Main Menu

Rock in Rio 2011

Started by Seifer Almasy, Sep 24, 2011, 11:43:08

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Slipknot melhor show de ROCK do Mistureba in Rio

Foi melhor que RHCP e Motorhead, e pasmem Coheed...

night

Começou agora o Rock in Rio é? :doido:

Seifer Almasy

Acabou agora e a Globo cortou o show, não mostraram as ultimas 3 até agora...

Prowler

Motörhead, Slipknot e Metallica... ISSO SIM É ROCK!

Claudia Leite de cu é rola =/

Danny Zuco

Esqueceram de mencionar que ainda teremos (se não cancelaram e estou com preguiça de ver) Maria Gadu e Orquestra

Isso sim é Rock In Rio de verdade!!!

Seifer Almasy

Ó eu odeio Angra e Sepultura do fundo da minha alma, mas eu prefiro 1000000000000000000000000000000000000x a ver Maria Gadu e Orquestra, SÉRIO

Prowler

Angra já foi bom, agora tá uma bosta.

Mas pq esse ódio todo com Sepultura? hahaha

ivanpuma

pop in rio ta uma chatisse que só... A globo num transmite nada direito... peguei um compacto do primeiro dia e só vi alguns minutos (no dia do show da rihanna ><)... ta osso... esperando SWU.

Danny Zuco

Globo sUx!

E Maja, o Seifer não gosta de bandas brasileiras que cantam em ingles. Por isso o ódio contra Angra e Sepultura. Só falta ele odiar Shaman também XD

Seifer Almasy

Cara eu não gosto de Angra, nenhuma das formações simplesmente porque não gosto, Sepultura vai além do aceitável e pra mim é só barulho... nada contra Shaman, eu não gosto mesmo é do André Matos

Danny Zuco

Pô, logo da Musa Nissei-sensei????

Curtia ele jogando no Rock Gol XD

SaintFerio

Rock In Rio é só um NOME... E nada mais, é um MEGA EVENTO que tem MUITOS PATROCINADORES, INVESTIDORES, MUITA GENTE GANHANDO E TAL. É um bom festival? Acredito que sim, pois tem música pra quase todos os tipos de gostos. Mas pra ser sincero, a ultima edição brasileira, em 2001 foi melhor que essa, pelo menos até agora.

Falando sobre os shows, sacanagem o que fizeram com o Sepultura, "rebaixaram" eles para outro palco ainda não sei pq... Gostei do Motorhead e até do Slipknot que eu não curto gritaria, mas foi interessante a presença de palco e a apresentação em si.
Metallica gostei, mas na minha TV (GLOBO MINAS ESTÉREO VIA ANTENA COMUM) estava HORRÍVEL a guitarra do KIRK HAMMET! Sério, não saia o som, só ficava no fundo, só a do James táva alta, não sei se com vcs estava desse jeito tb...

Esperemos o Guns, mas se em 2001 já não foi lá essas coisas, agora espero menos ainda...

Danny Zuco

Guns hoje se resume a clássicos interpretados por uma banda irreconhecível liderada por um Axl Rose desfigurado e com voz igualmente desfigurada....

Ou seja, de Guns carrega apenas o nome e a sombra do que um dia, foi a melhor banda no mundo no seu auge.

Infelizmente não espero nada do show deles.

SaintFerio

É por isso que vou dia 30/10 comemorar meus 6 anos de namoro no Aerosmith, 30 anos de banda e com a mesma vontade, garra e pegada hehe! Apesar do Steve ano passado ter quase deixado a banda, enfim, coisas que acontecem... Até eu já deixei a minha hehe!

SaintFerio

Foi pior que eu pensava o show do Guns.... Axl tá parecendo um dos Bee Gees, cantando naquele falsetinho maldito de taquara rachada... A banda, em alguns momentos se perde...

É, melhor eu ficar com as lembranças do passado e olhe lá, na época eu não entendia de música, fui olhar alguns videos mais antigos no YouTube e tb nãõ éra lá grande coisa tb não!

Acho que foi a pior decepção do Rock In Rio foi o Guns mesmo...