Qual console para o proximo ano

Started by icestar, Nov 10, 2011, 19:53:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Qual console

Xbox Original
4 (50%)
Xbox Destravado
3 (37.5%)
PS3 Original
1 (12.5%)
PS3 Destravado
0 (0%)

Total Members Voted: 11

Danny Zuco

Os xbox estão sendo fabricados no Brasil, Ice.

Se teu foco é somente a multimídia, pega esse de 799 mesmo. Vem com memória interna de 4 gigas mas sem HD.

Agora, se quiser usar a gama imensa de jogos que voce tem a disposição, investe um pouco mais e pega um com HD de 250 gigas e de preferencia com o Kinect (sua mulher vai abolir cara feia de TPM por um tempo com os jogos de dança). Além de que, só aqui no forum, já temos 3 figurinhas que jogam na Live. Aliás, estava vendo essa noite mesmo e no Marketplace da Live tem um monte de jogos interessantes a partir de 39,00. Preço que em nenhuma loja do Brasil você encontrar um original.

Se quiser um pirata e não dar importância para a Live, esquece o que eu escrevi acima. Vai em qualquer loja que venda jogos e consoles "alternativos" e veja o preço deles. Você vai ter centenas de jogos em casa (o que é bom pela variedade), ainda pode usar o Kinect, mas perde a Live.

São coisas para se analisar, Ice. Mas como te disse, faz um bom tempo que tenho um xbox destravado. A pouco tempo comprei um completo e bloqueado pra me manter ativo na Live sem medo de ban ou rezar pra cada atualização não me impedir de continuar jogando!

icestar

acho que vou pegar um com 250gb+kinect mesmo travado, depois penso se vale a pena pegar um destravado pra jogar os jogos offline sem precisar comprar jogos novos
Já to velho para assinaturas de forum.

SaintFerio

Nunca joguei PS3... X360 por uns dias emprestado de um amigo. Hj tenho um Wii... Central Multimidia, vc tem MUITA coisa legal nele que da pra usar, mas não tem HDMI... É um video game simples, verdade, um PS2 com gráficos um pouco melhorados, mas tem uns 40 jogos que VALEM a pena, cada centavo gasto. Eu comprei um HD externo e tenho 150 jogos, alguns legais demais, como New Super Mario Bross, Mario Galaxy, Zelda, Golden Eye 007, Doneky Kong Country Returns, dentre outros que não me recordo agora. Mas hj não sou mais um gamer fanático, jogo apenas poucas horas por semana, isso quando da tempo, pra mim é o console ideal, HOJE. WiiU, só quando sair pra te falar, os outros consoles de MICROSOFT e SONY tb nem sei quando vão pintar... Mas me colocando em seu lugar, iria de X360 hoje... Mas eu, EU, hoje prefiro o Wii... :laughing:

Billy Lee Black

O blu-ray só vale a pena se você pensa em comprar ou alugar filmes em blu-ray.

Quanto aos exclusivos, dificilmente irão definir a tua compra. A grande maioria dos melhores jogos saem tanto pro PS3 quanto pro 360.

Danny Zuco

Nesse ponto o Billy falou uma real, a maioria dos grandes títulos saem para os dois consoles.

Dá pra citar só nesse ano:

- L.A Noire
- Mortal Kombat
- Dead Island
- CoD: Modern Warfare 3
- The Elder Scrolls V: Skyrim
- Battlefield 3
- Assassin's Creed Revelations
- Dark Souls
- Batman Arkham City
- Portal 2

Entre tantos outros que daria uma página de títulos.

Claro que entre os exclusivos temos títulos sensacionais para os dois consoles, como God of War, Gran Turismo, Uncharted, Killzone, LittleBigPlanet para PS3 e para Xbox, franquias como Halo, Gears of Wars, Forza, Fable entre outros jogos de PC que tiveram port apenas para o console da Sony, como Crysis.

Enfim, os dois tem o mesmo cartel de jogos e os exclusivos de cada um são em sua maioria, fantásticos. Sempre tive meus Playstations e sempre adorei a Sony. Porém, nessa geração, pesei muito e escolhi a M$. Não me arrependo. Tanto que a pouco tempo, tive que escolher entre comprar um PS3 ou ficar com 2 Xbox em casa... escolhi ficar com 2 Xbox. Não estou dizendo que a M$ é melhor que a Sony nessa geração, mas para mim e na minha opinião, a Live é o fator supremo de desequilíbrio entre os dois.

