Main Menu

Netflix

Started by feles, Sep 06, 2011, 01:08:46

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Para quem vive em uma rocha, chegou. 15 pila por mes, stream apenas. Free trial de 30 dias.
Estão assinando, usando, opiniões?

Assinei hj e fiz uns testes durante o decorrer do dia, o que percebi de cara:

* usa DNS local. Estava com o do google, provavelmente o meu stream estava sendo direcionado para servidor internacional. Colocado o da GVT, e obtenho facilmente stream de 1M ou mais, o que for necessário apenas para manter o sinal HD

* Pouca seleção. Poucas series, algumas incompletas (Gallactica por exemplo, tem apenas alguns episodios da temporada 1 e nada mais), e algumas feitas por um filho de uma puta sem alma (Gallactica por exemplo, tem apenas dublado, APENAS DUBLADO!!!!)

* Boa qualidade. Vi um filme lento, The Rainmaker, portanto com mais ação pode alterar. Mas no que vi, uma imagem realisticamente otima (tipo, em uma tela de 50 na posicao real de "ver um filme", não feito um otario colando o nariz na cara procurando por artefato...), e adiciona o detalhe que esse filme nem tem em bluray, e pude ver realmente em HD.

* Opção de dublagem e legendas para varios filmes é legal de ter. Gostei tb da fonte usada nas legendas, alguem sabe qual é?! :lazy:

* Não aceita no media center. Merda grande isso...

* Sem som digital?!! Amanha procuro melhor info referente, se essa merda não der DD vai ser o problema que fará eu cancelar apos o trial.

Obrigatorio o teste de todos na minha opinião. O potencial é grande, a ideia de ver qualquer coisa bem vista on demand não apenas um sonho de muitos anos de todos, como também algo simplesmente pratico demais para deixar passar. E a bibliteca é para dobrar até o fim do ano, tem potencial.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Dobrar? tem potencial pra virar um IMDb...

Ainda não vou assinar... por enquanto, será que aquelas televisões que acessam a internet funcionam nesse site?

feles

Usa silverlight no stream. Portanto sem linux, e sem hack de tv.
Apenas se a TV estiver pronta para isso (normal no USA mas sabe-se deus como anda aqui...) ou haver upgrade nela, e TAMBEM deixarem (tipo app do android - mesmo que force para instalar, não da play no conteudo avisando que não pode nessa região)

Billy Lee Black

O que me desanima é a minha conexão. 1 mega da Oi não vai aguentar esse streaming nem fodendo =(

Mas se eu tivesse uma conexão decente, acho que valeria a pena assinar. Ainda mais que dá pra acessar diretamente pelo PS3, no aplicativo que tem nele =D

Prowler

Tenho conexão Speedy 8mb e normalmente sofro para carregar vídeos do YouTube em horários de pico (semana a noite e fds), quem dirá Netflix...

não ou assinar não, nem testar, por enquanto...

Mas a idéia é interessantíssima. Pagaria de bom grado 15 pila/mês para assistir o que quiser na hora que quiser, SE o acervo vier a ser completo.

Red XIII

A ideia é boa, pra quem tem GVT. Eu nem OI tenho mais no momento.

Mas se funcionar bem quem sabe daki um tempo seja uma otima opção mesmo. ^^
Seifer sUx

King

Acesso via PS3. Isso é legal...

Bom, eu não tenho muito interesse (quase não vejo filmes e não sou chegado em seriados), mas fico feliz de ver que tão tentando abrir isso aqui no Brasil e com um preço acessível.

To aguardando é o streaming do Animax. Espero que a Sony safada cobre nessa faixa do Netflix.

Santo

Vou esperar até o catálogo melhorar... o objetivo é parear com o catálogo dos EUA em alguns (?) meses e principalmente eu ter acesso a uma conexão decente.

Danny Zuco

Assim como o KING, acesso via console, mas pela Live do 360.

Não uso constantemente e a cesso muito pouco conteúdo, mas depois dessa "explicação" do feles, vou dar uma olhada melhor.

King

Mas via 360 ainda não tá disponível, Zuco. :P

E... droga, redigi mal. xD Eu queria dizer que ele ter acesso aos filmes via PS3 é uma coisa legal.

Danny Zuco

Claro que está King. E faz tempo que está disponível nos canais de entretenimento.

King

Ah, então o faq deles está desatualizado... '-' consta como "em breve" lá.

Danny Zuco

Só se, com todas estas atualizações de Dash e canais da Live, o serviço foi retirado e voltará mais tarde... até porque faz algum tempo que não logo na Live, muita coisa pode ter mudado.

feles

Parece que a netflix se puxa para errar.
A interface do site, em comparação com o do media center, é tipo 5 anos de distancia. Eu realmente queria aquela interface, e aquelas opções, no site.

E vi um grande filme hoje, quase que gosti deles: foi recomendado para min um tal de Final. Logo de cara eu sabia que não podia esperar HD, eole deu até uma imagem na qualidade de DVD e em 4x3. Grande filme, valeu assistir... apenas detalhe, existe DVD na usenet, e ele é 16x9.
Os cara estão com filmes em 4x3 no catalogo!

Grande potencial, mas os problemas são grandes tambem. Muito limitado o acerto deles, e quando passa do limite me vem isso.

:mrgreen:

Seifer Almasy

Talvez o Zuco, ja usasse o serviço americano, não Brasileiro... e testou na live

mas isso é só suposição, parece que o serviço começou no Brasil a pouco tempo, se não me engano essa semana