Main Menu

Diablo 3

Started by SunStar, Sep 17, 2011, 21:43:10

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Prowler

Ninguém esperava essas falhas da Blizzard, principalmente por ela ter experiência com WoW e Starcraft 2, que foram lançados sem problemas nessa proporção (tiveram muitos, mas não como D3). Só que Diablo é Diablo (ó!) e demorou 12 anos para ter uma sequência, por isso essa fanrage dos infernos. Nego tá reclamando um monte não é por causa das skills, nem da dificuldade, nem dos gráficos, nem do Error 37, nem das contas sendo hackeadas (o que não foi comprovado o método, diga-se de passagem, podendo até ser social engineering), mas é porque "todo mundo" queria um D2.5, não um D3.

Nesse fórum, que acompanho desde 2004, pode-se notar que a maior reclamação dos haters são:
- falta de áreas para MF;
- falta de áreas para power leveling;
- falta de skill trees;
- itens Legendários sendo mais fracos que raros/normais e o baixo drop rating deles;
- mesma coisa dos Set Items;

Como o Dedu disse acima, os monsters no Inferno são difíceis, senão impossíveis de matar (dependendo da combinação de atributos) e tem nego reclamando. Todo mundo sabia que o Inferno SERIA DIFÍCIL, todo mundo adorou, e agora pq não conseguem matar ficam choramingando pelo cantos... :P

Voltando ao jogo...

Terminei o Normal ontem e to no comecinho do Nightmare, indo matar o Leoric. Não joguei muito porque tava ajudando um amigo meu no normal, mas até agora com meu bárbaro no lvl 36 e com ~700 DPS está sendo um passeio, mesmo com 3 players no jogo. :D

Gamersnake

Detalhe: os bancos de dados do D3 foram invadidos USANDO SQL INJECTION.

Acho que a única coisa mais amadora que isso seria se a Blizzard tivesse usado como senha de admin "PASSWORD123" ou a data de nascimento do fundador da empresa, hahahahahaha.

Dedu

haha, realmente, seria tipo o caso quando vazou o codigo fonte do Half Life 2, que conseguiram pegar com informações do e-mail do Gabe Newell, cuja senha super dificil era.... gabenewell. Mas ninguem sabe ao certo como conseguiram as informações relativas as contas, é tudo boato ainda.

No mais, comecei o Hell ontem e porra, com os Rares/Elites com 4 atributos a coisa ja complica razoavelmente =P

Prowler

Quote from: rs on Dec 31, 1969, 21:01:12Detalhe: os bancos de dados do D3 foram invadidos USANDO SQL INJECTION.
Isso não é possível! Fonte?

Só um detalhe: normalmente quem CRIA o jogo e quem cuida da segurança são equipes diferentes. Isso não tira a culpa da Blizzard, mas também não faz o jogo ser menos divertido ou ruim.

Dedu

É então, apesar de todos esses problemas, eu pelo menos gostei muito do jogo. Precisa de alguns ajustes finos ainda, mas isso é certeza que vai rolar, pq Blizzard sempre da suporte ao jogo durante muito tempo.

Mas não da pra passar a mão na cabeça deles tb hehe. Realmente o lançamento foi péssimo. Boa parte desses problemas que eles tiveram dava pra prever. Apesar que nesse ramo as coisas costumam dar merda as vezes por mais que você se prepare haha =P

ivanpuma

sql injection é doído demais... Mas tem sentido, como que alguém poderia invadir contas tão fácil, e um monte delas... só se o cara fosse invadir diretamente o banco de dados ou o famoso (" or 1=1 ), aiaia...

XD

King

Quote from:  link=topic=70717.msg#msg date=77
Quote from: rs on Dec 31, 1969, 21:01:12Detalhe: os bancos de dados do D3 foram invadidos USANDO SQL INJECTION.
Só um detalhe: normalmente quem CRIA o jogo e quem cuida da segurança são equipes diferentes. Isso não tira a culpa da Blizzard, mas também não faz o jogo ser menos divertido ou ruim.

Não faz enquanto não for a sua account a hackeada, né? :P

Prowler

Quote from:  link=topic=70717.msg#msg date=80
Quote from:  link=topic=70717.msg#msg date=77

Não faz enquanto não for a sua account a hackeada, né? :P
Comigo não tem perigo. Minha senha já é uma SQL Injection, então na tentativa de outra elas são anuladas.

(tá, não falei merda nenhuma, você tem total razão....) hahahahahaha

Gamersnake

Acharam engraçado que a invasão foi por SQL Injection? Curte essa então! :P

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/5152409863

Spellbinder

Nitrinea            

[color=#F48CBA !important]85 Blood Elf Paladin

Frostwolves            
4520

[/size]

I am able to log into D3 even if I change the case on some of the letters in my password. This should be fixed.                              

1 day ago

[/size][/right]                  

[/size][/font][/color]

Derpvan            

Can confirm this as true for Alphabetic characters.                              

1 day ago

[/size][/right]                  

[/size][/font][/color]

Hyppy            

[indent]            
05/22/2012 09:55 AMPosted by Derpvan            Can confirm this as true for Alphabetic characters.[/indent]            

Whew, I'm glad my uppercase numbers are safe then.                  

Dedu

Essa da senha da Blizzard não ser case sensitive eu ja sabia. Sempre foi assim pra todos os jogos dela, desde D2. Eu nunca dei atenção, pq sinceramente, nunca usei senha misturando letras maiusculas com letras minusculas...

Minha senha mais segura é que a que alterei agora que usa letras, numeros e simbolos, mais por esse rolo que ta tendo, e ainda assim, acho desnecessario em partes, porque pra quebrar por força bruta com o servidor bloqueando requisições depois de um numero de tentativas erradas, mesmo com uma redução bem alta que isso acata, ia demorar mais de semana pra quebrar, duvido que alguem queira TANTO hackear minha conta assim =P

Prowler

Eeeeeeeeee Blizzard, contrata eu pra fazer a segurança do sistema de vocês ae........... :P

ivanpuma

faltou completar:
1 pessoa morreu jogando (a se confirmar)
prejuízos mundo a fora entre os dias 15 e 20 de maio com uma onda de demissões, folgas e férias antecipadas.
Escolas registram aumento no número de faltas dos alunos.
Protestos por todas as partes derivados dos erros 37, 3007, etc....
O personagem mais jogado é o demon hunter, seguido pelo arcanista (que, por sinal, tiveram seus poderes reduzidos no patch 1.0.3... valew blizzard).

XD

Prowler

Arcanista???? Jeeesus amado...

Tem também o Vigarista (Scoundrel)...

É por isso que jogo em inglês!