Main Menu

Eh n?is de volta mano... dinovo

Started by ivanpuma, Sep 05, 2011, 11:26:23

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

King

Nah, licitação tem que ter é contatos. :lol:

Vc combina antes quanto de grana virá pra vc e quanto de grana vai pro vereador / deputado. Depois da confirmação que vc vai ganhar, aí vc amarra pedindo pra colocarem como essencial um item específico que só o seu produto tem. :dance:

Danny Zuco

Sabemos agora como funciona a distribuição dos softwares do King...

Red XIII

Quote from:  link=topic=67977.msg#msg date=41Nah, licitação tem que ter é contatos. :lol:

Vc combina antes quanto de grana virá pra vc e quanto de grana vai pro vereador / deputado. Depois da confirmação que vc vai ganhar, aí vc amarra pedindo pra colocarem como essencial um item específico que só o seu produto tem. :lol:

é... a corrupção existe em vários niveis... :dance:
Seifer sUx

King

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:42Sabemos agora como funciona a distribuição dos softwares do King...

Pior que já fiz muito disso na última empresa que trabalhei. :ph34r:

E tb fiz quebra na amarração dos outros, implementando de última hora funcionalidades que eram únicas nos softwares da concorrencia... nesses casos eles dão uma enrolada e dão um jeito de adiar a licitação. :mrgreen:

Danny Zuco

Seu corrupto sujo!!!!

Pior que corrupção, é a corrupção que não te deixa rico.... mas no seu caso, você É rico. Então suce, tá perdoado! :mrgreen:

King

Infelizmente eu não peguei 1 centavo dessa grana. :mrgreen:

E isso que eu ganhava comissão sobre vendas... quando aparecia essas falcatruas o chefe me animava todo dizendo que ia vender milhares de unidades e depois fazia a venda por fora, pela empresa do irmão do dono da nossa empresa... e nisso eu ficava sem minha parte. >_>

SunStar

Quote from:  link=topic=67977.msg#msg date=41Nah, licitação tem que ter é contatos. :ph34r:

Vc combina antes quanto de grana virá pra vc e quanto de grana vai pro vereador / deputado. Depois da confirmação que vc vai ganhar, aí vc amarra pedindo pra colocarem como essencial um item específico que só o seu produto tem. :mrgreen:

Falou tudo.

Na empresa que trabalhava antes cheguei a ajudar o motoboy a distribuir cestas de Natal e alguns brindes (kit vinho) pra várias pessoas de orgãos do governo e bancários (sem nenhum interesse, claro...). Alias, o dono da Servopa chegou a abrir o kit vinho na minha frente, tudo em inox, bonito pra kct.

Ainda rolou uns boatos que estava pra aparecer um obra grande no PR e a empresa estava tentando convencer os caras de por como pré-requisito pra concorrer que tivesse trabalhado numa obra antes com um tipo material específico (que chegamos a trabalhar numa obra em São Paulo), só pra aumentar as chances de levar.