigatórias nas minhas playlists!

Outras trilhas que eu acho legais:

Devil May Cry 3
Silent Hill
Silent Hill 2
Silent Hill 3
Silent Hill 4
(pq será neh????)
Como no Night já falou, God of War 2 kicks asses
e das que me lembro agora, uma que me surpreendeu foi a do Test Drive Unlimited, achei muito boa. Tem até Lago dos Cisnes, Quinta de Beethoven, mudando para hardcore e punk rock!!!! Muito show!

Vash Stampede

Baixem lá por minha conta...

STREET FIGHTER ALPH-LYLA
e KING OF FIGHTERS 96 - ARRANGED

São as melhores que tem lá...

Vash Stampede

EU SOU GAY! SIM, EU SOU GAY!

Ps.: Foi o Fério quem escreveu isso... Pois o burro do Vash sempre deixa salvo aqui a bosta da senha dele... E agora não consigo mais "deslogar"...

richter

Ys.
Tanto faz minha preferência, você não vai escutar mesmo (assim como não vou escutar as suas) ;D

QuoteEU SOU GAY! SIM, EU SOU GAY!

Ps.: Foi o Fério quem escreveu isso... Pois o burro do Vash sempre deixa salvo aqui a bosta da senha dele... E agora não consigo mais "deslogar"...
Alguém mais caiu no conto do Amigo Imaginário do Fério? Para mim isso é dupla-personalizada abixornada querendo se libertar...[/font]

Gynoug

Quote from: 'richter'Alguém mais caiu no conto do Amigo Imaginário do Fério? Para mim isso é dupla-personalizada abixornada querendo se libertar...[/font]
Bingo!! Eu tinha pensado a mesma coisa no post igual a este, na outra semana. Até me deu um nó estomago, imaginando o Fério se masturbando na frente de um espelho é dando gritinho "ohhhh Vash! Assim não!"

:)

SaintFerio

Vão todos se ferrar!

Ele existe e é uma figura muito conhecida na minha cidade... Se quiser posto aqui os MSNs de todo mundo que conhece ele aqui pra vcs pérguntarem!

O cara é quase uma celebridade na cidade, sério hauhauhauh!

É que o vaga-bundo deixa salvo no servidor a senha dele e eu esqueço... Aí posto com o nome da bixa-loca...

Bom, de qualquer forma, se alguém quiser add o cara no MSN é januscascade@hotmail.com e ver que o cara só fala de Hentai...

E outra, como vcs querem me comparar com um cara que nem colocar o AVATAR no forum consegue? Seus EMOS!  :)

Gynoug

Quote from: 'SaintFerio' post='10254' date='Apr 18 2007, 05:51 PM'E outra, como vcs querem me comparar com um cara que nem colocar o AVATAR no forum consegue? Seus EMOS!  :)
Ele não colocando, pelo menos não esta atrapalhando ninguem... como "alguêm" que me consegue a proesa de colocar um avatar de 100x100 com 200kb!!

Pqp, já ouviu falar de Photoshop?!  :)

icestar

Quote from: 'Gynoug' post='10258' date='Apr 18 2007, 10:26 PM'
Quote from: 'SaintFerio' post='10254' date='Apr 18 2007, 05:51 PM'E outra, como vcs querem me comparar com um cara que nem colocar o AVATAR no forum consegue? Seus EMOS!  :)
Ele não colocando, pelo menos não esta atrapalhando ninguem... como "alguêm" que me consegue a proesa de colocar um avatar de 100x100 com 200kb!!

Pqp, já ouviu falar de Photoshop?!  :)

é "só" 195,14kb...
Já to velho para assinaturas de forum.