Qual console para o proximo ano

Started by icestar, Nov 10, 2011, 19:53:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Qual console

Xbox Original
4 (50%)
Xbox Destravado
3 (37.5%)
PS3 Original
1 (12.5%)
PS3 Destravado
0 (0%)

Total Members Voted: 11

King

Grecco, ambos vão te satisfazer. Diferença é que se vc pegar o PS3 vc vai jogar com o Billy e se pegar o X-Box vai jogar com o ivanpuma, Majin e o Zuco. lol

Billy Lee Black

Poxa, parece que o Skyrim do PS3 tá com um bug que inviabiliza a jogatina :lol:

Isso é um fator forte pra sua decisão hein =p

Ah, mas me lembrei de um detalhe com relação ao mercado de jogos aqui no Brasil: se você for lidar só com jogos originais, o mercado pro PS3 está melhor. Você acha muito jogo usado barato no Mercado Livre e no Troca Jogo. Do 360 é mais difícil achar, justamente porque geral usa pirata.

Pra você ter idéia, minhas últimas aquisições paguei entre 50 e 100 reais.

Danny Zuco

Por outro lado, existem diversos jogos que podem ser comprados direto pela live a partir de 29,90 ou pago com M$ Points se desejar.

Se tiver uma conta Paypal, pode comprar da Live americana que tem 8x mais opções. Ou pode achar qquer lugar do mundo que venda M$ Points americanos e comprar de lá.

O novo Mortal Kombat, se for comprado da Live Brasil, custa 7600 M$, o mesmo jogo se você comprar da Live americana, é 4800.

Sem contar o mercado de DLCs, temas e complementos que também trazem coisas boas. Nessa semana o Super Street Fighter II' Hyper Fighting está por 200M$ Points, coisa de 25 reais mais ou menos.

Billy Lee Black

Quanto a isso, a PSN brasileira tá bacaninha tb. E você ainda compra com cartão de crédito nacional.

Mas eu nem acho isso grande vantagem. A não ser que você tenha um HD muito grande pra ficar guardando os jogos que comprar digitalmente.

Pra mim, só tem compensado comprar os jogos que são exclusivos pra PSN/Live. Os do console mesmo, ainda prefiro a mídia, por serem muito grandes...

Danny Zuco

Blu-ray né, Billy? Chega a ser desumano o HD que você precisa pra armazená-los... o mesmo jogo que ocupa 7 gigas no Xbox, ocupa 25 no PS3.

Os jogos arcade como você mencionou são muito bons, tem alguns que realmente valem a grana investida, tipo: Limbo, X-plosion Man, Trials HD, Crimson Alliance, Castle Crashers, Plants vs Zombies, entre muitos outros. E geralmente são bem baratinhos....

Billy Lee Black

Mas nem entrei no mérito do blu-ray não. Digo em dvd mesmo! 4 gigas é muita coisa!

Santo

Esse tópico vem bem à calhar.... estou com um boleto de um XBOX slim 4GB, por 632,00 vale a pena?

E os jogos aqui no BR são caros demais, e por enquanto não vou me estressar com pirataria, então vou comprar um jogo só por enquanto, o que recomendam pra jogar offline e que "dure" uns 2 meses que não seja FPS? Queria o MK9 mas ta caro demais.

Prowler

Quote from:  link=topic=70767.msg#msg date=53Esse tópico vem bem à calhar.... estou com um boleto de um XBOX slim 4GB, por 632,00 vale a pena?

E os jogos aqui no BR são caros demais, e por enquanto não vou me estressar com pirataria, então vou comprar um jogo só por enquanto, o que recomendam pra jogar offline e que "dure" uns 2 meses que não seja FPS? Queria o MK9 mas ta caro demais.
Vale a pena sim Santo, tá no preço.

Hmmmm Skyrim?

Danny Zuco

Quer investir em um que tem um preço um pouco mais elevado, mas vai te prender na frente da TV por... vamos ver... 448hs?

QuoteHmmmm Skyrim?

A propósito, do que fizer sua conta na Live, passa tua gamertag pra te adicionar e a gente jogar juntos!

icestar

Bom pessoal, meio que já tomei a descisao mesmo e vou ficar de xbox
já comecei a ver os valores e tal, achei esse aqui bem interessante

http://aikade.com/co...s-of-war-3.html
1.199,00

1 Console Xbox 360 320 GB
2 Controles sem fio
1 jogo Gears of War 3
1 cabo AV <- nao fode...

ou esse pelo mesmo valor só mudando o jogo para o CoD-MW3

http://aikade.com/console-xbox360/12069-xbox-360-limited-edition-call-of-duty-modern-warfare-3-bundle---xbox-360-0885370327410.html

Só fico na duvida se vale a pena pegar um  kinect mais tarde, pq tipo a minha sala nao tem muito espaço pra ficar dançando...

Santo, nesse site tem Xbox mais barato, por 599,00

take a look

Já to velho para assinaturas de forum.

Danny Zuco

Legal de você pegar Gears, Grecco, é que todos tem e todos jogam. Só você entrar um dia, adicionar o Maja, o Ivan e eu como amigos que já te ajudamos a abrir as conquistas....

E outra, Kinect não é só dança, Grecco. Tem jogos muito divertidos e interessantes que vão te prender muito na frente da TV. E tem o Zoom Kinect, que diminui em muito a distância padrão de reconhecimento. Vale a pena...

King

Já tem uma boa quantidade de jogos (que prestem) que usam Kinect, zuco? Tô meio por fora disso...

Santo

Opa, valeu Ice, e nessa loja os preços dos games também estão bons.... mas é confiável? E esse prazo de 20 a 30 dias úteis?

E para os entendidos.... como é essa questão do HD do X, posso comprar o de 4 GB agora e mais tarde adicionar um HD maior ou vale mais a pena pegar já com um HD?

icestar

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:56... E tem o Zoom Kinect, que diminui em muito a distância padrão de reconhecimento. Vale a pena...

Zuco, tipo exatamente de quanto espaço estamos falando?
Tenho no maximo 1,30m entre o sofa é a mesa que fica a tv. tipo Rola?
Já to velho para assinaturas de forum.

Danny Zuco

1,2 metros pra um jogador e 1,8 metros para dois jogadores...

Se conseguir afastar um pouco os móveis, dá pra jogar em 2 tranquilo.

Saca só o esquema: