Main Menu

Eh n?is de volta mano... dinovo

Started by ivanpuma, Sep 05, 2011, 11:26:23

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

ivanpuma

E ae bando de nerds, tudo nos conformes?

Muita coisa mudou nesses tempos, ae esses dias eu tava pensando "cara, faz tempo que num posto nada naquele forum gamers, como será que tá aquele povo" ae recebi um email falando da minha conta... não teve outra, agora reativado e postando dinovo...

Abraços a todos...

XD

Seifer Almasy

Seja bem vindo de volta... to vendo que o email que mandei começou a dar resultado

Abraços, e ve se fica por aqui "Widson" :mrgreen:

Danny Zuco

Tá me zoando que o ivanpuma é o Widson, lá das antigas....

Porra, uma mudança de nick e você literalmente "vira outra pessoa" :laughing:

Mas seja bem vindo de volta, ivanpuma Widson!!!

Seifer Almasy

ele já usou Ivanpuma antes, tu que não ta lembrando...

King

Zuco tá ficando velho. :laughing:  

E bem vindo de volta, Widson. Favor permanecer por mais de 10 posts. :lol:

Danny Zuco

Duh, King mané. Eu sei que ele já usou ivanpuma.

Só não sabia em questão que ivanpuma era o Widson. Melhor assim?

ivanpuma

Meu nome como nick me dá azar (num seu PQ), ae agora é IvanPuma mesmo (IvanPuma18 nos games, hehehehe)...
Esses tempos tava trabalhando que nem um condenado na IBM... depois que eu fiquei uma semana internado num hospital com problemas de saúde derivados do trabalho, saí de lá e agora to com uma loja de notebooks em Betim-MG chamada Betim Notebook (www.betimnotebook.com.br)...  É bem mais tranquilo e não tenho que ficar fazendo 500hs extras e ficando plantão to mês.

XD

King

Cara, e é tranquilo de vender notebooks mesmo com toda essa concorrencia, principalmente da Internet com Mercado Livre e tals? Sempre tive um pouco de pé atrás pra entrar no mercado de venda de Hardware pq me parece ser algo tão... fechado. Difícil de achar fornecedor com preço bom para concorrer com nego que traz do paraguai e nem garantia dá...

Seifer Almasy

Nada é dificil se tu tiver dinheiro pra começar King, mas entenda-se por dinheiro, pelo menos uns 20 mil... só pra começar

King

Sim, que tem que ter capital eu sei, Seifer. Pra qualquer negócio que vc vá abrir vc precisa. Mas pro negócio realmente dar certo vc tem que ter bom preço de venda, e pra conseguir isso precisa de fornecedor com preço bom, o que nem sempre é fácil de encontrar.

Mas talvez seja pq eu to pensando em coisa a nível São Paulo... no interior deve ser outra história. :laughing:

Danny Zuco

Geralmente, cidades do interior tem um ou dez vendedores de hardware pra cidades de até 100.000 pessoas. Aqui no Paraná é mais ou menos assim. Nesse ritmo, conseguir uma clientela fiel e mantê-la não deve ser tão difícil quanto nas capitais, que clientes mudam de loja por uma diferença de 10 reais nos preços.

Não levanto essa bandeira, porque eu mesmo já fiz isso.

Seifer Almasy

É complicado, eu tenho uma fonte boa... mas o cara não da nota e ta dificil vender. mas os preços são bons (ele da garantia)

Prowler

Aqui em Rio Preto (não é Ribeirão, viu Zuco? :P), cidade com ~500k habitantes, está infestado de lojas de informática. Passa fácil de 30 =/

Distribuidores bons são 2 ou 3, então tá tudo nivelado...

ivanpuma

Aqui em Betim só tem eu de Assistencia técnica de Notebooks... isso é uma boa vantagem, mas em termos de vendas de notebooks tem outras lojas. Os meus são mais baratos mas ainda falta mais propaganda. O lance mesmo é tentar licitações que podem render muito bem se forem de prestação de serviço, ou venda de muitos itens de uma vez só... Mas é igual o seifer falou, tem que ter uma reserva de umas 20 mil dilmas pra começar bem e ter pelo menos mais 20 pra ficar de giro, isso em caso de licitações grandes....
XD

Seifer Almasy

Licitação é legal, mas é igual Leilão, se tu não tiver o bolso cheio pra arrematar, não adianta nada

esses dias fui com um amigo num Leilão e tinha um lote de PS3 lá, sabe quanto? 339,00 cada, só que eram 7 mil unidades e só vendia o lote fechado