Main Menu

Viajando para Curitiba

Started by Seifer Almasy, Apr 18, 2007, 12:34:30

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

O Concurso da Petrobrás que teve seletiva na Unicenp (Universidade do Positivo), estava com simpaticos 19.000 pra cada vaga!

Quem se habilita a tentar o próximo?

King

Único concurso público q prestei passei numa colocação alta demais e acabei nunca sendo chamado. =P

icestar

Eu só fiz concurso para ESA e nem sei o resultado, se tivessa passado eles tiram me chamado...
Já to velho para assinaturas de forum.

Dark

Até hj sou indignado por não ter passado em um concurso por 1 ponto.

Ainda saio da facul e presto um...
Initium et finis

Red XIII

Quote from: 'feles' post='10285' date='Apr 20 2007, 12:52 AM'Eu aposto no seifer no final nao indo.

E temos um vencedor!!  :)
Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='10395' date='Apr 24 2007, 01:43 AM'O Concurso da Petrobrás que teve seletiva na Unicenp (Universidade do Positivo), estava com simpaticos 19.000 pra cada vaga!

huehueeh, mas eh assim mesmo Zuco. Como eu disse, TEM Q ESTUDAR!!!

Mas se vc for pensar, vc vai ralar pra passar no concurso e depois vai ficar de boa.

Empresa privada, ou mesmo se tu abrir um empreendimento, tu vai ralar pro resto da vida!

Apesar de eu estar cansado desse estresse de empresa privada, nao tem mesmo pra onde correr. Entao ateh q eu consiga passar num concurso, o jeito eh ir quebrando o galho aguentando essa pressao dos diabos ¬¬

SunStar

Eng d Segurança Jr. trabalhando como Fiscal tm salário d 7000 reais e vc ainda pode escolher ond quer trabalhar

É uma opção q eu tenho mas acredito q tenho tudo pra dar certo no estágio ond estou. Eu ñ consigo cruzar uma obra na estrada sem começar a identificar as máquinas usadas nelas  :)

O concurso da Petrobrás é interessante. A Petrobras acabou voltando a trabalhar com alguns setores que ela havia tercerizado e abriram bastante vagas lá

Seifer Almasy

Quote from: 'Danny Zuco' post='10395' date='Apr 24 2007, 02:43 AM'O Concurso da Petrobrás que teve seletiva na Unicenp (Universidade do Positivo), estava com simpaticos 19.000 pra cada vaga!

Um concurso de nivel superior, correto? (Ou seja, ensino superior, coisa que não tenho, nem ensino médio eu terminei)

Eu simplesmente tive uma idéia, me empolguei com ela... mas as coisas aconteceram de forma diferente, só isso.

e parem de me encher o saco :)

Billy Lee Black

eh, ae sem ensino medio fica foda neh Seifer.

Mas existem mtos concursos bons de ensino medio sim.

Um amigo meu passou ha uns dois anos atras no STJ pra ensino medio, e hj jah tira quase 4k por mes.

Dark

Quote from: 'Billy Lee Black' post='10449' date='Apr 25 2007, 11:22 PM'eh, ae sem ensino medio fica foda neh Seifer.

Um amigo meu passou ha uns dois anos atras no STJ pra ensino medio, e hj jah tira quase 4k por mes.

Eu ia passar batido...

mas me deu uma vontade de mandar teu amigo se fuder...  :)
Initium et finis

Seifer Almasy

Pois é vou correr atrás disso esse ano
quero prestar concurso pra Oficial de Justiça, 2k+ por mês, fora o que se consegue "por fora" :)

Zanza

Quote from: 'Billy Lee Black' post='10449' date='Apr 25 2007, 11:22 PM'eh, ae sem ensino medio fica foda neh Seifer.

Concurso para o Ministério Público - RS. Cargo - Secretário de Diligências. Vencimento inicial R$4230,00. Prova de ensino médio.
Vai ter esse ano aqui no estado, só não saiu ainda pq a Dona Yeda não deixou... Mas é pra sair até o fim do ano.

Vão ter vários outros com salários interessantes. Polícia Federal, Banco do Brasil, Prefeituras (nível superior), Tribunais Superiores...

Algumas vezes o salário nem é tão alto, mas a estabilidade ou o fato de trabalhar 6hs por dia ou ? s vezes só 20hs por semana já compesam, uma vez que além do salário e estabilidade tem vários benefícios...

Billy Lee Black

Quote from: 'Dark' post='10450' date='Apr 26 2007, 12:58 AM'Eu ia passar batido...

mas me deu uma vontade de mandar teu amigo se fuder...  :)

hahaha, eu faço isso todo dia!

O fdp chega na facul e fala:"Porra, to pregado. Ontem eu me cansei na academia!"

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='10451' date='Apr 26 2007, 01:14 AM'Pois é vou correr atrás disso esse ano
quero prestar concurso pra Oficial de Justiça, 2k+ por mês, fora o que se consegue "por fora" :(

faz bem seifer. te apóio totalmente!!!

Quote from: 'Zanza' post='10456' date='Apr 26 2007, 02:52 AM'Algumas vezes o salário nem é tão alto, mas a estabilidade ou o fato de trabalhar 6hs por dia ou ? s vezes só 20hs por semana já compesam, uma vez que além do salário e estabilidade tem vários benefícios...

Pois é, é nisso que eu penso tb. Melhor coisa q tem tu ter tempo livre pra fazer outras coisas q gosta.

King

Ora, querem ganhar muito e trabalhar pouco independente do teu grau de inteligencia / instrução?

Simples, se filiem a um partido e ganhe uma eleição. =P

Até vereador vive na boa... :)

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='10474' date='Apr 26 2007, 11:53 PM'Ora, querem ganhar muito e trabalhar pouco independente do teu grau de inteligencia / instrução?

Simples, se filiem a um partido e ganhe uma eleição. =P

Até vereador vive na boa... :)

Huahuahauhau é outra opção que eu nao tinha pensado.

Mas político o cargo nao dura tanto tempo, que eu saiba só o presidente continua recebendo salário mesmo depois de sair do poder. Ou os deputados tb?