Main Menu

Rock in Rio 2011

Started by Seifer Almasy, Sep 24, 2011, 11:43:08

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Eu, pelo contrário, gostei do Guns. A formação original é tão boa quanto a primeira. E quanto a voz do Axl, qualquer um que ouviu ele nos últimos 10 anos, saberia o que podia esperar.

Pra mim, valeu assistir até o fim e ir dormir as cinco. Grande show!

SaintFerio

Eu assistia, dormia, assistia, dormia, disparava o alarme do meu carro (que foram 3 vezes essa noite, nunca aconteceu isso!)... Eu não gostei, sério, 2001 eu gostei mais... 91 eu lembro mas não era fã da banda, tb tinha 6 anos, como poderia entender algo né? Só sei que, decaiu mto cara...

Por exemplo, se comparando a outras bandas, como ano passado, fui no Bon Jovi cara, eles tem o mesmo tempo de banda praticamente, e vc sente energia no palco, vê MUITO entrosamento da banda, coisa que no Guns parece que não tem... Axl desafinando... Mas enfim, quem é fã da banda o único jeito de ver a banda atualmente é assim...

Prowler

Quote from: tF on Dec 31, 1969, 21:01:05Acho que foi a pior decepção do Rock In Rio foi o Guns mesmo...
Dos últimos 2 RIR né? ahhahaah

Danny Zuco

Não discordo de você que parece que o Guns hoje faz cover da banda de 91. Isso não tem como negar.

Mas é Guns... e uma coisa que eu discordo de você, é que Guns não foi a pior decepção. A pior decepção dos últimos 8 RIR foram as "atrações" que tocaram neles. Nisso entra até Britney Spears....

Perto deles, Guns é celestial!

Gynoug

Concordo que a decepção é meter estes outros "artistas" ai... mas dentre os merecedores, não pode negar que desanima ver o implácavel tempo (e mais algumas substâncias) transformar visualmente o Axl de um rockqueiro para um caminhoneiro texano.

Por mais que eu adore demais o Coldplay, o que foi melhor pra mim foi o Metallica (talvez por influência da minha guria, sei lá).

Prowler

Quote from:  link=topic=70720.msg#msg date=66Por mais que eu adore demais o Coldplay, o que foi melhor pra mim foi o Metallica (talvez por influência da minha guria, sei lá).
Show do Metallica foi simplesmente sensacional, mas..... pra mim o melhor show foi o do Slipknot.

Eu gosto de todas as músicas deles (assim como gosto tbm de Metallica), mas sei lá, a presença de palco deles foi fenomenal.

Acredito que System pode ter sido melhor, mas infelizmente não estava em casa e não assisti. :crazyeyes: Procurarei no Youtube.

Danny Zuco

Metallica foi sensacional, porém ainda concordo com a maioria (odeio isso, mas dessa vez concordo) e acho que o Slipknot destruiu... o show deles foi sensacional na minha opinião!

EDIT: Não te copiei! Você deu a sorte de clicar em Post segundos antes de mim! :crazyeyes:

Prowler

Zuco Maria-vai-com-as-outras!!! :crazyeyes:

ivanpuma

O show da moby dick, ops guns, nem arrisquei a ver, já o system of down foi destruidor!!!!!!!! vi só um pedaço pq tava morrendo de sono...
shows que eu acho que foram avassaladores: slipknot, metallica e system of down. Esses foram rock na véia mesmo...
To baixando os shows em 720p para ver depois mas só agora estão lançando o 5º dia ><... no youtube tem alguns pra a qualidade está péssica, fora os rips da multi-show.

Prowler

Quote from:  link=topic=70720.msg#msg date=74To baixando os shows em 720p para ver depois mas só agora estão lançando o 5º dia ><... no youtube tem alguns pra a qualidade está péssica, fora os rips da multi-show.
Onde vc está baixando?

Danny Zuco

Um show que me surpreendeu em absoluto foi o da Pitty.

Esperava um showzinho morno e sem graça, mas ela conseguiu dominar o público, tirar todo mundo do chão, cantar Raul e ainda mandar um Smell Like Teen Spirits. Sem contar o setlist dela que emplacou só músicas muito conhecidas e de muito sucesso.

Parabéns pra essa baiana guerreira que não se entrega pra vala de merda que é o resto da música de lá!

SaintFerio

Metallica foi bom e ponto. Nada muito acima disso. System tb, achei ELES parados demais, o publico agitou, mas os caras tocavam mto sossegados...

ivanpuma

Quote from:  link=topic=70720.msg#msg date=74
Quote from:  link=topic=70720.msg#msg date=74To baixando os shows em 720p para ver depois mas só agora estão lançando o 5º dia ><... no youtube tem alguns pra a qualidade está péssica, fora os rips da multi-show.
Onde vc está baixando?

to baixando do manicomio-share, tem também no totalshare e no piratebay

Gynoug

Saco... 8gb o 720p e foi gravado da globo ainda.

Billy Lee Black

Axl Rose nas cataratas, huahauhauahauaha