Recomendações de Game OST's

Started by night, Mar 29, 2007, 14:48:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SaintFerio

Eu supunha que todos tenham conexão veloz hj em dia aqui... Além do mais, se não gostarem, não olhem pra minha foto :)

Gynoug

Deuses binários da computação!! Me ajudem a enfrentar a abismal irrelevância do Fério com o uso de programas gráficos.

Vocês vão ficar chocado com o que eu vou dizer: o nosso amigo Fério colocou uma imagem de 2048x1536 como avatar! Santo céu, eu nunca tinha visto algo assim.... never!  :)

Eu cheguei a abrir o Photoshop aqui, mas brochei mentalmente....  :)

night

Na verdade a imagem é 2048x1536. por isso esse tamanho... pqp.........................

SaintFerio

LoL não tenho Photoshop na Lan e to com mta preguiça de baixar algo como o ACDSee... Se alguém tiver incomodado, favor redimensionar para mim e postar em algum site, aí eu troco  :)

Gynoug

Fiquei pensando em quem mais poderia colocar como avatar uma imagem de 2048x1536 e achei que ficaria legal como seu avatar:

:)

Ok, ok... eu editei a imagem e já coloquei coloquei como seu avatar, para o bem da CPU e internet de todos.  :)

King

Ahá! Agora eu sei pq o fórum tava lento pra abrir... :)

SaintFerio

Sou muito grato pela caridade! Um dia te pagarei!

Desculpe-me king, pensei que vc tinha 8mb de conexão XD

Gynoug

Tu nem pensaria em me agradecer, se soubesse o quanto ainda vou pegar no seu pé por causa da história do "avatar de 2048x1536".

EDIT: Hey Ferio, veja só o seu amigo... ele colocou um avatar de 100x100 e 20kb. Viu? 100x100 e 20kb!

SaintFerio

Veja bem meu caro Gynoug, fui EU quem arrumou a imagem pra ele, pq o burro sequer conseguia colocar o link... Eu que falei que vcs távaem me enxendo o saco pq tinha o avatar grande então tirei da cabeça dele de colocar um avatar 1280 x 1024 que ele tinha achado e botei a primeira foto que apareceu do Vash no Google...

Mas enfim, pode me zoar a vontade heuheuhe!

Gynoug

Minha vez de desenterrar tópicos de 1 ano atrás... Para quem não soube, saiu o terceiro album do Black Mages. Aproveitando o embalo, OST do GT5 (japonês).

The Black Mages III - Darkness and Starlight

Gran Turismo 5 Prologue Original Game Soundtrack

feles

Baixo domingo/segunda, e subo na usenet para os preguiçosos :P
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Quote from: 'feles' post='17838' date='Mar 23 2008, 01:52 AM'Baixo domingo/segunda, e subo na usenet para os preguiçosos :P

Aguardando link...  :P
Seifer sUx

SunStar

Pela demora que teve esse Black Mages poderia ter ficado um pouco melhor, ainda prefiro os dois primeiros

A opera lá também ficou meio estranho cantada...

Qnt a OST de GT5 ela meio que mescla uns rock com umas músicas que parece que os caras foram coletar em propagandas de carro

Alias o que são aqueles demais cds que vem junto com o do black mages?

Fermac

Dangun Feveron Original Sound Track
Trilha imperdível, mas que infelizmente muita gente não conhece. Talvez seja minha favorita de todos os tempos.

Detana!! Twinbee
A melhor composição da Michiru Yamane está nessa OST, e não nas de Castlevania.

Vib Ripple & Vib Ribbon Original Soundtrack
Algumas das músicas mais simpáticas e carismáticas dos games.

Seifer Almasy

Gostaria de saber quem tem mais OST's, Fermac ou Gynoug (sem falar da figura lá do vgBR o Totz)

mesmo assim acho que Fermac + Gynoug perdem pra Totz, nunca vi ninguém manjar tanto de OST de games quanto ele