Quanto ao que o Fério mencionou, Wii é sim o melhor console para jogadores casuais, que despendem apenas algumas horas por semana para jogar. Tem jogos não muito complexos e muito divertidos, que cumprem totalmente o papel de passatempo que jogadores casuais realmente buscam e que dificilmente encontrariam em jogos "hardcores" como Gears of War 3 no Xbox ou Killzone 3 no PS3. O Ferio tem um vida super corrida e atribulada. Pouco tempo pra tudo e, por isso mesmo, a escolha do Wii para jogar sem preocupação com rankings, estatísticas, conquistas e desempenhos mundo afora, faz com que o jogo seja muito mais divertido.

SunStar

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:39Pouco tempo pra tudo e, por isso mesmo, a escolha do Wii para jogar sem preocupação com rankings, estatísticas, conquistas e desempenhos mundo afora, faz com que o jogo seja muito mais divertido.

Só pra avisar caso você não consiga pelo menos 10 conquistas semanais você ficará broxa pela semana seguinte inteira além de nascer uma verruga bem no meio do seu cu :lol:

Pense bem antes de comprar um 360 ou ps3 :rofl:

Danny Zuco

Soube que você teve um desses consoles por uma semana, Sun. E depois pelo que me contaram você vendeu.... não deu conta das 10 conquistas? Acho que agora entendo essa sua dificuldade em sentar e a reclamação de algumas mulheres :lol:

SunStar

Opa, claro! Como vc acha q eu paguei pra removerem ela? :lol:

Alias, vc q é do ramo, vg emprestado tmb faz efeito?

ivanpuma

auhauahuahuahauha,

dentre os consoles eu escolheria dinovo o xbox destravado. Mas se faz questão de jogar ON-line e gastar mais alguns reais com isso melhor o xbox travado, kinect para travado eu acho que é muito cedo pra ficar investindo em ON-line, não tem game que justifique ainda:
Dance central 2: Off-line, DLCs ainda nem citados
Dance central: DLCs antigos e caros, off-line
Black Eyed Peas experience: DLC fraquissimo, off-line
Forza Motor 4: jogar com o kinect é legal apenas para dificuldade casual, on-line fraco
Rise of Nightmare: off-line
Just Dance 3: DLC fraquissimo, off-line tb
Kinect sports 1 e 2 e Kinect adventure: DLCs horríveis, mas os únicos que tem online que diverte
demais games, tudo off-line.

Intaum acho que fica assim:
Xbox travado para os ON-line de joystick (gear of war 3, Marvel vs capcom, mortal kombat, halo, street fighter x.xxxxxx, forza 4 com joystick, etc... etc...), futebol.
Xbox destravado, jogos do kinect, rpg (final fantasy, eternal sonata, catherine, etc...), jogos de plataforma (sonic generations, rayman origins, etc... etc...), alguns de ação (batman, resident evil, etc...).

Danny Zuco

Quote from:  link=topic=70767.msg#msg date=41Opa, claro! Como vc acha q eu paguei pra removerem ela? :lol:

Alias, vc q é do ramo, vg emprestado tmb faz efeito?

Não sei te responder, Sun. Desde que eu peguei o primeiro xbox eu sempre consegui pegar mais de 10 achievements por semana. Então você tem que perguntar pra alguém que já passou pelo mesmo que você.

SunStar

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:45Não sei te responder, Sun. Desde que eu peguei o primeiro xbox eu sempre consegui pegar mais de 10 achievements por semana. Então você tem que perguntar pra alguém que já passou pelo mesmo que você.

Quote from: tF on Dec 31, 1969, 21:00:37Nunca joguei PS3... X360 por uns dias emprestado de um amigo.

Ferio por favor esclareça :lol:

icestar

Bom andei conversando com colegas de trabalho mas estranhamente eles recomendam o PS3 como console

O Detalhe, todos já estao com um media player na sala (notebook,htpc,zino hd) e lá vou eu para duvida de novo...

Ainda bem que estou em processo de alugar um ap para só depois ir pensar em ps3/xbox

Danny Zuco

Acho que da nossa parte todos já deram seus pareceres assim como a enquete também já foi significativa, Grecco.

Agora é com você!

icestar

Verdade Zuco

E esse Xbox nacional, alguem tem alguma coisa a reclamar dele?

Danny Zuco

Eu tenho... ele funciona!

Não tem graça quando não tem problema nenhum....