Nova dashboard xbox 360, video e lançamento antecipado

Started by ivanpuma, Oct 28, 2011, 10:20:32

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

ivanpuma

e ae povão

a M$ soltou esse vídeo com a nova dashboard do xbox 360, e pelo rumor, é provavel que ela seja lançada no próximo final de semana, entre os dias 04/11 e 6/11 (mas já??????) :)

http://www.youtube.com/watch?v=AAIpP4Fadls&feature=player_embedded#!;

Agora resta saber quais as travas de segurança vão colocar nessa nova dash, se vão refleshear os drives e se vai rolar um tsuname wave ban...

Eita ><

ivanpuma

QuoteC4eva update:

First and foremost, a warning — at this current time it is advised that you stay offline and avoid playing any AP2.5/XGD3 backups. It has been confirmed by the team that the dae.bin is now being silently updated on all LIVE-connected boxes.
This update is not being deployed via a SystemUpdate or TitleUpdate, but rather occurs in the background without any visual indication or prompt to the user. As such, there is no means by it can be cancelled or avoided, other than not connecting to LIVE. If you’ve connected to LIVE in the past 24 hours, your system has likely already been updated with a changed dae.bin.
All AP2.5/XGD3 backups that contain the now older AP25 replay data will fail the system’s AP2.5 challenges and indeed flag your system (the flagging has also been confirmed by the team).
Like our news a few days ago, the dae.bin is now being changed by way of an appended challenge table in the same manner on current retail dashes (13604) as it is on the preview dash (14686), however the content of the challenge tables differ. The team has determined that the appended challenge table appears to be unique per console and contains indentifying information. This means that everyone’s dae.bin is different, and can potentially be traced back to your specific console. Therefore, sharing your dae.bin with others it not advisable.

this means if you cannot dump your own dae.bin you will not be able to reliably reburn your games. reflashing won't help, new abgx360 won't help. even if you make a good copy for yourself they can change the dae.bin anytime they want so who knows how long your new disc will be good for.

Agora fudeu, tão atualizando as tabelas de segurança do AP 25 sem perguntar para o usuário se deseja a atualização... aff ><

isso parece que tá desde ontem. ah neim...

Danny Zuco

Como é bom ter console original pra uma coisa e um pirata pra outra! :lol:

ivanpuma

eita vida de pirata...
Tá tendo relatos pra tudo quanto é lado sobre games XGD3 e XGD2 que não rodam mais... o sonic generations tava funcionando ontem, mas a partir de hoje não logo mais na live até o c4eva achar uma solução, que eu to achando que vai ser um novo LT+. Isso que é preparar o terreno para a nova dashboard, e já tá vindo a todo vapor na semana que vem.... medo ><

icestar

Já to velho para assinaturas de forum.

ivanpuma

mais uma do c4eva:

QuoteToday, Microsoft began rolling out SystemUpdate v2.0.14692.0 to all Xbox 360′s registered in the Fall 2011 Dash Preview program. Although the dae.bin changed in the initial v2.0.14686.0 preview update, its appended challenge was not active, which accounts for why participants were still able to play AP2.5/XGD3 backups. With SU 14692, the previously dormant challenge table has now been activated, and all AP2.5/XGD3 backups containing outdated AP25 replay data will fail the system’s AP2.5 challenges and result in a failure flag. This now means that all LIVE-connected users on both the current 13604 retail dash and 14692 preview dash are faced with the same situation, and needless to say, are still advised to avoid playing any AP2.5/XGD3 backups.

Conforme os foruns, muitos não estão conseguindo rodar os backups do MW3 e GoW3, os demais XGD3 estão OK, desde que passados pelo ABGX. testei alguns games ontem e até o GoW3 rodou, não cheguei a testar o MW3 dinovo. Parece que quem gravou cópias mal feitas dos XGD3 é que estão tendo problemas.
agora é esperar o mega tsuname wave ban, que está previsto para o dia 25/11. Já vi que serei banido mesmo, yahuahuahauha... só quando eu comprar um xbox novo que eu renovo essa live gold...

ivanpuma

Esses malucos são phoda,

Os caras verificaram que os games (praticamente todo) tem atualização da live por causa da segurança dos XGD3, intaum foi só baixar o TU (title update) do site xbuc. O osso que é a live já era mas pelo menos os games voltam a funcionar... UHU...

XD

Seifer Almasy

QuoteBom galera, consegui fazer rodar alguns jogos denovo, é bem simples, e funciona msm, to jogando novamente forza 4, so naum sei se rola ir pra live ok!!!?

1: Formate o pen drive no xbox

2: baixe o programa chamdo horizon

3: Baixe o title update(tu) do jogo xgd3 q vc quer q volte a funcionar.

4: Plugue o pen no pc,Abra o programa horizon, no canto direito vai ter um icone,title updates, arraste o tu q vc baixou ate a pasta, tire o pen.

5:Ligue o x, va ate configuraçoes, memoria e limpe o cliche, do hd e da memoria interna, plugue o pen no xbox

6:ligue o jogo com o pen espetado, se funcionar, vc pegou o tu certo, ai e so passar pro hd e ja era.

Aqui no meu, funcionou de boa cod mw3, forza, gow3.

É... incrementam a segurança e nego quebra em 15 minutos... mas o update "silencioso" foi foda... vai rolar uns processos hehe

Danny Zuco

Vai rolar um Mega Tsunami Ban, processos que se fodam.

Quem quer jogar pirata, vai jogar. Sempre tem formas de quebrar. Piratas jogar na Live? Cada vez mais foda.

ivanpuma

acho que vou colocar o reset glitch no meu e adeus live, até eu arrumar um console travado só pra isso... Só falta fleshear os drives dinovo pra fechar com chave de ouro as atualizações do dia 25/11

ivanpuma

E mais uma vez (dinovo) graças aos updates da DAE.BIN, c4eva vai lançar mais um LT+

De acordo com o grupo, o LT+ 3 vai solucionar os problemas relacionados com a atualização da DAE.BIN, o que não vai mais precisar fazer os TU, principalmente do MW3, que a comunidade pirateira tá reclamando. Com isso, pelo menos até o dia 06 de dezembro, a galera vai poder jogar na live dinovo, mas não vai evitar um possível tsuname wave ban. Todo final de ano é assim, fazer o que :lol:

Danny Zuco

Por motivos óbvios, não vou compartilhar isso abertamente. Quem tiver permissão aqui no fórum entra no spoiler e veja. Não é um bicho de 7 cabeças não, Ivan. e o ce4va tá fazendo tempestade em copa d'água. Se você tiver acesso, olha aqui embaixo:

Spoiler

King

lol.

Zuco era pirateiro até semana passada e agora já tá tirando onda. hahaha

Danny Zuco

Pensaram errado, Clowns!

Ainda sou! Tenho meu console pirata e jogo nele. A diferença é que agora eu tenho um canhão de prótons em uma mão (jogos piratas de graça) e a Power Bazooka dos Changeman (Live 100% do tempo de jogo) na outra. Então posso atirar em qualquer um dos dois lados sem ter que aguentar vocês dois, Clowns, me dizendo o que eu era ou sou!!!

Sou um híbrido do mundo pirata com a realidade. No argue with that! :sleepy: