Main Menu

Diablo 3

Started by SunStar, Sep 17, 2011, 21:43:10

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Baha

Seifer Almasy

SQL Injection nunca vai ser totalmente barrado, porque falhas existem para serem exploradas, conserta uma, abre outra, aparece outra, normal

ivanpuma

vivo esquecendo desse wizard, uhauahuaauh... acostumei com arcanista, uahuahuahua

XD

Baha

Pfff, podem ficar aí com seu diablo 3, eu to muito feliz jogando meu diablo DOIS

Prowler

Melhor classe do D3 = Demon Hunter!

SunStar

Double K.O. !

O que importa é que apenas um tem continue :lol:

Realmente Maja, Nether Tentacle faz um arregaço nos inimigos, especialmente os inimigos muito grandes como o Belial e o Ganon, digo Azmodan. Ontem estava ajudando uma amiga a fechar a Hell e deitei o Azmodan num instante com a skill. Belial deu bastante trabalho pra vencer, em especial por causa daqueles serpentes do kct que ficam aparecendo. Eu podia ter matado ele numa tentativa anterior, ficou bem pouco HP sobrando mas acabei tirando da barra de skill a elemental arrow (fui me movimentar e acabei arrastando o atalho, removendo-o...) dae já era...

No ato 3 já deu uma apertada...

Prowler

Ainda não usei a Nether Tentacles (estou no lvl 56, ela só é liberada no 59) mas pelo que li ela é foderosa...

Estou no Ato 2 no Hell e sofrendo para caralho, especialmente com aqueles bichos no deserto de ossos (não sei o nome) que ficam atirando bombas (tipo as do Witch Doctor) em você... para piorar eles vem com os affixes Fast, Minion e Reflect Damage. Reflect Damage tem que ser a pior coisa que a humanidade já inventou... foda =/

E olha que estou com 20k de life e 12k DPS :lol:

ivanpuma

D3 crackeado....
Skidrow, conseguiu atraves do D3emu, o mesmo usado no beta. Bom, tem que seguir um tutorial minuciosamente e ainda por cima tem trocentos bugs, mas tem como jogar offline, heehehehe....
Só serve para jogar a estória principal e jogar em multiplayer lan, nada além disso.

XD