Qual banda/música você descobriu e achou legal?

Started by Prowler, Oct 05, 2011, 14:47:20

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy Lee Black

Nossa, eu adoro DSO!!! Nem sabia que tinham lançado álbum novo. Valeu Sun =D

Billy Lee Black

Já baixei esse novo disco. Muito bom!!!

E a minha irmã comprou um cd do Pato Fu muito legal! Se chama Música de Brinquedo. Eles tocam com instrumentos de brinquedo e cantam com umas crianças. É muito legal :(

http://www.youtube.com/watch?v=mVHoaTmvBFM

King

Tenho jogado o Need for Speed: Hot Pursuit Autolog no iPhone, e uma das músicas que os caras colocaram na trilha sonora é essa música do White Lies. Eu já conhecia a banda de nome, mas nunca tinha ouvido nenhuma música deles. Achei bem legal.

http://www.youtube.com/watch?v=JW0yynlDmqQ

Billy Lee Black

Prowler

Opa gostei dessa música também, não conhecia a banda.

King

A música é legal, mas esse clipe é bizarro demais. E os comentários do youtube tentando compreender o clipe são hilários. :lol:

Spoiler
sim, é meramente um tributo ao filme E.T.

night

Tesão de música Kingo (y).
Vou pegar album dos caras pra ver se aproveita mais coisa.

Billy Lee Black

Eu baixei os discos. As músicas são legais, mas a voz esquisita desse vocalista enjôa fácil...

night

Baixei aqui, curti pra caramba. O vocal não me incomodou, até curti. Vou no repeat nos 2 novamente. (y)

night

Dedu

Lembra bastante Disturbed, bacana!

EDIT: A segunda musica, a primeira é bastante diferente haha. A primeira tem a participação da Lzzy Hale do Halestorm, simplesmente a melhor vocal feminina da atualidade pra mim haha. Muito bom!

night

A primeira é um cover LAZARENTO de bom do Duran Duran.

Red XIII

Ultimo download de mp3 que peguei foi o album novo do Linkin Park - Living Things. Sou fã desde o Hybrid Theory... gosto mesmo das musicas dos caras.
Do album novo, 5 estrelas pra primeira musica, Lost in the Echo. Mas as outras tmb curti.  ;)
Seifer sUx

Prowler

King

Achei uma banda nova esses dias tb. Boom Boom Satellites. Banda japonesa de música eletrônica com puxada pra Rock e letras em inglês.

Conheci por ser o tema dos créditos do episódio 5 de Gundam Unicorn e já virou uma das minhas favoritas do gênero. :P

高達獨角獸第5集主題曲"BROKEN MIRROR" by BOOM BOOM SATELLITES

"Intergalactic" - BOOM BOOM SATELLITES ~ (Official Music Video with Lyric Subtitles)