Celulares (Android vs iOS)

Started by Billy Lee Black, Dec 06, 2011, 13:24:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

Pega o zephyr também, multitasking fica legal com ele, fica tipo Ubuntu.. E e deslizando o dedo na vertical na base da tela vc abre o menu com os apps abertos.

night

Red, pega ai o Gridlock no repositório sinful. Pronto, resolvido teus ícones onde vc quer. :rofl:

Achei por acaso aqui...

Red XIII

Deu certo.... perdi todas as minhas pastas e agora parece q sumiram uns icones, mas a organização ele deixou fazer o.O
Seifer sUx

Red XIII

Night, tivesse algum problema com o aparelho desligando por conta própria?

Ontem tive duas situações que ao pegar o aparelho ele estava desligado.
Seifer sUx

night

Não Red o.O

Tive uma situação depois de instalar o Springtomize só, que sumiram todos os ícones. Mas depois de um reboot resolveu e nunca mais aconteceu.

King

Xi... brickou em Red.

:laughing:

Red XIII

Hoje o dia todo não deu nada.... to començando achar que foi em função de ter posto o botão de desligar para de fato desligar o aparelho se segurar ele por um tempo (short hold). Talvez ao bloquear o aparelho eu tenha pressionado tempo demais o botão. o.O

Os icones aqui tmb sumiram... tentei definir para 3 icones por linha ao invez de 4 como padrão mas ele sempre some com icones... desisti dessa ideia.

Fiz algumas configs que achei bem dahora tipo, ativar/destivar wifi, 3g, bluetooth pelos botões de volume (short hold, double press), bloquear o phone com o shake... achei tão cool xD
Seifer sUx

Billy Lee Black

Bem, cheguei em um ponto que estou querendo customizar meu Android.

Foda é que todos os apps de customização são pagos. Eu até pagaria se eu tivesse a certeza que funcionariam no meu cel. Mas nos comentários de todos eles, sempre tem usuários reclamando que não funciona em determinado aparelho.

Portanto, estou indo pro dark side do Android, huaehuaeh.

Me indicaram o Applanet pra baixar apps de graça do market. É esse mesmo que você usa, Feles?

Testei o Extended Controls, para criar aquela barrinha cheia de botões de atalhos, mas vários dos atalhos, como Bluetooth e GPS não funcionam. Feles, que outro app tu me recomenda pra isso?

feles

Applanet (melhor, mas fica muito fora do ar), blackmart alpha (sempre on, mas é atualizado 1 ou 2x por mes somente) e blapk.market (costuma ser mais rapido nos downloads, mas nao gosto da variedade de apps)

Uso somente o extended controls (5.4.7). Funciona para min, portanto mal testei outros até cair nesse e ficar.

Qundo tu compra um app vem o email falando do tempo que tu tem para cancelar - aquilo funciona. Naquele periodo, se tu desintalar o app >usando a interface do market< posso afirmar que não é cobrado o mesmo, e vem email avisando o cancelamento.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Aaaaahhh, eu não sabia disso! Nunca tinha baixado app pago.

Poxa, infelizmente, o Extended Controls me desanimou por causa do botão do GPS. Se eu clico nele, ele me leva pra config de GPS, em vez de habilitar/desbilitar ele, como o widget padrão do cel faz.

Mas então o app só é cobrado depois de um certo tempo?

Saco, cacei o Switch Pro no Applanet e não tem =(
Também não tem o Widget Locker.

Gamersnake

Billy, pra essas coisinhas de ligar/desligar Wi-Fi, GPS, Bluetooth, etc... eu recomendo o Smart Bar. Ele tem várias outras funções tb, mas a principal é configurar pro long press no botão de Search abrir um menuzinho onde você pode fazer tudo isso com um toque, sem precisar sair da app que estiver usando no momento:

feles

Acabei de verificar. Widget locker tem nos outros 2 apps....

ps: amo esse programa, além de tudo para poder ligar a tela com o botão de volume, não viciando o power de tanto usar. Na ultima promoção do google ele estava por US$ 0,10 :mrgreen:

Gamersnake

Muitos comentários de compradores no market dizendo que ele aumenta consumo de bateria, então pra mim não dá pé. Uso ele na 3g o dia todo, a bateria já mal dura.

Tá usando qual launcher?

feles

Billy Lee Black

Bem, to curtindo o ADW e me virei com o extended controls mesmo. Obrigado pelas dicas =D

Ainda falta testar o Widgets Locker. Depois eu baixo os outros markets que o feles falou.

Vamo ver se a bateria vai ficar na mesma. Se passar a consumir muito, vou tirar o ADW...