Nova dashboard xbox 360, video e lançamento antecipado

Started by ivanpuma, Oct 28, 2011, 10:20:32

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

ivanpuma

Ainda vou insistir com o piratex, até a M$ conseguir fazer um bloqueio indestrutível. Guerra é guerra, hehehehe....Nem que eu jogue somente no link kai mas eu vou jogar on-line dinovo, e 0800! M$ sux!

ivanpuma

Agora jogar na live (com piratex) num tá dando mais, só offline e mesmo assim tem que colocar os title updates... toda vez que loga na live tem que ficar limpando cache pra poder jogar offline... eita.

Seifer Almasy

e o x360key? dizem que tava 100% anti-ban hehe

Danny Zuco

Sim, sim, totalmente anti-ban...

Agora você nem percebe que dá trigger no A.P 2.5, teu console é flagado e você continua jogando na Live normalmente, 100% anti-ban. Até a hora em que começam os hammer ban e os consoles flagados são os primeiros a irem pro pau...

ivanpuma

Novidade c4eva,

Amanhã é o dia da atualização massiva da nova dash do xbox e o c4eva já está com o LT+ 3.0 pronto para testes. Eles estão aproveitando e acabando de fazer a release do abgx 1.0.6, que vai analizar games xgd3.

Agora a notícia triste é que os games com ap25 gravados anteriormente podem não ser compatíveis e terão que passar pelo novo abgx antes de serem gravados novamente.

No aguardo para atualizar meu xbox novamente, hehehe...

XD

Seifer Almasy

Isso é o de menos né, vai gastar só mais uma midia e tal... xD

se manter o cabra na Live, o gasto será irrisório...

ivanpuma

E o dia D finalmente chegou,

Pelos relatos, não tem atualização nos CFW e o c4eva já colocou o LT+ 3.0 em progresso. O ponto novo agora é que talvez vai precisar gravar os XGD3 novamente com as novas travas de segurança.

O M$ também aproveitou e alterou os termos de uso da live para se adequar aos novos serviços que estão sendo oferecidos, como o netflix e tv online.
Não fui banido ainda, heeeeeeeeeeeeeeeee....

aguardando novidades.

Danny Zuco

Vai demorar um pouco pra se acostumar com essa nova Dash... ficou mais prática, mas de início parece bem confusa. Se achar agora nos diversos menus pode ser algo penoso a princípio.

Já fiz minha assinatura do Netflix e do Zune, 14.99 por mês é um valor que considero bem razoável pelo serviço. Outra coisa que achei legal é o "save nas nuvens". Posso acessar meu perfil e meus saves de qualquer lugar do mundo, sem ter que carregar nenhum dispositivo de armazenamento.

Vamos ver daqui pra frente o que mais vão acrescentar na Live...

Prowler

Zuco, não fica lento (por causa do tamanho dos arquivos) fazer os saves na nuvem?

Danny Zuco

Nem, os saves tem questão de poucos megas, no máximo.

Super tranquilo

ivanpuma

Bom,

Após os relatos de muita gente pelos fóruns a forae c4eva, a atualização alterou dinovo o DAE.BIN, com isso os games que funcionavam on-line com TU não funcionam mais, mas estes podem funcionar off-line (isso é, alguns). A galera que arriscou e fez o update está relatando que se for para ficar off-line e não tiver kinect, melhor esperar o LT+ 3.0, devido aos problemas de segurança relatados. Como os melhores games de 2011 já foram lançados, então melhor não mexer na merda, senão fede mais, hehehehe...

O massive wave ultra ban não ocorreu, então ainda tenho esperança de voltar a ficar on-line com xbox destravado, hehhehehe...

XD

ivanpuma

Mais uma do c4eva:

Quote[2011-12-12 07:39AM UTC] <c4eva> silver bullet complete, benq lt 3.0, all backups booting fine on 14699, tested space marines, bf3,gow3,halo anniv, xgd2 bo, will do phat liteon tonight! :rofl:

Com isso, o drive BenQ VAD6038 com LT+ 3.0 entrou em testes, se ocorrer tudo bem acho que lança antes do natal ainda, uhu! :P

Bom que pelo menos não está lançando nenhum game de peso ainda. :lol:

XD

Seifer Almasy

No meu caso, se eu fosse comprar um 360 (e to achando que não vou mais, vou esperar a próxima geração) eu também teria 2, um pra jogar meus piratinhas offline, e outro para jogar online, e olhe lá, já que os generos que curto pra jogo online são poucos e não incluem FPS, e derivados

basicamente seria isso, eu não ia ficar me importando com console banido, contanto que eu pudesse jogar normalmente que se foda a live

ivanpuma

c4eva lançou o LT+ 3.0....

Agora pra jogar games xgd3, tem que passar um patch com o id do game e gravar nas gravadoras liteON com CFW do c4eva... Aff...
Agora só vou precisar arrumar essa gravadora, hehehe

XD