Brasileirão Reta Final

Started by Danny Zuco, Sep 01, 2011, 21:54:12

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SunStar

Doi ter que dizer isso mas se fosse pra apostar no time que fica na primeira apostaria no Ceará.

Pelas circunstancias o Cruzeiro terá o confronto mais difícil. Três desfalques (Fábio, Montillo e Paraná), contra o ex-técnico que conhece bem o time que irá enfrentar e a péssima fase do time (que só ganhou duas nesse segundo turno). A vantagem é que se ganhar escapa, independentemente dos d+ resultados.

Chances do Atlético-PR são bem menores. Não que eu não acredito que o time possa vencer o clássico, mesmo sem vencer há mais de 3 anos. Problema é que depende de outros resultados pra conseguir a vaga.

Ceará provavelmente irá ganhar do Bahia. Bahia tem pouco interesse no campeonato e dificilmente irá conseguir vaga na sulamericana. Pro Ceará dae vai restar torcer por um tropeço do Cruzeiro pra manter-se na primeira.

E minha esperança do Cruzeir4o e Atlético-PR salvarem-se foi pro brejo...

SunStar

Quote from:  link=topic=67098.msg#msg date=93Brigam pelo título/libertadores:

Corinthians
São Paulo
Flamengo
Vasco
Botafogo

Rebaixamento:

Avaí
Bahia
Atlético-MG
Atlético-PR
América-MG

Meu palpite no começo do tópico. Quase acertei todos os times que foram rebaixados, faltou apenas o Ceará (que na época do post ñ estava rodando a zona). Acertei metade dos que foram pra Libertadores e os dois que brigaram pelo título no final.

Qnt a rodada final, apesar do Atlético-PR ter sido rebaixado fico feliz que pelo menos ganhou o clássico no final, caindo com (alguma) dignidade. É como diz o ditado: qm ganha o último clássico, ganha todos! :P De quebra, tiramos a chance do Coxa ir pra Libertadores. Claro, o futebol paranaense perdeu com esses fatos mas fazer o que né?

O rebaixamento foi merecido, já que ficou apenas uma rodada fora da zona e qnd o Santos tinha jogos a menos ainda por cima. Agora é esperar como esse rebaixamento vai influenciar nas eleições agora no final do ano.

E o Cruzeiro atropelou o GaLOL, selando sua permanência na primeira e, de quebra, tirando a vaga do rival na Sulamericana. Não poderia estar mais satisfeito :lol:

Qnt a parte de cima da tabela, Corinthians sagrou-se campeão. Não vou dizer que eles tem o melhor time do país mas foram consistentes ao longo do campeonato e fizeram por merecer o título. Qnt ao Vasco, fez um grande ano mas no final das contas vai ser zoado por sair com mais um vice :lol:. Flamengo apesar dos problemas acabou conseguindo conquistar a vaga e o Inter apesar de ter desapontado várias vezes a torcida (Agora vai! :lol:) acabou conseguindo a última vaga.

No geral foi um campeonato bem disputado mas não dá pra dizer o mesmo do nível técnico.

Danny Zuco

QuoteQnt a rodada final, apesar do Atlético-PR ter sido rebaixado fico feliz que pelo menos ganhou o clássico no final, caindo com (alguma) dignidade. É como diz o ditado: qm ganha o último clássico, ganha todos! De quebra, tiramos a chance do Coxa ir pra Libertadores. Claro, o futebol paranaense perdeu com esses fatos mas fazer o que né?

Modo fácil de esquecer os onze últimos sem vencer,não é? Aliás, na última vitória antes dessa, o Coxa foi campeão em cima do Atlético. Nessa, viu o Atlético ser rebaixado.

Se continuar assim, podem continuar ganhando até o fim dos tempos :P

SunStar

Pois é Zuco, onde estão aqueles 6 pnts q vcs falaram q já começavam no brasileiro, hein? Acho q fizeram falta no final ñ? :P

É engraçado vcs desbocharem do fato do Atlético estar tirando uma de vcs pq perderam a vaga na Libertadores qnd estão fazendo o mesmo em relação ao rebaixamento nosso. É o sujo falando do mal lavado.

Importante mencionar mas provavelmente jogaremos a série B no Couto, o que nos dá boas chances de levarmos o caneco já que o estádio é pé-quente ñ? :lol:

Danny Zuco

Estádio pé-quente? Há quantos 15 anos o cap não vence um título lá?

E de boa, libertadores que se foda, o massa é ver a torcida do patético comemorando a segunda divisão!!!! Isso não tem preço. E foda... além de jogar a segundona, ter que jogar de favor no estádio de um time da primeira??? Além do que, acredita MESMO que vão ganhar a segundona assim? Sonha, Sun... sonha.

SunStar

Fácil não será, longe de mim duvidar da experiencia de um coxa-branca :P, mas a meu ver o Atlético tem a obrigação de vencer a B. Nem preciso explicar porque.

Danny Zuco

Não precisar duvidar da experiencia Coxa, só lembrar de todas as vezes que o cap passou por lá e tirar algum proveito disso...

ivanpuma

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, heheheehehehehhehheeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
dale cruzeiro, 6x1 destruidor...
Tá bom que eu acho que rolou uma maleta ou algo do genero, mas 6x1, não teve placar melhor, ainda mais com um gol aos 45min do segundo tempo :P

Parabéns aos corinthians, 5x campeão...

Phantasma

[]'s

PHANTASMA

SunStar

Aeeeeeeeee nada como o retorno de um dos times mais tradicionais da América do Sul (e do mundo, pq ñ?), ao posto de campeão nacional. Mas nada é mais esperado do q seu retorno a Libertadores!

Parabéns, Boca Juniors!

ahuhauhauhauhahuauhahuauh :lol:

Phantasma

[]'s

PHANTASMA

SunStar

Aproveitando o tópico...

Acordo de manhã cedo pra acompanhar o jogo do Barça. O que ficou bem claro, depois do banho de bola que o Santos levou. Messi fez dois belos gols que deixam claro pq dele ser considerado o melhor do mundo. Santos até teve umas três, quatro oportunidades ali (uma clara com o Neymar) mas não aproveitou. Vitória incontestável.

Prevejo piadinhas devido por terem perdido de 4 a 0.

Danny Zuco

Me atrevo a dizer que o Barça é virtualmente imbatível.

Real, Manchester, Santos, Milan... qualquer um. Todos já passaram pelo Barça e tomaram uma saca. Messi é monstruoso, vai receber o inédito terceiro título de melhor do mundo e prevejo ainda outros. 4x0 ainda NÃO MOSTROU o que foi o jogo. Domínio total e absoluto do Barça que teve duas bolas na trave e chances de clara de gols perdidas por impedimentos mal marcados.

Parabéns ao Santos que conseguiu chegar lá, mas ficou onde merecidamente deveria ter ficado.

Seifer Almasy

Isso só mostra a diferença em tudo entre o futebol brasileiro e o europeu... principalmente técnica não é?

SunStar

Discordo.

Barça está num patamar superior mesmo comparando com outros times da Europa. O time não é invencível, o problema é que pra cada partida que você ganha dele, ele ganha 10 de você.

Quanto ao resto da Europa, vejo super times que rendem abaixo do esperado. Só ver o City e o United que mesmo com várias estrelas foram eliminados na fase de grupos da Champions. A do City ainda passa, pois caiu num grupo com mais dois times fortes mas a do United ficou feio...outro caso foi o Porto.

Mas claro, isso não significa que nosso futebol esteja bem. Um país que só tem se importa em ficar formando volante realmente tem que repensar o que está fazendo...