Main Menu

Você nas antigas...

Started by Gynoug, Oct 11, 2011, 10:32:19

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Tava aqui pensando com meus botões sobre algo que estava conversando com alguns conhecidos outro dia, de que era interessante por fotos antigas de você no facebook (e que poucos fazem isto) e me questionei, já fizemos algo assim aqui no forum? Fotos antigas de quando éramos crianças?

A memória ta ruim e to com preguiça de procurar. Alguém lembrar? Estou procurando algumas que juro que scaniei e guardei em algum lugar.

Danny Zuco

Tenho algumas, mas tenho que escanear... vou postar aqui, só não sei quando XD

Gynoug

Não achei as que procurava.. só uma.

Uploaded with ImageShack.us

Danny Zuco

Óiiin, ti fofu!!! :swoon:

King

Tanto fizemos que descobrimos a sexualidade do Red por causa disso. :swoon:

Billy Lee Black

Contribuindo com o tópico, achei essa aqui perdida nos meus arquivos. Foi na fazenda do meu tio, no interior de Goiás =p

Baha

Eu preciso escanear, não tenho nada digital no momento. Aliás meu pai talvez tenha, vou pedir pra ele me mandar.

King

[attachment=13:king4.jpg]
Garoto propaganda do Banco do Brasil. lol E já tinha mulets... :(

Gynoug

Billy tinha uma abinhas boas hein... dava quase pra planar! E que mal encarado.

E vão me dizer, o que King não parece com cara de menina?! Com caixinhos e sorriso meigo. Mas não perdoei a camisa do BB ali...

feles

É normal simplemente se ter scaner em casa?!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Eu acho que sim... temos dois em casa.

King

feles, se vc tivesse perguntado isso 10 anos atrás, eu diria não... mas hj em dia quase toda impressora que você compra é multifuncional.

E sim, Gynoug... meus pais me trollaram hard deixando meu cabelo crescer. :swoon:

Mas pior que isso só quando eu tinha uns 6 anos... que meu pai deixou meu cabelo igualzinho chitãozinho e xororó. Mas dessa época me recuso a postar fotos. ;)

Danny Zuco

Billy Lee Black

Hahahaha, maneira a foto do King :swoon:

Quote from:  link=topic=70731.msg#msg date=43Billy tinha uma abinhas boas hein... dava quase pra planar! E que mal encarado.

Eu não tinha. Eu ainda TENHO :/

Já pra imaginar o tanto de bullying que recebi na infância por causa disso, huahauahu

Quote from:  link=topic=70731.msg#msg date=43É normal simplemente se ter scaner em casa?!

Não. Eu tb não tenho =/ Essa foto eu tinha scaneado na casa da minha irmã há um tempo.

Gynoug

Tem? Po, foi mal Billy...   ;)

E caramba, o Zuco já tinha naquela idade, o mesmo cabelo, expressão e pancinha!! :swoon: